Noiva de jovem assassinado por motorista de Porsche clama por justiça
Kaylany, esposa de Pedro, vítima de um atropelamento intencional em São Paulo, relata a tragédia e pede que o responsável, Igor Ferreira, permaneça preso
29/07/2024
O caso trágico ocorrido em São Paulo ganhou destaque quando a noiva de um jovem de 21 anos, brutalmente assassinado por um motorista de Porsche, concedeu uma entrevista ao programa "Tá Na Hora" do SBT. O jovem, identificado como Pedro Caik, foi atropelado após uma briga de trânsito, em um incidente que a viúva, Kaylany, descreveu como proposital.
Durante a entrevista, a moça relatou que ela e Pedro haviam se casado recentemente e estavam construindo uma vida juntos. No momento do acidente, Pedro estava de folga e saíra para buscar um capacete para ela. Após enviar mensagens sem resposta, Kaylany foi informada pela polícia sobre o grave estado de seu marido. Ao chegar ao local do acidente, ela confrontou o motorista do Porsche, identificado como Igor Ferreira, que foi impedido pela polícia de falar com ela.
A agora vúva, expressou profunda tristeza e revolta, destacando que a ação de Igor foi intencional. Ela pede justiça e quer que o responsável permaneça preso, temendo que ele responda ao processo em liberdade, uma preocupação comum em casos semelhantes no Brasil. A polícia inicialmente tratou o caso como homicídio culposo, mas, com base em depoimentos e imagens de câmeras de segurança, alterou a acusação para homicídio doloso com dolo eventual, indicando que o motorista assumiu o risco de matar.
O caso continua sob investigação, com o motorista preso em flagrante e aguardando uma audiência de custódia, onde a polícia deve solicitar a conversão para prisão preventiva. A situação trouxe à tona a crescente violência no trânsito brasileiro, evidenciada pelo recorde de mais de 500 mortes em acidentes de trânsito no país apenas em 2024.