Publicidade
SBT Sports

Mano: "Se todo presidente tivesse caráter da Leila, futebol não tava essa merd*"

Comentarista do Arena SBT destaca que Dudu "pisou na bola" durante a negociação com o Cruzeiro

Mano

18/06/2024

Publicidade

Para o comentarista Mano, do Arena SBT, Leila Pereira deveria ser tida como exemplo para os presidentes dos clubes do futebol brasileiro. No programa desta segunda-feira (17), Mano afirmou que se os mandatários "tivessem o caráter" da responsável pelo Palmeiras, a modalidade "não estaria uma m&%#$" no Brasil.

A frase foi referenciando a negociação do atacante Dudu ao Cruzeiro. "Diferente de um monte de time pilantra no futebol brasileiro, houve respeito. O Cruzeiro entrou em contato com a Leila perguntando se poderia formalizar uma proposta ao Dudu, e ela falou que podia. E parabéns para a Leila", disse. A presidente do Palmeiras declarou, em entrevista ao "Sportv", que o clube acertou a venda do atacante à Raposa, mas o negócio acabou tendo uma reviravolta e o jogador permaneceu no Verdão, mesmo após ter sido anunciado pelo Azul de Minas Gerais.

"Se todo presidente de clube tivesse a personalidade, a dignidade e o caráter da Leila, o futebol brasileiro não estava essa m$%#@ que está hoje. Para mim, quem pisou na bola foi o Dudu. Arrumou sarna para se coçar e não segurou o rojão", completou.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade