Publicidade
Triturando

Assistente de palco de Fernanda Lima é baleado no Rio de Janeiro

Bruno Miranda, conhecido como Borat, levou um tiro de um policial

Fernanda Lima e Bruno Miranda, o Borat

26/11/2020

Publicidade
O ex-assistente de palco do programa "Amor e Sexo", da Rede Globo, Bruno Miranda, conhecido como Borat, foi baleado por um policial no Rio de Janeiro.

Borat estava passando pelo Recreio dos Bandeirante, no Rio de Janeiro, quando presenciou um acidente de trânsito e tentou ajudar a tirar a vítima do veículo, junto com um casal. Um policial, que estava envolvido no acidente, se incomodou e foi tirar satisfações com o casal. O agente entrou em luta corporal com o homem, do casal, e tentou atirar nele, mas o tiro acabou acertando Miranda. Segundo as investigações, a arma usada tinha a numeração raspada e o policial tem antecedentes criminais.

Por meio das redes sociais, a apresentadora Fernanda Lima, que comandava o programa "Amor e Sexo", desabafou sobre a violência no Brasil e mandou boas energias para o ex-companheiro de palco.

"Fiquei muito triste quando soube que meu parceiro de palco, Bruno Miranda o Borat do Amor & Sexo, foi baleado ontem numa situação absurda que mostra o tamanho da violência que assola o Brasil. Mando meu carinho pra família do Bruno e toda energia positiva para ele se recuperar totalmente e logo", escreveu ela.

Segundo informações divulgadas pelas redes sociais de Bruno Miranda, ele teve o rim direito e o intestino atingidos. O assistente de palco passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável.

+ Siga o Triturando no Instagram
 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade