Publicidade
Tá na Hora

Exclusivo: MC Livinho se emociona ao falar sobre a morte de seu produtor em um bar

Kaká foi assassinado a tiros na zona norte de São Paulo; suspeito está foragido e já teve prisão temporária decretada pela polícia

ta na hora

16/07/2024

Publicidade

MC Livinho expressou profunda emoção ao falar sobre a morte de seu produtor musical, Kaká, assassinado a tiros em um bar na zona norte de São Paulo. O crime ocorreu durante uma discussão entre dois homens, resultando no assassinato de Kaká a queima-roupa. O suspeito, identificado como Claudeliano, está foragido, e a polícia já decretou sua prisão temporária.

Na casa do suspeito, a polícia encontrou munições, mas Claudeliano não estava presente. Ele foi indiciado por posse irregular de munição, porte ilegal de arma de fogo e homicídio qualificado por motivo fútil. A polícia continua em busca do assassino e espera capturá-lo em breve.

MC Livinho, que está em turnê na Europa, dedicou suas últimas apresentações ao produtor, amigo de infância, expressando sua tristeza pela perda. Kaká foi velado e sepultado no cemitério da Vila Cachoeirinha, na região metropolitana de São Paulo. A equipe de MC Livinho está profundamente abalada com a tragédia, mas o cantor homenageou Kaká durante seus shows, destacando os momentos especiais que compartilharam.

A polícia segue investigando o caso, com a expectativa de prender o suspeito em breve para que ele responda pelo crime.


 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade