Mãe de Priscila Belfort relata os 20 anos de angústia após o desaparecimento da filha
Em entrevista emocionada, Jovita Belfort compartilha a dor de viver sem respostas sobre o paradeiro de Priscila e a importância de manter a memória da filha viva
há 16 dias
Jovita Belfort, mãe de Priscila Belfort, concedeu uma entrevista emocionada ao programa "Tá Na Hora", onde falou sobre os 20 anos de dor e angústia desde o desaparecimento de sua filha em 2004, no Rio de Janeiro. Priscila, irmã do ex-lutador de MMA Vitor Belfort, desapareceu após sair do trabalho para almoçar, e, desde então, a família vive sem respostas.
Durante a entrevista, Jovita destacou a importância de nunca perder a esperança e de continuar buscando justiça, ao mesmo tempo em que revelou o impacto devastador que a ausência de Priscila causa em toda a família.
Jovita também mencionou seu esforço em manter a memória da filha viva, participando de um documentário que revisita momentos difíceis, desde o casamento até o desaparecimento de Priscila.
Ela enfatizou que a sociedade deve acolher as famílias de desaparecidos e destacou a importância de compartilhar fotos dessas pessoas, pois, segundo ela: "O desaparecido só existe com a foto". A entrevista tocante revela a profundidade da dor de uma mãe que, mesmo após duas décadas, ainda não desistiu de encontrar sua filha.
Assista aqui!