Jovem conhecida como "Barbie do Pó" abre o jogo sobre prisão e nega envolvimento com o crime
Eduarda Marques diz que não há provas contra ela e se diz vítima da situação; confira a entrevista exclusiva ao Tá na Hora
19/03/2024
O Tá na Hora conversou nesta terça-feira (19) com a jovem Eduarda Marques, de 20 anos, conhecida como "Barbie do Pó", que foi presa em flagrante em fevereiro desse ano, na zona rural de São José do Rio Preto (SP), suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
Eduarda acabou solta seis dias depois, por determinação do Superior Tribunal de Justiça, que entendeu que a quantidade de drogas encontrada no apartamento da jovem não era "excessivamente elevada", além dela ser ré primária.
Ela falou pela primeira vez e contou o que aconteceu no dia da prisão. De influenciadora na internet à fichada pela polícia, a mulher ue aceitou conversar com a TV "para que a conhecessem melhor" nega qualquer proximidade com o crime.
"O que a mídia está dizendo sobre mim não é verdade", começou dizendo. Sobre o adolescente de 16 anos encontrada no apartamento dela, Eduarda contou que o menino correu para o local tentando se esconder da polícia.
"Eu não tinha noção do que estava acontecendo na hora. Fiquei em choque, desesperada. Eu sabia que ele vendia [drogas], mas eu não sabia que ele estava. Eu acreditando num menor de idade e acabei me prejudicando por isso", relatou.
A jovem disse ser usuária de maconha, mas negou que os 13 pinos de cocaína encontrados na residência sejam dela. Eduarda nega o apelido de "Bárbie do Pó" e culpa a imprensa pela fama.
"Nunca eu iria dar esse desgosto para a minha avó. Eu fico triste pela minha família. Eu sou a única que desviou" lamenta a jovem, que está em liberdade provisória.