Publicidade
Tá na Hora

Eduardo Costa se pronuncia após mulher ser presa com carro em nome dele

Cantor foi pego de surpresa ao descobrir que uma antiga procurada pela polícia havia sido parada em uma blitz em um veículo que ainda estava em seu nome

Foto de Eduardo Costa posando com o antigo carro

há 17 dias

Publicidade

Uma mulher procurada pela polícia foi parada em uma blitz em Ribeirão Preto, na terça-feira (27). Acontece que o carro em que ela estava pertence ao cantor Eduardo Costa, que conversou com o Marcão do Povo para esclarecer a situação.
"Eu vendi essa carro em 2021, pro meu empresário, Leandro, e eu não sei se ele revendeu ou repassou esse carro para alguém. Ele não transferiu e ficou no meu nome", explica, se mostrando bastante incomodado com a situação.

O delegado responsável pelo caso confirmou a versão de Eduardo Costa, e deu mais detahes sobre o caso à nossa reportagem.Uma abordagem de rotina acabou colocando uma antiga procurada, novamente na mira da polícia.

"Uma atitude suspeita se concretizou na prisão de uma pessoa que estava numa região de drogas, e estava com mandado de prisão por tráfico de drogas", disse.

O carro de luxo foi liberado, o motorista também, e nada de suspeito foi encontrado no interior do veículo. A mulher segue presa. 


 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade