Ao vivo
Publicidade
SBT Sports

Palmeiras só investirá em Gabigol se atacante aceitar redução salarial

Jogador foi afastado pelo Departamento de Futebol do Flamengo da partida deste domingo (30), contra o Cruzeiro

Gabigol

há 2 dias

Publicidade

O Palmeiras só aceitaria fazer uma investida pela contratação de Gabigol se o atacante aceitasse receber menos que destaques do atual elenco do Verdão, informou o jornalista Venê Casagrande, do SBT Sports Rio, neste sábado (29). De acordo com o jornalista, a preocupação da diretoria é em relação à gestão de elenco.

Venê Casagrande entrou em contato com um membro da diretoria do Palmeiras. "Como vou explicar para os meus jogadores que Gabigol, que não joga bem há muito tempo e está em baixa, vai ganhar mais do que eles que estão me dando títulos?", teria falado esta pessoa que pertence à gestão do clube.

Gabigol não foi relacionado para o jogo do Flamengo deste domingo (30), contra o Cruzeiro, por pedido do Departamento de Futebol. O jogador tem apenas cinco partidas no Campeonato Brasileiro e, portanto, pode atuar por outra equipe já nesta edição da competição - o limite imposto pela CBF é de sete jogos. Além do Palmeiras, o próprio Cruzeiro, adversário do Rubro-Negro nesta rodada, pode ser outro interessado na contratação do jogador.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade