Capítulos
Capítulo 1 - 08/05/2023
Clara Campos explica brevemente para a neta, Julieta, a história do bairro Castanheiras e a divisão entre Lado Vila e Lado Torre. O avô de Romeu, Leandro Monteiro, culpa os Campos pela falta de avanço e comenta com Romeu que o neto vai herdar os negócios da família. No CEC (Centro Esportivo Castanheiras), Téo discute com Alex, seu maior rival. O bairro fica sabendo da festa a fantasia do CEC, em comemoração aos 10 anos da instituição e às bodas de ouro de Clara e Hélio. Mesmo não podendo frequentar o CEC, a pedido da família Monteiro, Romeu pensa em ir ao evento. Glaucia agrada Leandro ao máximo por achar que o pai prefere Bernardo. Ellen chama Nath para brincar na rua, as meninas observam Ian falando sozinho. Ellen avista um adesivo da gangue Pedalzera, símbolo que indica que as crianças não podem brincar no local sinalizado. Romeu mente para Vera afirmando que vai estar na casa do Alex. Chega o dia da festa a fantasia no Centro Esportivo Castanheiras. Patrick se encanta com a fantasia e beleza de Julieta. Mariana fica com ciúmes de Daniel e Telma juntos. Alex leva Ian para a celebração, mas não quer ficar ao lado do irmão. Com imaginação fértil, Ian se depara com um menino com fantasia de dragão e projeta, em sua cabeça, uma ilusão do monstro de verdade. Romeu e os primos, Nando e Dimitri, tentam entrar de penetras pelos fundos da festa, mas Dimitri não consegue pular o portão e Romeu manda ele voltar para casa. Romeu e Nando entram na quadra do evento e esbarram com Hélio. Romeu olha para Julieta pela primeira vez e sente uma forte emoção. A gangue Pedalzera percebe Dimitri na rua e o persegue. Lívia e Alex conversam, mas Téo nota a namoradinha com o oponente e fica com ciúmes. Julieta mira em Romeu e fica deslumbrada.
Capítulo 2 - 09/05/2023
Romeu convida Julieta para dançar e ela aceita. Patrick identifica Julieta com o menino novo e fica incomodado. Com bomba de fumaça, Patrick atrapalha a dança de Romeu e Julieta. Fanáticas pelo Romeu, Karen e Rosalina procuram pelo amado na festa. Glaucia vê Vera na capa da revista e fica afetada por ser da família e não estar na reportagem. Vera vai em busca de Romeu na casa de Alex e não encontra o filho. Vitor distribui ficha para votação de melhor fantasia; Fausto ganha papel, mas o queima. Nath e Ellen pedem voto para as pessoas. No seu apartamento, Leandro escuta a música da festa. Na porta do evento, a polícia comunica Hélio que um morador reclamou do barulho; ele desconfia que Leandro fez a denúncia. Mari pede para o DJ interromper o som do evento, mas Victor diz para Mari não deixar o trauma com a polícia a dominar. Ellen e Nath preenchem vários formulários para ganharem a competição. Em conversa com Daniel e Mariana, Telma toca no assunto da prisão de Mari e a deixa desconfortável. Patrick revela a Hélio que o menino que dançou com Julieta é do Lado Torre. Telma pergunta para Daniel como anda a relação com a ex-esposa, Mari; ele diz que já aceitou que a relação deles mudou. Amanda flagra Nath e Ellen sabotando a urna. Lado Vila e Lado Torre fazem uma batalha de dança. Romeu e Julieta vão para fora do evento e conversam sobre a vida distintas deles; Fausto observa eles juntos. Nath e Ellen falam para Ian andar com elas. Na pista, Alex e Téo discutem. Julieta se apresenta somente como "Juli" para Romeu e ele, apenas "Rô".
Capítulo 3 - 10/05/2023
Vera fala para Bernardo que não tinha ninguém na casa do Alex, ela fica preocupada ao lembrar de situação similar no passado. Vitor anuncia que os vencedores de melhores fantasias são Lívia e Alex; Téo não suporta o fato. Vera e Bernardo brigam com Romeu por mentir. Amanda e Mari ficam preocupadas com a obra que está sendo construída na frente do Armazém Vila das Flores e espiam de perto para saber o que é o novo comércio; Vitor nota essa cena e cutuca as moças. Mari recebe do correio a revista com a foto de Vera na capa e joga no lixo. Fausto pede à Vera emprego para a filha dele, a Pórcia. Alex diz para Romeu que Rosalina gosta dele e pede para esquecer a menina misteriosa do baile. Romeu vai até o Lado Vila em busca de Juli. Julieta repara na revista com a reportagem da Vera no lixo e questiona a mãe. Fausto conta para Leandro que Romeu foi à festa de Hélio. Dimitri recebe um recado do Pedalzera para um encontro e vai até o endereço. Julieta procura Romeu no Lado Torre. Romeu descobre o endereço de Juli e vai até o local com flores. Téo desabafa com o padrasto, Enzo, sobre a paquera com Lívia. Ian perde o manual de escoteiro e quando encontra percebe que está danificado; Leon, o leão da sua imaginação, aparece para tranquilizá-lo. Andando de skate no Lado Torre, Julieta é atropelada por Vera. Romeu vai até a residência de Juli, se depara com Hélio e descobre que a menina é neta do rival do seu avô. Vera tenta cuidar de Julieta e não sabe que ela é filha de Mariana; Julieta tenta se esquivar de Vera, já que a garota conhece a história da adversária da sua mãe. Pedalzera solta um cachorro para correr atrás de Dimitri. Hélio e Clara insistem para Romeu entrar na casa e tomar café; ele fica apreensivo.
Capítulo 4 - 11/05/2023
Hélio pergunta qual o sobrenome da família de Romeu; o garoto inventa outro sobrenome. Patrick e Téo observam Julieta caminhando no Lado Torre. Patrick sugere acompanhar Julieta até casa dela; chegando na residência, Julieta e Patrick esbarram com Romeu. No portão da casa, a sós, Patrick pergunta o que o Romeu quer com a Juli. Telma leva as filhas até o Armazém Vila das Flores para fazerem compras; na frente do comércio, ela enxerga Daniel andando de skate e decide falar com o galã. Dentro do Armazém, Karen grita com Ellen e Lívia não gosta da atitude da irmã. Mari observa Telma com Daniel e alerta a mulher que as filhas dela estão discutindo no estabelecimento. Romeu sobe na árvore da casa de Juli e conversa com a garota na varanda; eles falam sobre um sentimento que nunca vivenciaram antes e o impasse por eles serem de lados diferentes de Castanheiras. Mais tarde, Leandro explica para Romeu que ele não pode frequentar o CEC; Vera diz que a família Campos é criminosa. Após ser questionada por Julieta, Mari decide revelar o conflito com Vera e a família Monteiro. Vera também conta a briga com os Campos para Romeu, mas com sua versão da história. Patrick nota grupo do Lado Torre na praça e chama os amigos do Lado Vila para confrontá-los. Nath comenta com Ellen que achou um canto sem a marcação do Pedalzera para brincar. Lado Torre e Lado Vila criam discórdia por disputa de espaço na praça; Julieta chega e interrompe.
Capítulo 5 - 12/05/2023
Mariana compartilha com Amanda que contou sobre passado para a filha. Vitor chega atrasado no trabalho e Mari grita com o irmão por estar cansada do jeito desinteressado dele. Mari diz a Amanda que às vezes acha Vitor o causador da sua prisão. Através da reportagem na revista, Julieta descobre que Romeu é da família Monteiro. Os amigos de Romeu aconselham ele esquecer Julieta. Lívia sugere que Julieta faça o mesmo com Romeu. Ian ajuda Nath e Ellen a limpar um espaço livre do Pedalzera. Após ver Ian dialogar sozinho, Nath e Ellen não querem brincar com ele. Bassânio chega no Armazém e Vitor o atende mal, mas logo Mari o recepciona muito bem. Pórcia faz entrevista de emprego com Fred e Glaucia. Vitor diz para Clara que precisa modernizar o Armazém. Leandro conta para Romeu que o terreno do CEC era para ser dele, mas que Hélio praticamente o roubou. Fausto visita Hélio e expõe que o novo empreendimento à frente do Armazém é da Monter Holding, empresa de Leandro. Chega o dia da inauguração da obra. Amanda e Mari observam Vitor dando entrevista para os jornalistas em troca de benefícios. Fausto comenta com Hélio que é amigo dele e do Leandro ao mesmo tempo. Dimitri é capturado pelo Pedalzera e os integrantes se apresentam para o menino.
Capítulo 6 - 15/05/2023
Dimitri confronta a gangue Pedalzera. Trapaça diz que na trupe ninguém é chamado pelo nome e sim por apelidos, apresentando os amigos: Muke, Chilique e Fê Dengosa. Na porta do Armazém Vila das Flores, Mariana e a família observam a inauguração do novo comércio do outro lado da praça. A família Monteiro se posiciona no evento; discreto, Romeu tenta se disfarçar para não ser reconhecido. Glaucia e Fred se exibem para a imprensa. Leandro anuncia que o novo empreendimento é um mercado, Monter Mercado, com tecnologia de ponta e sistema de compra digital. Mari fica nervosa por achar que Vera quer acabar com o Armazém. Para entrar na gangue, Pedalzera propõe desafios a Dimitri. Mari fica desesperada com a concorrência; Vitor acha que isso vai valorizar o bairro. Fausto aproveita a oportunidade na inauguração e propõe que Leandro patrocine as peças teatrais dele. Mariana tenta entrar no evento do mercado se apresentando como imprensa, mas o segurança não libera. Glaucia facilita o acesso de Mariana, a grande rival da cunhada. Em confronto com Mariana, Vera fala que não quer a inimiga no local por ser uma criminosa. Mari rebate dizendo que foi presa injustamente e pergunta para Vera o motivo de abrir um negócio na frente do Armazém se a queria tão longe. Glaucia grava um vídeo da briga para armar contra Vera. Julieta chega para afastar a mãe e Vera fica surpresa ao ver que a menina que ela socorreu no acidente é filha de Mariana. Fora do mercado, Julieta explica o contato que teve com Vera e Mari pede para ficar longe da família Monteiro. Téo e Patrick pensam em um plano para se vingar da família Monteiro. Ellen faz o álbum de família, pede para Telma foto do pai e pergunta para a mãe sobre a morte dele. Telma não gosta de tocar no assunto, mas explica que o pai de Ellen morreu em um acidente de carro. Glaucia lê as notícias com manchetes ruins para Leandro. Leandro afirma que os Campos estão se reunindo e que não vão parar por aí.
Capítulo 7 - 16/05/2023
Em conversa com Fred, Glaucia fica feliz com a repercussão negativa do mercado e diz que não tem nada a perder, já que a família não gosta dela. Romeu se arruma para sair com Alex, Karen e Rosalina. Ele passa o endereço errado para o motorista e vai parar, sem querer, no Lado Vila. Coincidentemente, Romeu encontra Julieta no jardim da fonte e eles batem um papo sobre a inauguração do Monter Mercado. Dimitri deseja colocar adesivo do Pedalzera na pracinha que Nath e Ellen brincam. Julieta quer comprovar para Romeu que o Lado Vila é mais legal que o Lado Torre e leva o garoto para um tour. Rosalina quer saber onde está Romeu e fala para Alex que o garoto não gosta dela. Alex liga para Romeu e implora para ele ir ao encontro. Romeu e Julieta se despedem e prometem entre eles que a briga das famílias jamais será a deles. Patrick, Téo e Lívia aprontam no Monter Mercado. Romeu encontra com amigos no boliche. Enzo assiste ao jogo de Téo no CEC e, por gostar de educação física, dá palpite ao treinador Hélio, que não gosta da atitude. Rosalina diz para Romeu que eles tem tudo a ver. Alex tira foto dos amigos no boliche e publica nas redes; Nando vê e fica chateado que ele não foi chamado. Rosalina chama Romeu para jogar tênis no dia seguinte; Romeu pede ajuda de Karen para afastar Rosalina. Pensando em uma nova parceria, o cozinheiro Daniel propõe à Mari um restaurante no Armazém. Telma demonstra estar com dificuldades financeiras. Julieta pergunta para Clara como foi a primeira vez que viu Hélio; ela conta que não foi amor à primeira vista e sim amizade à primeira vista.
Capítulo 8 - 17/05/2023
Vera pergunta dos projetos de Bernardo, ele explica que um cliente o chamou para orçar uma casa sustentável no Lado Vila; Vera questiona o motivo do marido não investir mais tempo na Holding da família. Nando quer andar com Romeu e a turma, mas Alex não gosta da presença do menino. Romeu treina tênis com Karen, Rosalina chega em seguida e as duas se alfinetam. Mari fica chateada porque Clara sempre educa Julieta e ela não é vista com o mesmo carinho pela filha. Na fachada do Monter Mercado, Vera nota cartazes difamando a empresa e suspeita de Mariana. Juli manda uma solicitação de amizade para Romeu nas redes sociais. Karen vê o celular de Romeu e observa que Julieta pediu para seguir Romeu. Vera vai até o Armazém e questiona Mariana e Amanda sobre o acontecimento na Monter Mercado; Mari fica incomodada e alega que ela está fazendo acusações injustas mais uma vez. Bassânio entra no Monter Mercado para comprar água e Pórcia o atende; Pórcia olha para Bassânio e ele acha que a jovem está o desprezando. No Armazém, Bassânio fala mal da concorrência para Mariana. Através das câmeras de segurança, a família Monteiro vê as imagens de Téo, Lívia e Patrick colando cartazes na fachada do mercado. Romeu diz ao amigo Alex que não gosta mais de Rosalina. Alex pergunta para Romeu se ele gosta de Juli, lembrando-lhe que ela é da família rival da dele. Vera aborda Julieta e seus amigos e discute sobre destruição na fachada do mercado; Amanda chega e pergunta o que está acontecendo.
Capítulo 9 - 18/05/2023
Juli diz aos amigos que os cartazes que implementaram no Monter Mercado podem piorar a rivalidade da família. Mari chega na conversa e pergunta o que Vera está implicando com as crianças. Vera mostra orçamento para a limpeza na empresa. Dimitri arma emboscada contra Nath e Ellen e consegue colar adesivo do Peldazera no local de brincadeira das meninas. Téo, Lívia e Patrick sugerem limpar o comércio, mas Vera fala para eles modificarem o que fizeram com a orientação dela, colocando cartazes com mensagens positivas. Vitor visita o Monter Mercado, conhece Pórcia e gosta dela. Ian socorre Nath e Ellen. Patrick, Lívia e Téo alteram os cartazes em prol do Mercado. Alex encontra com Téo, Patrick e Lívia arrumando a bagunça que fizeram e provoca os rivais. Julieta diz aos amigos que não concorda com a briga entre as famílias. Mais tarde, Julieta fica feliz que Romeu aceitou sua solicitação de amizade nas redes sociais; ela manda mensagem para encontrar com ele no jardim da fonte. Pedalzera decide deixar Dimitri entrar no grupo. Para conseguir sair com Julieta, Romeu mente para Vera e Bernardo, afirmando que vai até a casa de Alex. Vera dificulta Romeu sair de casa. Pedalzera mostra o esconderijo para Dimitri e dão um novo apelido para o novato: Rodinha. Julieta fica esperando na fonte e conhece Bassânio, que mora na barraca nesse mesmo jardim. Vera fica preocupada com as amizades de Romeu. Mari e Amanda percebem a queda de clientes no Armazém. Bassânio tenta aconselhar Julieta sobre a espera por Romeu e eles viram grandes amigos. Patrick pede dicas para Téo e Lívia para conquistar Julieta. Romeu chega até a fonte e encontra Bassânio; o rapaz explica que Julieta foi embora chateada do local.
Capítulo 10 - 19/05/2023
Exausta com as brigas entre filhas, Telma vai até a casa de Daniel e pede o apoio dele; ela janta com o pai de Juli. Clara e Hélio sugerem que Mari e Julieta façam um piquenique para distraí-las; Juli pede para marcar mais pra frente e Mari acha que a filha não quer passar tempo com ela. Daniel conta para Telma que queria abrir um restaurante no Armazém e que Mari não gostou muito da ideia; Telma recomenda que Daniel siga em frente e pergunta se ele está na pista. Chateada com Romeu, Julieta bloqueia o garoto nas redes sociais; Romeu faz o mesmo. Pórcia compartilha com Fausto que Vera está procurando novos projetos na Holding de Leandro. Glaucia pensa em lançar uma marca de moda na Monter. Vera diz para Bernardo que ele não sabe aproveitar a oportunidade que tem, mas Bernardo afirma que não se sente realizado na Holding. Telma entra no Monter Mercado e esconde o rosto para não deixar Mari e Amanda chateadas, já que frequenta o comércio da concorrência. Vera compra um presente de aniversário para Rosalina e exige que Romeu entregue. O cartão de Telma não passa no Monter Mercado. Pedalzera cerca Nath. Téo fala para Daniel que quer reservar uma mesa no restaurante dele para comemorar o aniversário de namoro com Lívia. Vitor esbarra com Telma saindo do Monter Mercado e descobre que Telma estava querendo se esconder de Mari e Amanda. Leandro reúne Bernardo e Glaucia para eles apresentarem novos projetos. Bernardo mostra um aplicativo sobre arquitetura e Glaucia debocha do irmão. Vitor conta para Mari e Amanda que viu Telma no Monter Mercado e diz que eles estão ficando para trás. Romeu entrega o presente para Rosalina e abraça a garota; Julieta passa do outro lado da rua e vê a cena.
Capítulo 11, segunda-feira, 22 de maio
Rosalina chama Romeu para um jantar em comemoração ao aniversário dela. Glaucia apresenta sua ideia de empresa de moda para Leandro e Bernardo. Na Holding, Fausto invade a reunião e diz que deseja mostrar seu projeto cultural para a família Monteiro. Nath e Ian vão até a estufa de Clara, observam a senhora com um caldeirão e acham que ela é uma bruxa. Em um bate-papo com Vera e Pórcia, Bassânio comenta com a dona da Monter Mercado que Pórcia nem o cumprimentou quando foi atendido pela jovem. Vera explica para Bassânio que Pórcia é surda. Julieta observa Bernardo e Vera a caminho de casa e segue o casal para descobrir o endereço da residência de Romeu. Alex e Karen esbarram com Julieta no Lado Torre e pedem para ela voltar para o Lado Vila. Daniel senta com Julieta e conta a versão dele sobre o passado com a família Monteiro: Daniel revela que também fez um trabalho para os rivais e acabou causando um incidente. Téo e Lívia comemoram os dois meses de namoro no restaurante que Daniel trabalha. Romeu, Rosalina, Alex, Nando e Karen aparecem no mesmo restaurante para celebrar o aniversário de Rosalina. Alex debocha que Lívia e Téo comem hambúrguer em um local chique. Rosalina pergunta se Romeu quer dividir um filé mignon com ela. Os amigos de Romeu cantam parabéns para Rosalina e Lívia grava o momento para enviar para Julieta. Na hora do "com quem será que Rosalina vai casar", os amigos mencionam o nome de Romeu. Julieta recebe o vídeo de Lívia. Alex derruba um copo de suco em cima de Téo.
Capítulo 12, terça-feira, 23 de maio
Téo fica bravo com Alex por derrubar o suco nele; Alex diz que foi sem querer. Romeu manda Alex pedir desculpa para Téo e o amigo nega. Daniel chega para acalmar a situação no restaurante. Após assistir o vídeo, Julieta acha que Romeu tem algum romance com Rosalina. Mariana nota que Julieta está avoada e tenta conversar com a filha falando que já perdeu muito tempo com ela e agora quer estar mais presente. Ian, Nath e Ellen pensam em um plano para tentar combater a gangue Pedalzera. Ian conta para Ellen e Nath que ele tem um amigo imaginário chamado Leon e elas se interessam pela história. Julieta começa a se abrir com a mãe. Mari pergunta se Julieta gosta de algum menino. Julieta questiona se Mariana já amou outro homem além de Daniel. Amanda aconselha Julieta se esforçar para se aproximar da mãe. Alex comenta com Romeu que é nítido como ele está caidinho por Julieta. Leandro declara para Glaucia que todos os projetos apresentados foram péssimos. Glaucia diz ao pai que só queria uma chance para investir nela. Nath, Elen e Ian confrontam a gangue Pedalzera e afirmam que não vão sair da pracinha deles.
Capítulo 13, quarta-feira, 24 de maio
Na pracinha, Alex e Téo defendem Ian, Nath e Ellen da gangue Pedalzera. Vitor furta dinheiro do caixa do Armazém. Fausto apresenta o projeto de cultura para Hélio, mas Hélio declara que não tem investimento para isso. Hélio sugere para Fausto escrever uma obra sobre o bairro Castanheiras. Enzo faz uma entrevista de emprego para uma empresa de contabilidade. Mais tarde, na praça central, os amigos do Lado Vila se trombam com o Lado Torre e brigam feio. Mari e Amanda escutam a gritaria e separam as crianças. Mari olha diretamente para Romeu e lembra do passado. Amanda sugere que eles disputem o banco da praça por uma semana com uma competição esportiva no CEC. Os dois lados de Castanheiras acrescentam que o time perdedor deve postar foto nas redes sociais citando coisas positivas do time vencedor. Hélio aconselha às crianças que joguem "Base 4" para disputar o banco. Na Monter Mercado, Bassânio pede desculpa para Pórcia; ela escreve em um caderno para se comunicar com ele, porém, Bassânio não sabe ler. Pórcia menciona que sabe ler lábios. Mari diz para Vitor que sumiu metade do dinheiro no caixa do Armazém, mas Vitor expressa que não foi ele que pegou. Clara nota que Vitor está com relógio novo e Mari afirma que ele comprou o objeto com o dinheiro que roubou do Armazém. Mari expõe que se Vitor tomar alguma atitude indesejada novamente, ele vai sair da empresa; Vitor continua negando e lembra que também é sócio do Armazém. Dimitri, Chilique e Muke vão até o CEC para jogar vaselina na quadra e armar contra Téo e Alex. Trapaça e Fê Dengosa sujam a pracinha de Nath, Ellen e Ian.
Capítulo 14, quinta-feira, 25 de maio
A gangue Pedalzera elogia o plano de sucesso do Rodinha (Dimitri) e dão um novo apelido para o novato: "Crânio". Nath, Ian e Ellen visitam a estufa de Clara; as crianças encontram com Lorenzo, o papagaio de estimação de Clara. Despropositadamente, Julieta e Romeu se esbarram no jardim da fonte. Romeu pede desculpa por não conseguir se encontrar com Julieta outro dia; eles resolvem o impasse e se desbloqueiam nas redes sociais. Leandro declara à família que deseja fazer um condomínio da Monter Holding do Lado Vila. Romeu conta para Julieta que ele e Rosalina só têm amizade; Julieta diz o mesmo sobre a relação com Patrick. Romeu sugere que eles mantenham a amizade em segredo e que finjam provocações na frente dos amigos. Ian, Nath e Ellen acham que Clara é uma bruxa fazendo poção enquanto, na verdade, ela faz perfume. Nath reconhece a dona Clara. Glaucia se voluntaria para administrar o novo condomínio, mas Leandro alega que pode pensar no caso se a filha se sair bem como gerente na Monter Mercado. Hélio vê reportagem sobre o futuro empreendimento dos Monteiro no Lado Vila e fica assustado. Daniel continua conversando com Julieta sobre o passado e relembra quando Mari saiu da prisão; Daniel fala que no momento notou que Mari não era a mesma pessoa e que, talvez, nunca voltaria a ser. Julieta pergunta para Daniel o motivo dele e da mãe se separaram e questiona se eles vão voltar um dia. Romeu pergunta para Vera se o lance do sequestro praticado por Mariana não foi um mal-entendido; ela nega. Na Monter Mercado, Vitor encontra com Pórcia. Leandro convida Telma para seu escritório e faz proposta de comprar a casa dela.
Capítulo 15, sexta-feira, 26 de maio
Ellen fala para Nath que o peixe dela morreu; Nath sugere roubar uma poção de Clara para reviver o animal. O Lado Vila e Lado Torre treinam para a competição em disputa pela praça. Hélio diz para Telma que Leandro está oferecendo propostas para comprar as casas dos moradores do Lado Vila, Telma fala que também recebeu, mas recusou. Fausto vai até o Armazém Vila das Flores e reclama do preço dos produtos para Mari. Em seguida, Fausto vai até a Monter Mercado e Glaucia, com muita paciência, tenta atendê-lo bem. Na lanchonete do CEC, Romeu e Julieta começam a se provocar na brincadeira. Na estufa, Ian, Nath e Ellen jogam a poção, que ressuscita mortos, no aquário do peixe. Clara flagra as crianças dentro da estufa e alega que a poção, na verdade, é um óleo essencial e não ressuscita ninguém. Clara pontua para as crianças que não é bruxa. Alguns produtos apodrecem no estoque do Armazém e Amanda e Mari brigam com Vitor. Por falta de comprometimento de Vitor, Amanda e Mari falam que Vitor está afastado do Armazém. A gangue Pedalzera entra na Monter Mercado para bagunçar, Dimitri fica apreensivo, porque o comércio é da família dele. Chega o grande dia da competição entre Torre e Vila e o jogo fica acirrado. Glaucia fica preocupada com o ataque do grupo Pedalzera. O jogo se encerra e Hélio anuncia o time vencedor. Glaucia e Pórcia saem correndo atrás da trupe Pedalzera, Dimitri se esconde da mãe.
Capítulo 16, segunda-feira, 29 de maio
Na disputa pelo banco da praça central por uma semana, o Lado Vila ganha o jogo contra o Lado Torre. Alex se recusa a tirar a foto dos perdedores, mas Romeu diz que ele precisa cumprir o combinado. Hélio convida Rômulo (nome que Romeu usa para se esconder dos parentes e amigos de Julieta) para a sala dele. Hélio alega que o garoto tem potencial nos esportes e propõe que ele treine no CEC. Através das câmeras de segurança, Glaucia e Fred flagram Dimitri com a gangue Pedalzera aprontando no mercado. Bernardo diz a Leandro que construir no Lado Vila é uma provocação à família Campos e que se o pai for agir assim, ele está fora do negócio. Julieta encontra novamente com Romeu na fonte. Romeu revela a Julieta que a família dele não vai gostar se ele anunciar que vai treinar no CEC, mas que pretende dar um jeito nisso. Patrick, Téo e Lívia vão até uma sorveteria localizada no Lado Torre e obrigam os rivais a postarem a foto da derrota. Glaucia comenta com Dimitri que viu ele com a gangue Pedalzera. Dimitri questiona o motivo da mãe pegar no pé dele, já que ela nunca pensa no filho. Clara diz para Mariana cogitar a volta de Vitor para o Armazém. Na Monter Holding, Hélio leva uma reclamação da associação de moradores para Leandro. Enzo recebe uma proposta de emprego como contador da Monter. Patrick afirma a Alex que tem um vídeo constrangedor dele escorregando na quadra e que, se ele não postar a foto da derrota, ele vai compartilhar o vídeo com todo mundo. As crianças do Lado Torre aceitam publicar a foto. Em conversa com Hélio, Leandro diz que vai conseguir o terreno no Lado Vila para a construção, não importa o que tenha que fazer. Hélio declara que vai convocar a assembleia do bairro.
Capítulo 17, terça-feira, 30 de maio
Bernardo encontra com Hélio na porta da Monter Holding e declara que sente muito pela ambição do pai. Bernardo revela a Hélio que o novo empreendimento será um condomínio. Leandro observa a conversa dos dois pela câmera de segurança. Vera diz para Glaucia que já sabe do incidente do mercado e que deseja fazer um boletim de ocorrência. Glaucia ameniza a situação, já que Dimitri estava envolvido na confusão. Telma visita Daniel, no bate-papo, Telma ri de uma situação e Daniel expõe que a risada dela lembra a da Mari. Telma fica sem graça. Mesmo as crianças do Lado Torre cumprindo com o acordo, alguém do Lado Vila publica o vídeo engraçado de Alex, que fica furioso. Amanda fica brava com Mari, já que Vitor voltou a trabalhar no Armazém sem o consentimento dela. Mari pontua para Amanda que é a última chance que dá a Vitor. Patrick admite aos amigos que ele criou um perfil falso para soltar o vídeo de Alex passando vergonha. Lívia e Téo falam que Patrick perdeu a razão e que agora o Lado Torre vai se vingar.
Capítulo 18, quarta-feira, 31 de maio
Após Fred lançar um jingle para a Monter Mercado, Vitor faz o mesmo com o Armazém das Flores. Julieta pergunta ao pai se ele já ficou com Telma e questiona se foi por conta da Telma que Daniel e Mari se separaram. Para conseguir um espaço na agenda e treinar no CEC, Romeu mente para os pais alegando que agora ele faz parte de um grupo de estudos. Na rua, Alex vira motivo de piada pelo vídeo cômico. Rosalina e Karen afirmam que pelo menos ele está famoso. Hélio fala a Julieta que Rômulo (Romeu) tem habilidade para o esporte e parece ser de boa índole. Romeu chega no CEC e avisa a Hélio que os pais liberaram o jovem para treinar, mas Hélio afirma que precisa trazer os pais na hora da matrícula. Telma diz a Leandro que vai continuar na casa dela. Leandro aumenta a oferta em 30% e disponibiliza um apartamento no Verona (Lado Torre) para ela morar. Clara chega na conversa e se surpreende com Leandro no Lado Vila. Clara diz que Castanheiras não precisa de luxo e sim de natureza e paz. Romeu inventa para Hélio que os pais estão viajando e propõe a assinatura da matrícula de forma digital. Hélio concede, mas alega que futuramente vai conversar com os pais de Romeu sobre o talento dele. Alex começa a fazer vídeos com dancinhas e vira a nova sensação da internet. Com carro de som e o jingle tocando, Vitor circula pela praça central divulgando o Armazém. No CEC, Romeu fala para os amigos o chamarem por Rômulo Castro, porque Hélio não pode saber que ele é um Monteiro. No Armazém, Vera reclama do carro de som e declara que Mariana e Amanda são desonestas, já que lançaram o jingle um dia depois do jingle da Monter Mercado. O Lado Torre e Lado Vila competem na quadra do CEC. Trapaça e Fê Dengosa não gostam que Chilique e Muke apoiem o Crânio e acham que o novato esconde algo.
Capítulo 19, quinta-feira, 01 de junho
Vitor anuncia no alto-falante do carro que os produtos do Armazém estão em promoção pela metade do preço; de repente, o estabelecimento começa a lotar. Hélio diz aos alunos que a rivalidade deles está atrapalhando os treinos. Vera e Glaucia chamam a polícia e Vitor é multado pelo barulho do carro de som. Trapaça descobre que Dimitri é rico e mora em condomínio. No quarto de Ian, Alex vê Nath e Ellen com o irmão e pede para elas irem embora por serem do Lado Vila. No fechamento do caixa, Amanda e Mari declaram a Vitor que a promoção não deu lucro. Romeu chega com roupa de treino em casa e os pais perguntam onde ele estava. Por chamada de vídeo, Julieta conversa com Romeu. Mariana entra no quarto de Julieta e dialoga com a filha. Juli esquece de desligar a chamada e Romeu escuta Mariana falar que Vera é uma ?praga?. Leandro diz a Bernardo que o viu conversando com Hélio e pergunta de que lado ele está. Enzo se prepara para o primeiro dia de trabalho, mas omite para a esposa, Amanda, que a empresa é a Monter. Daniel convida Mari para um piquenique com ele e Julieta. Depois de muita insistência, Mari aceita. Trapaça conta para a gangue que Crânio (Dimitri) é rico e os membros do grupo tiram satisfação com o menino. Trapaça obriga Crânio liberar a entrada da gangue no condomínio. No piquenique, Julieta expõe aos pais que é estranho vê-los juntos, já que eles não são mais um casal.
Capítulo 20, sexta-feira, 02 de junho
No piquenique, por sempre falar de Vera, Julieta fica incomodada com a mãe contando sobre a rival e o passeio vira um desastre. Atrás da arquibancada do CEC, Juli pede desculpas para Romeu por Mari ter falado mal de Vera. Julieta desabafa com Romeu que queria ser a melhor amiga de Mari, mas não consegue se aproximar da mãe. Telma visita o condomínio Residencial Verona. Nando também quer entrar no CEC e pede ajuda dos amigos. Lívia procura por Julieta e a observa andando com Romeu. Romeu e Julieta disfarçam brigando e mostrando inimizade. Alguns clientes vão até o Armazém, porque gostaram da promoção do dia anterior, provando que o Vitor estava certo nas estratégias de marketing. Glaucia comenta com Vera que a tática do carro de som do Armazém diminuiu os clientes da Monter Mercado e aumentou da concorrência. Fred sugere uma promoção exclusiva no aplicativo do mercado. Pedalzera bagunça o hall e salão de festa do condomínio Verona. Em conversa com Leandro, Telma toma a decisão final sobre a venda da casa. Alex continua gravando os vídeos e viralizando com as dancinhas na internet. Hélio diz aos alunos que Nando fará um dia de teste no CEC. Hélio explica que por conta dos últimos comportamentos dos alunos, Lado Torre e Lado Vila jogam no mesmo time. Devido a promoção no aplicativo, uma fila enorme se forma na porta da Monter Mercado. Amanda e Mari reclamam com Vera que a fila está atrapalhando a venda no comércio delas. No Armazém, Vitor reclama com Mariana e Amanda pela falta de clientes no estabelecimento e sai para aprontar novamente.
Capítulo 21, segunda-feira, 05 de junho
Vitor fura a fila da Monter Mercado e Bassânio ajuda Pórcia a colocá-lo no final da fila. Vitor mente para o público falando que a promoção da Monter Mercado já acabou e que eles estão esperando na fila à toa. Chilique e Muke elogiam Crânio e afirmam que o novato deveria ser o novo líder do grupo. Trapaça impõe que ela sempre será a líder. Muke e Chilique ficam incomodados que Trapaça só dá ordens. Fê Dengosa fica do lado de Trapaça. Vitor estimula os clientes da Monter para causar uma rebelião. Vera consegue controlar os clientes e diz que vai atender a todos. Telma compra no Armazém e o cartão de crédito resulta em saldo insuficiente. Amanda fala para ela pagar os produtos posteriormente. Telma pede um aumento ou adiantamento para o Hélio. O treinador diz que também não está fácil para ele no momento. Leandro acha que Bernardo sabotou o próprio pai quando revelou a Hélio que o novo empreendimento é um condomínio no Lado Vila. Os amigos de Romeu pedem explicações perante os abraços que ele deu em Julieta durante os treinos. Vera escuta Romeu falando para os amigos que gostou de jogar handball e questiona onde eles praticaram o esporte. As crianças do Pedalzera votam entre Crânio e Trapaça como líder e Crânio vence. Hélio pede ajuda de Vitor para distribuir panfletos contra a verticalização no Lado Vila. Vitor acha que o Lado Vila deve se modernizar. Hélio pergunta se o filho está do lado de Leandro Monteiro.
Capítulo 22, terça-feira, 06 de junho
Lívia interroga Julieta sobre a convivência com Rômulo (Romeu). Lívia diz que Julieta deu motivos para acreditar em proximidade com Rômulo (Romeu), como sair de trás da arquibancada com o menino e os diversos abraços durante o jogo no CEC. Trapaça expressa que os amigos são traidores e que eles não conhecem o Crânio o suficiente para nomeá-lo como líder. Fausto olha o circuito das câmeras de segurança para descobrir mais sobre a gangue Pedalzera. A família Monteiro vira assunto na mesa dos Campos novamente e Juli fica incomodada. Karen e Ellen brigam e Telma fica chateada porque não aguenta mais o desentendimento das filhas. Amanda pergunta para Enzo se ele está feliz na nova empresa e ele não sabe responder. Enzo continua escondendo que trabalha na Monter Holding. Nando encobre Dimitri de suas confusões e em troca pede assinatura falsificada do pai para a matrícula do CEC. Na casa de Vera, Leandro diz a Bernardo que ele é ingrato. Bernardo reconhece o amparo do pai, mas declara que Leandro nunca identifica os próprios erros e que sempre quer controlar os filhos e netos. Dimitri consegue fazer Fred assinar o documento do CEC para Nando. Leandro decide que o futuro do Romeu é na Holding, Bernardo fica incomodado. Bernardo pergunta para Romeu, na frente de Leandro, o que o garoto quer fazer quando crescer.
Capítulo 23, quarta-feira, 07 de junho
Mariana, Clara, Julieta e Lívia fazem noite de skin care. Julieta cuida do rosto da mãe, a chama de linda e elas trocam elogios. Vitor e Hélio colam panfletos contra a verticalização desenfreada de Leandro Monteiro. Hélio pede autorização de Telma para colar o panfleto na frente da casa dela. Com o dinheiro da venda das garrafas d´águas, Bassânio compra carrinho de pipoca. Nando entrega para Hélio a matrícula assinada pelo pai. Romeu ainda não levou autorização dos pais para Hélio, que cobra o garoto mais uma vez. Com a saída de Trapaça, os membros do Pedalzera não conseguem entrar em acordo sobre a próxima missão. Enzo diz a Leandro que encontrou erros no fechamento das contas da Monter Holding nos últimos meses. Depois de longa conversa, a gangue Pedalzera decide colar adesivos no condomínio Boulevard. Julieta e Romeu comentam sobre a desconfiança dos amigos em relação a amizade deles. Nath, Ellen e Ian observam Trapaça triste em um parque; eles seguem os conselhos de Dona Clara e dão suporte para a menina. Simulando choro, Trapaça diz que foi expulsa do grupo e que agora quer contar com Nath, Ellen e Ian para se vingar do Pedalzera. Hélio diz a Vitor que sente o filho mais responsável em relação ao Armazém. Na rua, Leandro vê os cartazes contra a modernização. Trapaça diz para Nath, Ellen e Ian que foi abandonada pelos pais, conheceu Muke, Chilique e Fê Dengosa e decidiu criar o grupo Pedalzera. Rosalina pergunta para Romeu se ele sente algo por ela além de amizade. Romeu afirma que gosta de ser amigo dela, somente isso. Romeu se sente mal pela sinceridade.
Capítulo 24, quinta-feira, 08 de junho
Glaucia cria um programa de ?funcionário do mês? para os colaboradores da Monter Mercado - dando até bonificação - mas inicia colocando uma foto dela como o melhor desempenho. Os funcionários dão risada. Telma desabafa com Amanda, pede um pouco mais de tempo para pagar o que deve no Armazém e agradece a compreensão. Karen diz para Romeu não se sentir culpado pelas palavras com Rosalina, já que a menina criou expectativa no relacionamento deles. Ellen, Ian e Nath perguntam para Trapaça qual o maior ponto fraco dos membros do Pedalzera. Trapaça revela que são as bicicletas e solicita ajuda para sumirem com as bikes deles. Daniel fala novamente com Amanda e Marina sobre a proposta do restaurante no Armazém. Fausto proíbe Bassânio de vender pipoca na frente do condomínio Verona. Karen se aproxima de Romeu, mas ele se esquiva. Pedalzera invade novamente o condomínio do Lado Torre. Bassânio fala para Pórcia que foi expulso do seu ponto no Lado Torre por um homem mau; ele ainda não sabe que se trata do pai de Pórcia. Telma fala para Daniel que está com dificuldade financeira e ele oferece um empréstimo. Mari compartilha com Amanda que não quer Daniel com um restaurante no Armazém, porque seria difícil trabalhar com o ex. Julieta encontra com Romeu na fonte e ambos percebem que foram seguidos.
Capítulo 25, sexta-feira, 09 de junho
Patrick esbarra com Karen na fonte e ambos se perguntam o que estão procurando. Em encontro com Leandro, Telma diz que mudou de ideia e quer vender a casa. Trapaça tem ajuda de Ian, Nath e Ellen para pegar as bicicletas dos integrantes do Pedalzera. A gangue Pedalzera cola adesivos no condomínio do Lado Torre, Fausto avista e alerta os seguranças para correrem atrás dos vândalos. Fausto pega Crânio, abaixa a máscara e descobre que é Dimitri; o resto dos pestinhas fogem. Leon fala para Ian que roubar é errado. Alex dá apoio para Rosalina não ficar triste com a sinceridade de Romeu. Julieta e Romeu acham que é melhor não ficarem na fonte e Julieta convida Romeu para conhecer a casa dela. Mais tarde, Julieta apresenta a casa para Romeu; ele conhece a estufa. Junto com Amanda, Vitor apoia a ideia do restaurante no Armazém e deseja ser o gerente. Mari é contra a concepção dos dois. Hélio alega a Telma que conseguiu um adiantamento para ela, mas Telma responde que não precisa mais do dinheiro. Pedalzera percebe que não tem a mesma intimidação sem as bikes. Karen diz para Alex que viu Romeu entrando no Lado Vila. Eles suspeitam que o amigo estava atrás de Julieta. Patrick também revela a Téo que viu Julieta indo para a fonte desativada. Julieta explica para Romeu que os pais são separados. Romeu fala que é estranho pensar que Mariana foi a babá dele. Romeu conta sobre a família dele para Julieta. Enzo nota as bikes na frente da casa dele e questiona Nath, que dá uma desculpa. A gangue Pedalzera encontra com Trapaça, que é interrogada sobre as bikes; Trapaça diz que eles não são os mesmos com a liderança de Crânio. Clara vai até a estufa e Romeu e Julieta se escondem. Lorenzo alerta Clara de "perigo".
Capítulo 26, segunda-feira, 12 de junho
Após ficarem a sós, Romeu e Julieta se despedem e o garoto convida Juli para futuramente conhecer o mundo dele no Lado Torre. Bassânio descobre que Fausto é pai de Pórcia e pede desculpa para a jovem por ter falado mal do pai dela. Sem saber, Vera e Bernardo comemoram o aniversário de casamento no restaurante em que Daniel trabalha. Telma revela às filhas que teve que vender a casa e que elas vão se mudar para o Lado Torre. Alex pergunta a Romeu se ele está andando pelo Lado Vila. Romeu admite que visitou, mas que foi procurar um presente para os pais. Alex desconfia que Romeu sai com Julieta. Vera e Bernardo ficam surpresos quando encontram Daniel no restaurante. Vera deseja ir embora do local, dizendo que Daniel pode cuspir no prato dela. Daniel afirma que ele é profissional. Karen fica feliz com a notícia da nova moradia no Residencial Verona, mas Lívia chora. Telma explica às filhas que não tinha dinheiro e que recebeu uma proposta irrecusável de Leandro. Telma pede às filhas não contarem sobre a novidade para os amigos. Enzo derruba a pasta de documentos na frente da Amanda, deixa cair o material da Monter e a esposa descobre que ele está trabalhando na empresa dos seus rivais. Enzo alega que precisava do emprego para ajudar nas finanças. Mesmo irritada, Amanda respeita a decisão do marido, mas diz que precisa contar para a Mariana. Depois de passar muito tempo fora de casa, Dimitri leva bronca dos pais. Glaucia diz que agora Dimitri só vai sair com Nando. Na hora de fechar o Armazém, Vitor esquece de trancar a porta e sem perceber, deixa uma cachorra entrar. No dia seguinte, Vitor nota o Armazém destruído. Lívia fica triste com a mudança, já que a casa gera as memórias do pai falecido. Karen aconselha a irmã e fala que o amor dele vai além da residência.
Capítulo 27, terça-feira, 13 de junho
Através da pasta que Enzo deixou em cima da mesa, Téo olha que o padrasto trabalha na Monter, fica decepcionado e pede para Enzo não contar aos amigos dele. Com capuz escondendo o rosto, Romeu busca Julieta no Lado Vila para ela conhecer o Lado Torre. Vitor limpa a bagunça da vira-lata enquanto Mari e Amanda chegam no Armazém. Dimitri pega o computador e o cartão da mãe e compra quatro bicicleta. Glaucia descobre e fica furiosa. Lívia reúne os amigos no CEC para contar a novidade da mudança, mas Juli não aparece. Karen expõe que agora vai morar no Verona. Romeu mostra o shopping do Lado Torre para Julieta. Romeu dá a blusa com capuz para Julieta. Quando Amanda pretende revelar para Mari sobre a nova empresa em que Enzo trabalha, Vitor aparece e ela muda de assunto. Em um almoço com a família, Leandro diz que conseguiu adquirir um dos principais terrenos no Lado Vila, a casa da Telma, e que está cada vez mais próximo de realizar o projeto dele. Trapaça visita os amigos da gangue Pedalzera e afirma saber onde estão as bikes. Trapaça comenta com Crânio que se ela conseguir as bicicletas de volta, ela volta a ser a nova líder. Depois da insistência de Patrick e Téo, Lívia finalmente conta que vai morar no Lado Torre. Hélio escuta e pergunta para a aluna se é verdade. Em conversa com Clara, Ellen também expressa que vai se mudar. Clara vai até a casa de Telma e questiona a vizinha. Os membros do Pedalzera vão até o local que Trapaça indicou, mas descobrem que as bikes não estão mais no local. Romeu leva Julieta para o escritório do avô e o alarme dispara.
Capítulo 28, quarta-feira, 14 de junho
Romeu pede para Julieta fugir do escritório de Leandro antes que a família chegue. Leandro recebe a notificação do alarme e, através das imagens da câmera de segurança, repara que Romeu está no local. Telma diz para Clara que estava com dívida e precisou vender a casa. Hélio também aparece na residência de Telma e acusa a colega de traição. Telma pergunta a Hélio se ele vai demiti-la. Pedalzera avista Ellen, Ian e Nath, que fogem com as bicicletas da gangue. Leandro, Vera e Bernardo encontram com Romeu no escritório e questionam quem era a pessoa encapuzada que estava com ele. Romeu declara que era um amigo. Depois de ficar sozinho no escritório, Leandro acha um elástico de cabelo no chão. Dimitri enquadra Ian, Nath e Ellen. Eles fazem um acordo: as bikes pela pracinha que o trio brinca. Mais tarde, Patrick e Téo contam a Julieta que Lívia vai se mudar para o Lado Torre e que a amiga ficou chateada pela ausência de Juli no encontro marcado. Patrick e Téo perguntam onde Juli estava e questionam do moletom caro que ela está usando; Julieta alega que a blusa é do pai. Daniel diz para Amanda, Vitor e Mariana que pensa em montar um pequeno estande e preparar pratos com ingredientes do Armazém para os clientes. Leandro conversa com Romeu a sós e pergunta sobre o verdadeiro ocorrido no escritório, mostrando que encontrou um elástico de cabelo. Leandro pergunta o nome da amiga e Romeu diz que é Rosalina. Leandro fala para Vera e Bernardo que acha que Romeu está namorando e comenta sobre a Rosalina. Após conseguir as bicicletas, Crânio diz a Trapaça que ela pode voltar ao grupo, mas que ele continua como líder. Aos amigos, Romeu diz que estava no CEC e não no escritório do avô. Rosalina chega na roda dos amigos e pergunta para Romeu o motivo dele inventar que eles estão namorando. Rosalina fala que na última conversa Romeu deixou claro que era só amizade. No seu quarto, Julieta fica agarradinha com a blusa de Romeu. Mari entra no cômodo e assiste a cena.
Capítulo 29, quinta-feira, 15 de junho
Fausto prega cartazes com imagens das crianças do Pedalzera pelo Verona. Bassânio faz uma proposta para Fausto. Ele volta a vender pipoca na frente do condomínio e aproveita para ser os olhos e ouvidos de Fausto. Dimitri se depara com um cartaz do Pedalzera no hall do prédio. Leandro avisa a Fausto que a nova moradora é a Telma; Fausto aproveita e diz que poderia administrar o próximo empreendimento de Leandro. Na fonte, Julieta diz para Romeu que não está gostando de mentir sobre eles, Romeu também concorda, mas não vê solução, já que existe rivalidade entre as famílias. Romeu entrega o elástico de cabelo de Julieta. Em conversa com Hélio, Telma pede desculpa e explica que precisava tomar atitude da venda da casa. Hélio diz que jamais vai demiti-la do CEC. Sem a presença de Crânio, por estar de castigo, Pedalzera persegue Ian, Nath e Ellen. Bassânio salva Ian, que quase é atropelado por uma moto. Pedindo sigilo, Téo fala para Julieta que Enzo está trabalhando na Monter e que está com vergonha do padrasto. No CEC, as crianças do Lado Vila e Torre treinam; Romeu esbarra, sem querer, em Julieta, mas não ajuda a levantar para não estragar o disfarce de inimizade. A vira-lata entra no CEC provocando tumulto. Fred conta para Dimitri que um grupo de motociclistas perseguia Ian e que ele quase foi atropelado. Karen pergunta para Hélio se ele está dando treino particular, Hélio fala que só dá para o Téo; ela se dá conta que Romeu estava mentindo sobre ter treino particular com o Hélio. Patrick observa Romeu usando o mesmo moletom que Julieta usava outro dia.
Capítulo 30, sexta-feira, 16 de junho
Daniel começa com o pequeno estande no Armazém Vila das Flores. Algumas clientes dão em cima de Daniel e Mari demonstra leve incômodo. Vitor quer se intrometer no trabalho de Daniel para seduzir as clientes. Romeu diz para Rosalina que a mentira sobre o namoro deles é só questão de tempo; Vera entra na conversa e afirma que aprova o casal, mas que eles são novos para namorar. Vera sai do diálogo e Romeu entende que passou dos limites. Amanda decide ir à manifestação da associação dos moradores e Enzo diz que não vai participar por trabalhar na Monter Holding. Karen fica de frente com Romeu e revela saber que ele não faz treino particular com Hélio; ela insiste na verdade. Depois de muito tempo escondendo, Romeu assume para Karen que estava com Julieta. No Armazém, Julieta e amigos vão prestigiar a inauguração do empreendimento de Daniel. Na roda com Daniel, Patrick comenta sobre o moletom, o pai da Julieta diz que não emprestou nenhuma blusa para Julieta. Juli explica que pegou sem ele saber e tentar mudar de assunto. Romeu confessa a Karen que gosta da Julieta e que gostaria de ser amigo sem nenhum tipo de complicação. Karen pergunta como Romeu vai mascarar dos amigos e família a amizade com Julieta. Em conversa com Daniel, Mari revela que viu Julieta agarrada com o moletom; eles entendem que a filha guarda algum segredo. Mari e Daniel batem um papo em particular com Julieta e perguntam sobre o casaco. Julieta explica que mentiu aos pais porque a blusa é de um menino do Lado Torre. Vera diz a Romeu que convidou os pais de Rosalina para um jantar. Hélio e a associação dos moradores fazem manifestação pelo Lado Vila enquanto Leandro passa na rua. Vitor visita a Monter Mercado e Glaucia desconfia de algum plano. Vitor diz a Glaucia que não liga para briga entre os Campos e Monteiro, e que sempre admirou a forma dela e da família com os negócios. Daniel e Mari ficam curiosos para saber de qual menino Juli está gostando. Hélio pergunta para Amanda onde Enzo está trabalhando. Romeu comenta com Rosalina que as coisas fugiram do controle dele e que ela e os pais da garota foram convidados para um jantar na casa dele. Rosalina diz que Romeu a colocou nessa situação e pede a ele para acabar com tudo isso.
Capítulo 31, segunda-feira, 19 de junho
Na tentativa de cancelar o jantar com Rosalina e os pais da garota, Romeu finge que está doente. Vera e Bernardo percebem que o filho está mentindo. Vera afirma a Romeu que o jantar continua de pé. Nando pergunta para Alex como se torna popular. Alex explica que o primeiro passo é a postura, depois aconselha Nando a mudar os papos e, principalmente, as roupas. Em conversa com Julieta, Mariana explica como foi gostar de um menino pela primeira vez e também conta como conheceu o pai dela, Daniel. Julieta pergunta se Mari ainda ama Daniel. A sós com Bernardo, Romeu pontua que é apenas amigo de Rosalina. Bernardo sugere ele deixar claro essa informação no jantar. Leandro desabafa com Enzo sobre a manifestação de Hélio e pergunta a Enzo, por ser do Lado Vila, detalhes da associação dos moradores. Após quase atropelar Ian, a motoqueira, Dona Branca visita a prima Clara e as duas conversam sobre a vida. Branca atualiza Clara com informações de Antônio e Nanci [personagens de Poliana Moça]. Em troca do sigilo sobre as confusões de Dimitri, Nando pede ao irmão arrumar a cama dele por uma semana. Dimitri também orienta Nando com um novo estilo. Bassânio pede ajuda de Pórcia para escrever em uma placa, o nome do comércio dele. Os pais de Rosalina chegam para jantar na casa da família de Romeu. Vera comenta com os pais de Rosalina que os filhos deles têm muito em comum. Romeu segue o conselho do pai em reforçar que são só amigos. Rosalina rebate afirmando que são mais que amigos. Mariana e Julieta chegam em casa e conhecem a Dona Branca. Telma e as filhas têm o último jantar na casa do Lado Vila; elas relembram algumas memórias com o pai e de momentos na residência.
Capítulo 32, terça-feira, 20 de junho
Branca janta na casa da família Campos e revela todas as novidades. Hélio explica a rivalidade com o Lado Torre e Branca diz que é a favor da verticalização, que inclusive, se mudou para um apartamento. Na residência dos Monteiro, Romeu chama Rosalina de canto e pede para ela parar com as provocações. A garota ressalta que vai continuar. Rosalina posta uma foto com Romeu em suas redes sociais. Leandro pergunta para Fausto se ele tem falado com Hélio e se o zelador ouviu algum comentário da visita do empresário no Lado Vila. Enzo expõe à Nath que vai conversar com Pedalzera. Na internet, Julieta visualiza a foto de Romeu com a Rosalina e fica chateada, interpretando que Romeu e a rival estejam namorando. Fausto comenta com Pórcia que Leandro é uma pessoa muito ruim em sua vida e que Leandro o tirou do caminho do estrelato para transformá-lo em zelador. Fausto pontua que agora não vai mais se empenhar tanto no trabalho do condomínio. Após Rosalina e os pais irem embora do jantar, Vera e Bernardo perguntam para Romeu, o motivo dele esconder que ele e a garota estão namorando. Dimitri tenta arrancar o cartaz que denuncia a gangue Pedalzera do hall do edifício. Fausto se faz indiferente, fala que Dimitri é neto do dono e pode fazer o que quiser. Na casa de Julieta, Romeu visita a amada: eles conversam sobre a foto que Rosalina publicou. Romeu afirma a Julieta que não namora Rosalina e que tentou explicar isso aos pais, mas que Rosalina quis se vingar dele. Ellen flagra Karen chorando vendo a foto do pai. Branca deixa um bilhete de despedida para Clara. Leandro elogia o trabalho de Enzo e diz ao funcionário que vai promovê-lo. Fred fala para Glaucia que a cantora que contratou para o comercial da Monter Mercado cancelou e agora precisa de uma substituta; Glaucia tem uma ideia.
Capítulo 33, quarta-feira, 21 de junho
Hélio pergunta a Vitor o motivo dele não ir à manifestação dos moradores e questiona o filho se ele não se importa com Castanheiras. Julieta, Patrick e Téo ajudam Lívia com a mudança. Romeu comenta com Karen sobre jantar com Rosalina e diz que Rosalina tem virtudes, atitudes e hábitos que Vera gosta. Ian pega um tênis de Alex acreditando que o irmão não usa e dá de presente para Bassânio. Na porta no Residencial Verona, Téo, Patrick e Julieta se recusam a entrar com as caixas de mudança, já que o Lado Vila não invade o Lado Torre, mas Lívia decide que eles vão quebrar as regras. Nando aparece com novo visual no grupo e todos falam que ele está igual irmão. Na roda de amigos, Rosalina revela que está namorando com Romeu. Romeu logo desmente. Rosalina explica que o namoro precisa ser de mentirinha para a família acreditar, solicitando colaboração dos amigos para manter a história. Fausto encontra Hélio e diz que Leandro está com problemas com o filho dele, Bernardo. Enzo esbarra com a gangue Pedalzera e pede para os valentões ficarem longe da filha e dos amiguinhos dela. Karen se depara com Vera e puxa saco dela, alegando que admira a família Monteiro. Glaucia produz e interpreta um comercial da Monter Mercado. Hélio faz uma nova descoberta e revela a Clara que a casa de Telma foi a primeira construída em Castanheiras; havendo um valor histórico, eles podem exigir pela associação do bairro que o imóvel seja preservado. Na praça central, Vitor encara o carrinho de pipoca de Bassânio; Pórcia expressa a Bassânio que Vitor é chato, mas bonito. Bassânio responde a Pórcia que o bonito deve ser o coração e eles se abraçam. Vitor observa Enzo entrando na Monter Holding. Telma se encanta com o apartamento novo. Romeu esquece seu moletom em um banco do condomínio, Patrick passa pelo local, olha, pega e cheira a blusa. Romeu aparece no exato momento. Alex fica incomodado ao perceber que Téo está na quadra do Residencial Verona. Julieta esbarra com Leandro no condomínio, ele nota que ela usa o mesmo elástico de cabelo que encontrou em seu escritório. Vera se junta a Leandro e Julieta e questiona o motivo da menina no local. A sós, Vera explica a Leandro que a menina, Julieta, é filha da Mariana. Leandro fica assustado.
Capítulo 34, quinta-feira, 22 de junho
Romeu exige que Patrick devolva a blusa dele. Patrick pergunta qual perfume que Romeu usa, porque o aroma lembra o cheiro de uma amiga. Romeu suspeita que Patrick reconheceu o cheiro de Julieta. Alex diz a Téo que não aceita a presença dele no Lado Torre. Téo responde que a namorada dele mora no local e que o adversário tem que se acostumar. Romeu propõe um confronto esportivo entre Vila e Torre. Téo gosta da ideia, mas desafia um duelo de basquete apenas ele e Romeu. Ellen, Nath e Ian encontram a cachorra vira-lata que anda causando pelo bairro. Leandro pergunta para Vera e Bernardo como vai o namorico de Romeu e Rosalina. Vera diz que vai bem, mas o que incomoda ela é ter que encontrar Julieta pelo condomínio. No Armazém, frente à Mariana, Vitor manda Amanda explicar para eles o motivo de esconder que Enzo trabalha na Monter Holding, concorrente deles. Um novo adesivo é colado em cima do adesivo do Pedalzera, o "Rollezera", a gangue tenta descobrir quem é a trupe nova pela área. Amanda explica para Mari e Vitor que o marido precisava do emprego e por isso está na Monter. Nath fica com ciúmes em relação a aproximação de Ian e Ellen. Téo vence Romeu no basquete. Na porta da Monter, Hélio fala para Bernardo que precisa da ajuda dele: ficar de olho em qualquer modificação que vai ser feita no Lado Vila e pede para Bernardo convencer Leandro a não construir no Lado Vila. Leandro fala para Romeu que mais cedo encontrou a neta dos Campos e viu o mesmo elástico de cabelo que achou em seu escritório. Romeu diz que está na moda e todas as meninas estão usando, mas Leandro manda ele tomar cuidado com as novas amizades. Alex pergunta para Ian sobre o tênis dele. Romeu comenta com Karen que não vê problema do Lado Vila frequentar o condomínio.
Capítulo 35, sexta-feira, 23 de junho
Bassânio fica triste por ter que devolver o tênis para Alex e chora pela humilhação que sofreu. Romeu assiste a cena de longe. Após o clima desagradável no Armazém, Amanda pede para Enzo encontrar rapidamente um emprego fora da Monter. Glaucia mostra o vídeo publicitário que produziu para Leandro e a família, depois de muita lábia, ela consegue a aprovação do pai para publicar e divulgar o Monter Mercado. Telma se apresenta para Fausto. No Armazém, Patrick localiza o óleo essencial feito pela Dona Clara, o mesmo cheiro que estava no casaco de Rômulo (Romeu). Julieta comenta com Mariana que sente que Daniel ainda gosta da mãe. Em uma das caixas da mudança no apartamento, Ellen encontra a cachorra conhecida no bairro. Patrick confronta Julieta e afirma saber que o moletom que ela usava era do Rômulo (Romeu). Romeu visita o Bassânio e faz doações de roupas e sapatos. Fausto assiste a publicidade de Glaucia e acha péssimo, até ela passar em sua frente e mudar de opinião, puxando saco da patroa. Leandro avisa Vera e Bernardo que Enzo é o novo assistente pessoal dele e que agora participa das reuniões. Vera declara a Leandro que a Monter recebeu uma notificação para tombar a casa de Telma. Mari conta para Hélio e Clara que Enzo está trabalhando na Monter Holding; Hélio fica nervoso. Ellen pede à mãe para ficar com a cachorra, a batizando de Trufa. As crianças do Lado Torre resolvem passear e conhecer o charme do Lado Vila. Na porta da Monter Holding, Hélio esbarra com Enzo. Enzo comenta com Hélio que agora que está trabalhando próximo do Leandro, notou que o Monteiro não é tão ruim quanto imaginava. Mais tarde, Hélio conversa com Romeu na frente do CEC; o garoto se depara com Leandro do outro lado da rua.
Capítulo 36, segunda-feira, 26 de junho
Hélio conversa com Romeu na frente do CEC e o garoto se depara com Leandro do outro lado da rua. Romeu consegue fugir a tempo de Leandro. As crianças do Lado Torre visitam uma horta comunitária no Lado Vila e Alex pensa em um plano para sacanear os rivais. Após a confusão sobre Enzo trabalhar na Monter, Mariana e Amanda se desculpam. Sobre o ex-marido, Mariana pergunta para Amanda se ela acha que Daniel ainda gosta dela. Amanda afirma que sim. Leandro diz a Hélio que ele foi covarde ao colocar a associação de moradores na frente para impedi-lo. As crianças do Lado Torre aprontam na horta do Lado Vila, fato que deixa Julieta, Lívia, Patrick e Téo inconformados. Bassânio revela a Pórcia que está aprendendo libras por conta dela e a jovem se emociona. A gangue Pedalzera acredita que os "Rollezera" sejam Ellen, Ian e Nath. Téo e Patrick comentam com Julieta sobre ela aparentar estar do lado do Lado Torre. Patrick e Téo sugerem jogar bexiga d?água em Rômulo (Romeu), Juli aceita. Daniel entende que Mariana só quer amizade com ele e respeita; Daniel diz a Mari que vai encontrar com Telma para ajudar com a mudança. Julieta joga uma bexiga d?água em Romeu e mostra que está do Lado Vila. O elevador do Residencial Verona trava e deixa Telma e Glaucia presas no veículo. Fausto observa tudo através da câmera de segurança e resolve não ajudar. Por ser da área da saúde, Telma acalma Glaucia. Mais tarde, Daniel comenta com Telma que deseja abrir um restaurante sozinho. Telma responde que agora tem dinheiro para investir e que ela poderia ser sócia dele. Daniel aceita a sociedade com a amiga e Telma vibra muito. Romeu e Julieta se falam por chamada de vídeo. Vera entra no quarto de Romeu e pergunta com quem ele está dialogando. Romeu diz que é Rosalina e Vera afirma que quer falar com a menina.
Capítulo 37, terça-feira, 27 de junho
Romeu consegue dispensar Vera do seu quarto. Ainda por telefone, Julieta ajuda Romeu a bolar um plano tranquilo contra ela para que os amigos acreditem na rivalidade entre eles. Em bate-papo com Leandro, Enzo relata que por lei, o imóvel de Telma não pode ser demolido. Leandro exige que ele encontre alguma brecha na lei. Romeu aceita jogar tinta em Julieta. Hélio pergunta para Telma como foi a mudança e diz que nunca faria o mesmo que ela. Clara revela a Ellen, Ian e Nath que ela foi uma das fundadoras do grupo Pedalzera e que, na época, ela e os amigos adoravam andar de bicicletas e que ao contrário dos membros atuais, ela ajudava as pessoas. Amanda e Mari aceitam a proposta de Vitor para melhorias no cardápio de café do Armazém. Após desconfiança de Karen, Romeu conta à amiga que Julieta está ciente da vingança da tinta. Karen declara que Romeu está fazendo os amigos de bobos. Romeu fala para Karen que precisa mentir e que o restante dos amigos não pode saber. Romeu resolve ir ao banheiro e deixa a mochila com a lata de tinta dentro na supervisão de Karen. Rapidamente, sem que Romeu veja, Karen adiciona cola na tinta. Espionando os rivais do Lado Torre, Lívia conta aos amigos que os adversários planejam mais um ataque. Em reunião na Monter Holding, Leandro alega que vai demolir imóvel de Telma antes da articulação da associação dos moradores.
Capítulo 38, quarta-feira, 28 de junho
Bernardo enfrenta o pai e ressalta que nem tudo gira em torno do dinheiro dele. Bernardo se demite da Monter Holding. Bassânio comenta com Pórcia que gostaria de aprender a ler e a escrever. Ellen, Ian e Nath recebem uma carta do Pedalzera para um desafio. As crianças do Lado Torre cercam o Lado Vila; Romeu se prepara para jogar a tinta em Julieta, mas Patrick entra na frente e se suja todo. Fausto observa Bassânio conversando com Pórcia, incomodado, ele aborda os dois. Em conversa particular com Bassânio, Fausto obriga o rapaz a ficar longe de Pórcia. Ellen, Ian e Nath se encontram com a gangue Pedalzera e falam sobre o passado do grupo e da criação feita por Clara. Muke, Chilique e Fê Dengosa questionam Trapaça, que alega ser a fundadora. Pedalzera desafia o trio rival em uma corrida de bike contra patins. Trapaça sabota a bicicleta de Crânio. Romeu nega aos amigos que a ideia da cola na tinta seja dele, Karen não admite que foi ela. Enzo revela a Amanda que foi promovido e que Leandro decidiu demolir a casa que pertencia a Telma. Amanda obriga Enzo sair da Monter Holding. Mariana comenta com Daniel que uma sociedade com ele jamais daria certo. Daniel discorda, mas respeita. Durante a corrida, a corrente da bicicleta do Crânio se solta e Nath ganha a disputa. Karen distrai Fausto e entra na portaria. Ela tenta buscar através do circuito das câmeras de segurança, se deixou rastros da sua sabotagem. No CEC, Bernardo fala para Hélio agir antes de Leandro. Hélio questiona o motivo da ajuda de Bernardo. Ele responde que faz isso para acabar com a guerra entre as famílias. Na fonte, Julieta e Romeu pensam em quem poderia colocar cola na tinta. Romeu se lembra que Karen ficou sozinha com a mochila dele e acaba revelando a Julieta que Karen sabe da amizade dele com uma Campos. Juli explica que antigamente ela brincava com Karen e Lívia, mas que Karen começou a ter ciúmes e tratar Julieta muito mal. Romeu reconhece que errou ao contar o segredo. Amanda insiste que Enzo saia da Monter Holding.
Capítulo 39, quinta-feira, 29 de junho
Fausto nota Bernardo saindo do CEC. Ellen, Ian e Nath mandam Pedalzera deixar eles em paz e mentem alegando que são a gangue "Rollezera". Momento depois, Romeu se depara com Karen na portaria e ajuda a amiga a procurar quem colocou cola na lata de tinta. Bernardo admite para Vera que encontrou com Hélio e que Leandro não pode derrubar um patrimônio histórico. Vera diz que ele não deve bater de frente com Leandro. Fausto visita Leandro e expõe que viu Bernardo saindo do CEC. Crânio descobre que Trapaça o sabotou e grupo concorda em punição. Fausto fica bravo com Pórcia pela dedicação com Bassânio. Vitor está empenhado em reformular o café do Armazém. No escritório da Monter, Enzo diz a Leandro que está sendo cobrado pela família e que precisa pedir demissão. Leandro não quer que ele saia da Holding e oferece uma proposta. Pórcia prepara um material para Bassânio estudar. Ele diz que é melhor eles não terem contato, porém não conta que Fausto pediu para ele ficar longe da filha. Glaucia se encontra com Bernardo e pergunta se ele está bem. Ela fala que o irmão vai ser mais feliz fora da Holding e que deseja contratar o serviço dele para reformar a casa dela. Bernardo pergunta se Glaucia quer mantê-lo longe da empresa. A manifestação começa. Telma chega com Daniel e os moradores olham torto. Telma diz à população que é contra a demolição e que vendeu a casa por necessidade, ela reforça que não tem laços com Leandro e que está do lado do Lado Vila. Na sorveteria, Romeu diz para Karen que não aguenta mais o namoro falso com Rosalina. Saindo de um carro de luxo, Enzo aparece na mobilização e os moradores gritam o chamando de traidor. Hélio diz que ele não é bem-vindo no local. Enzo declara que está representando Leandro e que traz boas notícias: Leandro não vai demolir o imóvel e transformará o espaço em um centro cultural de Castanheiras. Patrick cerca Rômulo (Romeu) para se vingar.
Capítulo 40, sexta-feira, 30 de junho
Na casa da família Campos, Clara diz a Hélio que Leandro pode estar mudando; Hélio e Mariana não confiam no velho Monteiro. Patrick avança para cima de Rômulo (Romeu), mas cai e se machuca. Em conversa particular com Amanda, Enzo revela que não vai sair da Holding e que Leandro não é uma pessoa ruim e que o problema é a briga das famílias, pedindo para a esposa não se envolver. Amanda diz a Enzo que para ela é complicado, já que é sócia e melhor amiga de Mari. Vera conta ao marido, Bernardo, que Leandro não vai demolir a casa que pertencia a Telma e o fato pode ser um sinal para Bernardo voltar à empresa, já que ele pediu para deixar o imóvel intacto. Julieta e Lívia observam Rosalina passando batom antes do treino. Em aula particular, Romeu e Téo começam a treinar juntos. Enquanto Lívia faz a maquiagem em Julieta, elas conversam sobre a possibilidade de Daniel e Telma namorarem. Karen nota Julieta com maquiagem. No vestiário, Romeu elogia Téo. Romeu deixa a carteira com documento cair, Téo tenta ajudá-lo, mas Romeu se desespera para o rival não descobrir sua verdadeira identidade. Patrick se encanta por Julieta de maquiagem. O experimento do café do Vitor não agrada Julieta e os amigos. Telma diz para Daniel que está feliz em realizar o sonho ao lado dele. Telma pede para a filha, Lívia, deixar uma correspondência que recebeu por engano na casa dos Monteiro. Ao chegar no andar, Lívia vê Rômulo (Romeu) saindo do corredor do apartamento dos Monteiro. Trapaça comenta com Fê Dengosa que o plano delas em criar o "Rollezera" deu certo. Disfarçado, Vitor entra na Monter Mercado para comprar pó de café importado. Ardilosa, Karen diz a Patrick que ouviu Lívia e Julieta falarem tantas coisas bacanas sobre ele. Patrick acha que Julieta estava maquiada para agradá-lo. Bernardo vai até a Monter Holding conversar com Leandro e Glaucia fica preocupada com a volta do irmão.
Capítulo 41, segunda-feira, 03 de julho
Em conversa com Leandro, Bernardo fala que não quer voltar para a Monter Holding, mas que deseja estar à frente do "Instituto Casa de Castanheiras", nome do centro cultural que será criado na antiga propriedade de Telma; Leandro aceita a proposta do filho. Dimitri revela a Nando que faz parte da gangue Pedalzera e que inclusive é líder do grupo. Nando acredita que encontrou um novo estilo após Glaucia comprar novas roupas para ele. No hall do Residencial Verona, Telma pergunta para Ian e Alex sobre os pais dos meninos; eles respondem que o pai trabalha muito e quase nunca se encontram com ele. Uma caixa de encomenda chega no Armazém, diversos cafés estão no pacote. Vitor diz para Mariana e Amanda que as embalagens de café são da concorrência, Monter Mercado. Leandro pergunta para Enzo como está a imagem dele em relação aos moradores do Lado Vila e se Hélio comentou algo. Enzo declara que os moradores estão felizes e que Hélio ficou surpreso. Mariana e Amanda vão até o mercado vizinho para devolver a encomenda à Vera e Glaucia. Um grande atrito acontece: os proprietários dos dois mercados comparam qual tem o melhor café da região. Vera afirma que faltam embalagens do produto e que as rivais roubaram. Mariana declara que Vera faz acusações falsas novamente. Crânio avista novos adesivos do Rollezera e avisa o grupo Pedalzera; Trapaça diz que quando era líder não existiam outras gangues. No CEC, Romeu e Julieta se encontram atrás da arquibancada e os alunos restantes entram em quadra para treinar. Obstruídos, Romeu e Julieta não conseguem sair do local sem serem vistos. Crianças do Lado Torre e do Lado Vila perguntam de Romeu e Julieta respectivamente entre eles. Bassânio pede desculpa à Pórcia por ter se afastado; ele diz que foi ingrato e que Pórcia o faz muito feliz. Sem opção, Romeu manda mensagem a Karen para ajudar a sair da arquibancada sem ser visto com Julieta.
Capítulo 42, terça-feira, 04 de julho
Karen aciona o alarme de incêndio do CEC e Hélio retira os alunos e funcionários do clube. Na rua, em frente ao CEC, Romeu e Julieta se juntam ao grupo de amigos; os colegas perguntam onde eles estavam. Ao mexer no lixo, Amanda encontra embalagens de café comercializadas na Monter. No Armazém, Fausto acompanha Amanda brigar com Vitor por vender café da concorrência. Por acreditar que Ellen, Ian e Nath são do grupo Rollezera e que estão aprontando, a gangue Pedalzera cancela acordo de paz com o trio. Fausto revela a Vera que o Armazém está vendendo o mesmo café do mercado dela. Téo nota Rômulo (Romeu) entrando na Monter Holding. Vera vai até o Armazém tirar satisfação com Mariana. Mari diz a Vera que não roubou as embalagens de café que estavam faltando na encomenda. Amanda declara que Vitor usou o café da empresa Monter Mercado, mas que pagou por eles. Vera diz que a atitude foi vergonhosa e insiste em acusar os rivais de roubo, alegando que irá até a delegacia. Telma convida Alex e Ian para almoçar na casa dela. Lívia não gosta de encontrar o adversário em seu apartamento. Após insistência de Romeu, Rosalina vai treinar tênis com ele e Leandro. Leandro comenta com Rosalina que o treino é de quatro horas. O fornecedor entrega a caixa dos cafés restantes para Vera e Gluacia, que percebem que Mariana e Amanda estavam falando a verdade. Amanda e Mari notam o entregador saindo da concorrência, Monter Mercado, e cobram Vera por calúnia. Vera pede desculpa pela acusação injusta. Rosalina não gosta do treino e afirma a Romeu que ele quer se vingar dela. Romeu declara que se ela quer namorar com ele vai ter que comparecer ao treino de tênis toda semana. O interfone toca durante o almoço na casa de Telma. Telma diz para Lívia que Téo está subindo para o apartamento e Lívia fica desesperada. No hall do edifício, Téo vê Rômulo (Romeu) com Leandro Monteiro entrando no elevador. Impedindo que Téo veja Alex em sua residência, Lívia aparece na recepção do prédio, se encontra com Téo e afirma que ele não pode ir ao seu apartamento por motivos familiares. Os amigos do Lado Torre comentam sobre a inauguração de uma nova loja no Boulevard Verona; Nando sugere ir até o evento, mas Romeu diz que não consegue já que ele e Rosalina têm um jantar com o avô.
Capítulo 43, quarta-feira, 05 de julho
Fausto encontra com Glaucia na portaria e expõe que Bernardo está fazendo um jantar na casa dele e que ela não foi convidada. A influenciadora Giovanna Chaves marca presença na inauguração da nova loja do Boulevard Verona. Alex, Nando e Karen encontram Lívia e Julieta na fila para tirar foto com Giovanna Chaves. Na casa de Téo, Patrick e o amigo conversam sobre as suspeitas de Rômulo (Romeu). Téo e Patrick resolvem procurar na internet mais informações de Leandro Monteiro. Glaucia chega com Dimitiri e Fred no apartamento de Bernardo para o encontro que não foram chamados. Rosalina afirma a Romeu que, depois da reunião familiar, ela deseja ir ao evento da nova loja. Romeu declara que será impossível, já que seria chato sair no meio do jantar. As crianças do Lado Vila e Lado Torre discutem no meio da fila e perdem a oportunidade de tirar foto com Giovanna Chaves. Patrick e Téo descobrem que Rômulo na verdade é Romeu Monteiro. No quarto do Romeu, Rosalina diz ao garoto que não aguenta mais os parentes dele e fingir que eles namoram. Romeu não disfarça alegria. Rosalina e Romeu arquitetam briga na frente da família Monteiro e anunciam o término. Amanda percebe que Vitor não pagou as contas do Armazém nos últimos meses. Mais tarde, Alex, Lívia, Karen, Julieta e Romeu ficam presos no elevador. No hall, Vera conversa com Rosalina, que fala que ela e o filho são muito novos para namorar e que em breve a amizade continua. Rosalina resolve contar toda a verdade a Vera; ela explica que o namoro foi tudo invenção e que Romeu esconde alguma coisa dela. Mal acostumada com o elevador, Julieta desmaia no veículo. Fausto não atende o interfone e as crianças ficam desesperadas. O elevador é consertado e os meninos são salvos. No quarto, a sós, Karen manda Julieta se afastar de Romeu, porque ela pode prejudicar a vida dele. Romeu volta para casa e tem uma conversa séria com os pais; Bernardo e Vera declaram saber do namoro falso entre ele e Rosalina.
Capítulo 44, quinta-feira, 06 de julho
Romeu comunica os pais que mentiu sobre o namoro com Rosalina, porque na verdade ele conheceu uma menina do Lado Vila e achou que os pais iriam ficar bravos. Vera quer saber quem é a amiga do Lado Vila. Pedalzera tem esconderijo invadido e destruído com mensagem do Rollezera. Romeu encontra com Rosalina e diz que eles tinham um combinado em relação ao namoro falso. Rosalina declara que se sentiu usada, mas Romeu afirma que ela foi traidora por revelar a verdade para Vera. Amanda comenta com Mari que elas precisam tomar uma decisão mais séria em relação ao Vitor no Armazém. Na fonte desativada, Julieta e Romeu se questionam até quando eles vão esconder a amizade. Mariana e Amanda revelam a Vitor que ele está fora da sociedade do Armazém Vila das Flores. Vitor declara que vai ter volta. Pedalzera destrói os patins de Ellen, Nath e Ian. Hélio comenta com Bernardo que vai ficar de olho nas modificações e obras feitas no Instituto Casa de Castanheiras. Patrick e Téo contam na frente de Lívia e Julieta que Rômulo é Romeu Monteiro, neto de Leandro Monteiro. Lívia pergunta se Julieta já sabia, mas ela nega. Os amigos de Julieta mandam ela revelar a notícia de Romeu para Hélio. Julieta chora no vestiário do CEC. Fred mostra para Leandro e Vera um e-mail em anônimo, indicando que Romeu treina no CEC. Leandro e Vera aparecem no CEC. Nando se esconde para não ser visto pela família. Hélio pergunta o que os integrantes da família Monteiro fazem no CEC.
Capítulo 45, sexta-feira, 07 de julho
Vera diz a Hélio que está no CEC para buscar o filho. Leandro afirma que Rômulo chama Romeu e é o neto dele. Romeu expõe que Hélio não sabia sua verdadeira identidade e que mentiu para todo mundo. Ainda no CEC, Leandro vai até o escritório de Hélio e diz que o rival passou dos limites. Hélio reforça que não sabia da situação. Hélio fala a Leandro que nunca quis tirar Romeu dele. Leandro expõe que a família dele já roubou Romeu uma vez. Furioso, Hélio manda Leandro tirar Mariana dessa história. Leandro enfatiza que Mariana já tentou sequestrar Romeu uma vez e que ele poderia fazer o mesmo agora. Vitor compartilha com Clara que foi expulso injustamente do Armazém e que deixou de pagar as contas para investir em um café melhor. Clara diz que Mariana e Amanda tem toda razão de demitir o filho. Lívia e Julieta perguntam para Téo e Patrick se foram eles que avisaram os Monteiro. Nando foge do CEC antes que seja visto. Após a família Monteiro sair do CEC, Hélio aborda Alex, Karen e Rosalina e questionam se eles sabiam que Rômulo era Romeu Monteiro. Hélio suspende o trio por mentir e acobertar o amigo. Na casa de Romeu, Leandro expressa que está desapontado com o neto. Vera assegura que Romeu nunca mais vai sair do condomínio. Bernardo esclarece que Romeu está proibido de frequentar o CEC e que, por enquanto, ele vai ter que fazer o que Vera solicitou. Téo e Patrick reforçam para Lívia que eles não contataram a família Monteiro, Lívia suspeita da irmã. No seu quarto, Karen faz desenho romântico com Romeu e sozinha, admite que seu plano em comunicar a família Monteiro foi um sucesso. Mais tarde, Romeu diz a Bernardo que Vera pega muito no seu pé. Bernardo pede para o filho não mentir novamente. Mariana tem flashback com o Romeu. Mariana diz para Amanda que está preocupada com o lance do Romeu e questiona se o garoto que Julieta está apaixonada é o jovem Monteiro. Para se distrair, Amanda convida Mari para jantar na casa dela. Daniel e Enzo se encontram na rua e Enzo também chama Daniel para jantar em sua casa. Pedalzera descobre que Ellen, Ian e Nath frequentam a estufa, achando que lá é o esconderijo deles. Coincidentemente, Mari e Dani se encontram na casa de Amanda e Enzo.
Capítulo 46, segunda-feira, 10 de julho
Em chamada de vídeo, Romeu diz a Julieta que está de castigo e não pode passar do Boulevard Verona, e que suspeita que Rosalina tenha enviado a foto dele treinando no CEC para os pais. Glaucia comenta com Fred que Romeu não é o favorito de Leandro, que na verdade, só passa mais tempo com o avô. Glaucia fala para Nando estar preparado para desbancar o primo; os pais dele de Nando não desconfiam que o filho também treinava no CEC. Em conversa séria com Hélio, Victor declara ao pai que jamais será um bom profissional no Armazém, um mercadinho de bairro, e pontua que o pai sempre duvidou da capacidade dele. Ellen, Ian e Nath acampam na estufa de Clara; a cachorra Trufa aparece para ficar com as crianças. Cansado do Lado Vila, Victor visita o Boulevard e afirma a si mesmo que combina com o moderno do Lado Torre. Alex vai até a casa de Lívia e entrega um presente de agradecimento do pai para Telma, por ter recebido os filhos na casa dela outro dia. Alex debocha de Téo, que também está presente na casa da namorada, alegando que ele não foi convidado para o encontro na casa de Lívia no dia anterior. Téo pergunta para Lívia o porquê mentiu para ele. Telma liga para Daniel no meio do compromisso para marcar um encontro sobre os projetos; Daniel diz que está em um jantar na casa do Enzo e Amanda, Telma quer saber se Mariana também está no jantar. No hall de entrada, Karen pergunta para Alex se ele suspeita quem é o dedo-duro que se comunicou com a família Monteiro; ele aposta no Téo, acreditando que o rival tenha inveja de Romeu. Karen diz a Alex que vai se vingar de Téo. A gangue Pedalzera invade a estufa de Clara, onde Ellen, Ian e Nath acampam e tentam aprontar com o trio, mas Trufa impede o bando. Preocupada, Mariana comenta com Daniel que Julieta pode estar gostando do Romeu.
Capítulo 47, terça-feira, 11 de julho
Ellen e Ian se divertem com brincadeiras de imaginação, fato que incomoda Nath. O carrinho de pipoca de Bassânio é roubado enquanto ele dorme. Vera pergunta para Romeu se a garota que ele gosta é a Julieta. A bandeira com o brasão do Pedalzera desaparece. Téo esquece a chuteira na casa de Lívia e Karen pega para Alex danificá-la. Alex rasga a chuteira e joga nas mãos de Romeu. Ao caminhar pelo Residencial Verona, Téo nota a chuteira destruída na mão de Romeu. No Monter Mercado, Glaucia cutuca Vera com a atitude mentirosa de Romeu no CEC. Desesperado, Bassânio entra no Monter Mercado contando para Pórcia sobre o sumiço do seu carrinho. A gangue Pedalzera acusa Ellen, Ian e Nath por furto da bandeira. Na praça central, Mariana e Vera se esbarram e iniciam mais uma discussão. Vera pede para a família Campos ficar longe de Romeu. Mariana rebate Vera, relembrando que Romeu usou um nome falso para conviver no CEC. Daniel e Bernardo conversam na rua enquanto escutam comentários da vizinhança sobre a confusão na praça. Bernardo e Daniel separam a briga das esposas. No Armazém, Daniel e Amanda acalmam Mari, assim como Bernardo ajuda Vera no Monter Mercado, aconselhando que o melhor é ela refletir o motivo de Romeu mentir tanto; Vera acha que o marido a define como péssima mãe. Bassânio comenta com Ellen, Ian e Nath que acredita que o Pedalzera pegou seu carrinho. Surpreendentemente, Ellen repara que a bandeira da gangue Pedalzera está em sua mochila; Nath fala para usar o objeto a favor deles. Hélio vai até o escritório de Leandro e pergunta o motivo dele não deixar Romeu treinar no CEC; Leandro diz que já prepara o neto para o tênis e que não precisa da ajuda dele. Hélio repara no porta-retratos com a foto de Nando e pergunta para Leandro se Nando também é seu neto. Hélio expõe a Leandro que Nando também treina no CEC, a diferença é que o filho da Glaucia tem autorização dos pais. Téo recebe uma chuteira de presente.
Capítulo 48, quarta-feira, 12 de julho
Téo lê o bilhete que veio junto com a chuteira. No papel, uma mensagem de Romeu pedindo desculpa em nome do Lado Torre. Leandro chama Glaucia e Fred no escritório e perguntam o motivo de Nando frequentar o CEC; o casal não tem ciência do fato. Glaucia responde ao pai que Nando é inocente e foi influenciado por Romeu. Leandro revela a filha que Nando tinha autorização para treinar no local. O velho Monteiro declara que Glaucia e Fred não tomam juízo para criar os filhos e que agora vai cuidar dos netos de forma decente. Mariana pergunta para Julieta se ela gosta de Romeu; achando que a mãe vai sofrer com a verdade, Julieta diz que gosta de outro menino. Victor ajuda a mãe na estufa, mas faz tudo errado. Em conversa com Nando, Glaucia manifesta seu constrangimento pela mentira do filho. Nando pontua que Fred estava distraído quando assinou a autorização do CEC. Telma confessa para Daniel que sente falta da figura paterna na criação das filhas e que pensou nele para fazer esse papel. Telma também expressa a Daniel a esperança com o restaurante e que eles vão ser como uma família. Leandro declara a Romeu que ele nunca vai treinar com Hélio. Romeu responde ao avô que conviveu com os Campos e que são ótimas pessoas. No quarto, Romeu joga o celular na parede e quebra o aparelho. Hélio afirma ao filho, Victor, que ele vai trabalhar com o pai no CEC. Telma diz para Daniel que encontrou o lugar perfeito para o restaurante. Na busca por um estabelecimento com o consultor imobiliário, Daniel fica apreensivo e afirma a Telma que acha melhor esquecer a sociedade entre eles.
Capítulo 49, quinta-feira, 13 de julho
Daniel relata a Telma que não está desistindo do sonho dele, mas não quer levar adiante a sociedade por medo de misturar o pessoal e profissional. Telma garante a Daniel conseguir separar as coisas. Daniel acha melhor eles continuarem amigos e não sócios. Pessoalmente, Téo agradece Romeu pela chuteira, mas diz que o presente não muda a relação entre eles. Através do celular do pai, Romeu manda mensagem para Karen avisando que o aparelho dele quebrou. Julieta pergunta para Karen se tem notícias de Romeu, já que o menino não atende suas ligações. Karen mente e fala para Julieta que Romeu está falando com ela normalmente, insinuando que o problema seja a rival. Leandro convoca Nando e Romeu para um dia no escritório, prometendo criar valores aos netos. Ian não quer ficar em casa sozinho e pergunta a Alex se pode sair junto com ele, mas o irmão nega; só resta o amigo imaginário, Leon, para ficar com o pequeno. Leandro conta aos netos a história de Flávia Monteiro, avó dos meninos; ele explica que ela foi fundamental para a construção do império da família. No Armazém, Julieta se incomoda com a aproximação de Patrick, fala que ele é chato e pede ao amigo parar de ficar insistindo em uma relação. Ian prepara uma comida no forno e tira um cochilo; Leon alerta sobre perigo, mas Ian não escuta. Victor diz a Hélio que não vai dar certo ele trabalhar no CEC com o pai, porque eles pensam de forma diferente. Téo e Lívia sentem cheiro de queimado e descobrem que a fumaça está vindo do apartamento de Alex e Ian. Jogando xadrez com Romeu, Leandro diz que se esforça para corrigir erros do passado e que não foi um pai presente quando Bernardo era criança. Romeu aconselha Leandro, pontuando que nunca é tarde para se aproximar de Bernardo. Julieta conversa com Patrick e afirma que ele é grudento demais. Rosalina encontra Alex e avisa que o apartamento dele está pegando fogo.
Capítulo 50, sexta-feira, 14 de julho
Téo e Lívia salvam Ian. Fausto apaga o fogo do apartamento. Alex chega preocupado no apartamento. Ian conta a Alex que está salvo graças aos super-heróis, Lívia e Téo; Alex agradece os rivais. Chilique, Muke e Fê Dengosa acham o carrinho de pipoca de Bassânio na estufa de Clara e resolvem pegar. Romeu e Nando são liberados pelo avô para comer no Monter Mercado. Na porta do mercado, Romeu vê a Julieta passando na rua e tenta chamá-la; Vera pergunta para quem Romeu está acenando. Nath revela a Ellen e Ian que tem dificuldade de brincar de imaginar. Hélio diz a Clara que a tentativa de levar Victor para trabalhar no CEC falhou, assim como Clara tentou na estufa. Mari e Amanda recebem candidatos para vaga de emprego; Patrick também deseja participar do processo seletivo. A gangue Pedalzera modifica o carrinho do Bassânio; o pipoqueiro tira satisfação com as crianças. Os membros do Pedalzera falam a Bassânio que encontraram o carrinho em uma casa. Ellen e Ian levam Nath para conversar com Clara, porque a menina está com dificuldade de imaginar. Clara conta sobre o Mundo da Imaginação, um universo mágico onde tudo acontece. Dos candidatos, Patrick é o que apresenta o melhor resultado nas avaliações do processo seletivo. Hélio deixa Karen, Rosalina e Alex voltarem a treinar no CEC, só que dessa vez, sem mentira. Bassânio vai até o endereço indicado pelo Pedalzera e se encontra com Victor em casa. Bassânio pergunta o motivo de Vitor roubar o carrinho dele; Vitor diz que não tomou do pipoqueiro. Telma esbarra com Mauro [Felipe Roque] no hall do prédio. Sem saber que Mauro é pai de Alex e Ian, Telma conta sobre um incêndio no edifício e que os meninos ficam sozinhos na maior parte do dia. Segundos depois, Telma descobre que Mauro é seu vizinho e pai de Alex e Ian. Mauro diz que anda muito ocupado e agradece por Telma sempre ajudar os filhos. Victor procura Glaucia e diz que quer trabalhar no Monter Mercado.
Capítulo 51, segunda-feira, 17 de julho
Em conversa com Glaucia, Vitor diz que admira a família Monteiro e reforça que deseja andar com os vencedores. Vitor fala para Glaucia que ela ganharia muito com o rapaz que conhece tudo sobre a principal concorrente dela. Com muitas qualidades e virtudes, Mariana e Amanda convidam Bassânio para trabalhar no Armazém e ele aceita. Com celular quebrado e sem comunicação, Romeu finalmente consegue encontrar Julieta no fundo do Armazém; Julieta fica feliz e eles se abraçam. Patrick esbarra com Romeu e Julieta em um momento de carinho e questiona ambos. Cansada de mentir, Julieta conta que é amiga de Romeu e pede para Patrick guardar segredo. Mauro diz para Alex que precisa trabalhar para sustentar a casa e Alex pergunta até quando o pai será ausente. Ellen, Ian e Nath pensam como encontrar o portal para o Mundo da Imaginação. A sós com Julieta, Patrick manda ela responder se está afim de Romeu. Romeu conta para Karen que Patrick sabe sobre relação dele com Julieta e Karen sugere que ele acabe com a amizade antes que o pior aconteça. Sabendo que Patrick gosta de Julieta, Karen propõe um plano com o rival para separar Romeu e Julieta. Pórcia encontra pipocas, milhos e embalagens na casa dela e entende que o pai, Fausto, pegou o carrinho e as coisas de Bassânio. Fausto diz que jamais faria isso. Fred e Glaucia recebem mensagem da escola informando que Dimitri não vai às aulas. Glaucia diz ao marido que precisa mudar a educação dos filhos para não dar razão a Leandro. Romeu e Julieta se encontram na fonte abandonada para conversar sobre o vínculo deles, surpreendentemente, os amigos do Lado Vila e Lado Torre aparecem no local cercando e pressionando os dois.
Capítulo 52, terça-feira, 18 de julho
Na fonte abandonada, os amigos do Lado Vila e Lado Torre chamam Julieta e Romeu de traidores. Julieta acorda e nota que tudo não passava de um sonho. Pórcia encontra com Bassânio e comenta que, provavelmente, Fausto pegou o carrinho dele. Emocionada, Julieta encontra com os amigos e resolve contar que se aproximou de Romeu e virou amiga dele. Lívia fica chateada que Julieta mentiu o tempo todo sobre o contato com Romeu. Ellen e Ian falam para Nath que ela precisa imaginar para eles conseguirem entrar no Mundo da Imaginação. Na rua, Vitor esbarra com Bassânio e descobre que ele é o novo funcionário do Armazém. Mariana interrompe e diz que Bassânio tem qualidades que Vitor não tinha. Dimitri invade a casa de Telma em busca da bandeira do Pedalzera; ele encontra o artefato, mas Trufa disputa o objeto com o garoto e a bandeira do Pedalzera é rasgada. Crânio entrega metade da bandeira aos amigos do Pedalzera, que ficam bravos com a condição do tecido. Romeu decide revelar aos colegas do Lado Torre que é amigo da Julieta. Rosalina finalmente entende o motivo do Romeu fingir um namoro com ela. No primeiro dia de trabalho no Monter Mercado, Vitor começa a ser preguiçoso e até abre uma mercadoria para comer. Vera fica surpresa quando descobre que Vitor é o novo funcionário da sua empresa. Leandro alerta Bernardo que Hélio é muito esperto e afirma que não quer nenhuma parceria com adversário. Vera pergunta para Glaucia a razão dela contratar Vitor, irmão da sequestradora de Romeu.
Capítulo 53, quarta-feira, 19 de julho
Glaucia diz a Vera que tem estratégia por trás da contratação do Vitor, já que ele sabe tudo sobre a concorrência. Vitor conversa em particular com Vera e alega que é um admirador da família Monteiro e que deseja mudar as coisas. Julieta comenta com Clara que brigou com os amigos. Por experiência, Clara diz a Julieta que a desavença de amizade no seu passado dividiu o bairro. Em um flashback, Clara narra à Julieta como era a relação dela, Hélio, Leandro e Fausto quando crianças. Mauro explica a Telma que a Trufa danificou seu apartamento e entrega a cachorra para a vizinha. Telma avisa Ellen que Trufa está de castigo e Ellen encontra o resto da bandeira da gangue Pedalzera na caminha do animal. Depois de pensar muito, Mariana aceita montar o restaurante do Daniel no Armazém. Lívia fica chateada com Julieta e Karen alega que sabia da amizade de Romeu e Julieta, já que Romeu confia nela, diferente de Julieta com Lívia. Alex diz a Romeu que conversou com o grupo e que todos o perdoam, mas ele precisa largar a amizade com Julieta. Leon expõe a Ian que veio do Mundo da Imaginação e que Ian precisa descobrir sozinho como chegar até lá. Sobre o restaurante, Daniel comenta com Mariana que não vai misturar lado pessoal e profissional, e que desistiu da sociedade com Telma porque as coisas estavam se misturando; Mariana pergunta para Daniel se está rolando algo entre ele e a Telma. Vitor admira Pórcia e pensa na melhor forma de conquistá-la. No CEC, as crianças do Lado Torre mandam Julieta se afastar de Romeu, Julieta rebate dizendo que a rivalidade não faz sentido e Alex responde que a família Campos já prejudicou muito a família Monteiro. Os membros do Pedalzera se vestem com roupas sofisticadas para entrar no Residencial Verona e avistam Crânio adentrando no condomínio.
Capítulo 54, quinta-feira, 20 de julho
Fred se apresenta às crianças do Pedalzera e, sem saber a verdadeira origem dos meninos, convida as crianças para brincar na sua casa com Dimitri. Após descobrir que Vitor trabalha no Monter Mercado, Fausto comunica a notícia para Hélio. Enfurecido, Hélio vai até o Monter e briga com o filho no novo emprego. Em conjunto, Romeu e Julieta decidem interromper a amizade e seguir rumos diferentes. Aos filhos, Mauro relata que agora vai trabalhar mais tempo de casa e montar uma academia pela região para poder ficar mais próximo deles. Julieta pede desculpa aos amigos por esconder amizade com Romeu e diz que já rompeu relação com o garoto. Romeu também conta aos amigos que se afastou de Julieta. Na porta da Monter Holding, Vitor se apresenta para Leandro. O velho Monteiro não sabe que ele é um Campos. Karen e Patrick se encontram na sorveteria e comemoram o sucesso da separação de Romeu e Julieta, ela diz que agora é a chance deles se aproximarem, serem fofos e legais com os amados. Amanda, Mariana, Daniel e Bassânio celebram o início de um projeto no Armazém; Telma chega e pergunta o que eles estão vibrando. De canto, Telma diz a Daniel que entendeu o motivo dele desistir da sociedade, já que ele sempre quis fazer o restaurante com Mariana e reforça que agora ele vai ser livre. Vera revela para Leandro que Vitor é um Campos, mas como Bernardo e Hélio estão se aproximando, ela acredita ser interessante o Vitor na empresa. Finalmente, Nath consegue imaginar. Bassânio conta para Pórcia que as chefes são ótimas e que está se saindo melhor que Vitor; Fausto nota afinidade de Bassânio e Pórcia e vê que precisa tomar outra atitude. Em casa, Hélio pergunta como Vitor pôde trair a família, Vitor explica que está fazendo o que ele pediu: se virar e sair da zona de conforto. Hélio declara que é inaceitável Vitor trabalhar com os inimigos e morar embaixo do seu teto; Vitor que saber se o pai vai expulsá-lo de casa.
Capítulo 55, sexta-feira, 21 de julho
Clara acalma os ânimos entre Hélio e Vitor. No esconderijo, Pedalzera cobra Crânio por mentir sobre estilo de vida. Crânio responde que se ele continuar no grupo, os amigos podem ter passe livre para o Residencial Verona. Telma desabafa com as filhas sobre a situação com Daniel e elas nem dão ouvidos. Pedalzera derruba Fausto quando ele tenta contê-los no condomínio. Fred diz a Glaucia que achou os amigos de Dimitri educados, mas Glaucia tem a impressão que eles estão levando o filho para o mau caminho. Lívia e Alex pedem delivery, os pedidos vêm trocados e Mauro e Telma se encontram para destrocar as sacolas. Telma questiona Mauro sobre sua esposa. Mariana pergunta para Vitor como ele consegue trabalhar com os rivais depois de tudo o que fizeram à ela e acrescenta que em breve ele vai ser descartado. Julieta e Romeu recebem cartas citando que o segredo deles não vai durar por muito tempo. Telma pergunta sobre a mãe do Alex para Karen; a filha comenta que Alex não gosta de falar sobre o assunto, mas que ela sofreu um acidente e nunca encontraram o corpo, encerrando as buscas por acreditarem que ela morreu. Com dor nas costas, Fausto faz drama para Pórcia cuidar dele. Vera contrata um novo preparador físico para os treinos de Romeu. Leandro entra na Monter e Vitor arruma sua postura; Leandro pergunta o que Vitor quer na empresa dele.
Capítulo 56, segunda-feira, 24 de julho
Leandro quer saber o motivo de Vitor trabalhar no Monter Mercado e pergunta se pode confiar nele como funcionário da empresa concorrente de Hélio. Vitor responde que é diferente do pai. Mauro fala para Telma que vai abrir uma academia no bairro e ela reconhece que Mauro é um ex-atleta olímpico, ouro em judô. Telma toca no assunto da esposa de Mauro novamente, ele fica sem graça e se afasta da conversa. Karen convida Romeu para um piquenique e ele aceita. No Armazém, Karen pede ajuda de Bassânio para comprar comidas. Ela comenta que tem piquenique com um amigo muito especial, Julieta escuta a fala de Karen e fica cabisbaixa. Na frente de Leandro, Vitor mostra serviço para impressionar o chefe. No hall do condomínio, Fausto reclama de dor para Telma, a fisioterapeuta diz que pode atendê-lo. Ele pergunta se a profissional consegue atestado de um mês. Leandro quer saber de Enzo, um pouco mais de Vitor. Enzo declara que Amanda e Mariana já tiveram muitos problemas com Vitor, mas que não gostaria de se envolver em fofoca. Bernardo chega em casa e nota a porta da residência aberta e seu tablet desaparecido. Karen faz piquenique com Romeu, mas Alex, Rosalina e Nando aparecem para atrapalhar o encontro. Romeu e Julieta mostram aos respectivos amigos a carta anônima que receberam; Julieta diz para Lívia que suspeita da Karen como autora da mensagem anônima. Vera fica desesperada após invadiram o apartamento dela. Na sorveteria, Karen se encontra com Patrick e afirma que eles precisam fazer mais cartas para dar continuidade ao plano. Rosalina chega no local e pergunta o motivo da Karen estar próxima de Patrick.
Capítulo 57, terça-feira, 25 de julho
Para não prejudicar o plano de separar Romeu e Julieta, Patrick e Karen se desentendem na frente de Rosalina. Lembrando do passado, Daniel e Mariana discutem. Daniel expressa que Mariana é muito difícil de lidar e Mariana afirma que ela está sendo manipulada para voltar com o ex-marido. Daniel pontua que Mariana coloca expectativa na relação e pede para ela fazer terapia. Mariana expressa que o restaurante dos dois não vai dar certo. Com intuito de criar uma exposição no Instituto Casa de Castanheiras, Bernardo mostra itens antigos de moradores a Leandro. Bernardo pergunta se o pai tem algum artigo para expor. Crânio descobre que Trapaça inventou a gangue Rollezera e revela a notícia aos integrantes do Pedalzera. Trapaça conta aos amigos que Fê Dengosa também estava envolvida com ela. Os meninos propõem consequências às duas. Daniel pede dicas arquitetônicas do projeto do restaurante para Bernardo. Romeu conhece Paulo (Joa?o Lucas Takaki), um jovem que frequenta o condomínio para visitar o avô e que adora praticar tênis. Eles disputam uma partida do esporte. Patrick redige mais uma carta anônima e coloca na caixa de correspondência da residência de Julieta. Karen também elabora uma carta para enviar a Romeu. Telma diz que Fausto provavelmente inflamou uma estrutura no corpo e passa exercícios ao zelador, mas ele só quer saber do atestado. Telma alega que só pode prescrever para ele não pegar peso e que pode continuar o trabalho normalmente. Leandro entrega a Bernardo umas fotos antigas, como a foto da esposa e dos amigos de infância. Muke, Chilique e Crânio vão brincar na piscina do Residencial Verona. Chilique empurra Muke na piscina. Sem saber nadar, Muke se afoga.
Capítulo 58, quarta-feira, 26 de julho
Ao passar pela área da piscina, Ellen, Ian e Nath socorrem o rival Muke. Vitor oferece ideias à Vera para o Monter Mercado, como clube de fidelidade com descontos especiais. Ela adora e fala para ele colocar em prática. No Residencial Verona, Glaucia pede para Fausto trocar a lâmpada do apartamento dela. Fausto fica feliz em recusar o serviço graças ao atestado médico. No Lado Vila, Julieta também conhece Paulo, que brinca com a garota na pista de skate. Telma esbarra com Glaucia e pergunta se ela tem dor nas costas, já que sua postura não está visivelmente boa. Julieta leva Paulo ao CEC para jogar basquete e o apresenta aos amigos. Alex já conhecia o Paulo e os grupos dos diferentes lados do bairro disputam a atenção do menino novo. Mariana e Daniel resolvem a relação e combinam não misturar o profissional com o pessoal. Junto da turma do Lado Torre, Paulo diz a Romeu que conheceu uma menina que lembra muito o jeito dele e que eles iriam se dar bem, o nome dela: Julieta. Todos ficam sem graça. Leon conta a Ian que existe um tesouro escondido em Castanheiras. Amanda e Enzo decidem fazer um passeio juntos e chamam uma pessoa para cuidar dos filhos, mas a cuidadora não aparece. Nath cai no apartamento, se machuca e Téo liga para Amanda. O casal opta voltar para casa. Mariana recebe uma carta em nome dela e Julieta consegue arrancar da mão da mãe. Vera também recebe a carta, mas Romeu não consegue impedir a mãe de ler a mensagem prejudicial.
Capítulo 59, quinta-feira, 27 de julho
Após ler a mensagem, Vera pergunta se Romeu está saindo do castigo. Romeu diz que quem mandou a carta quer encrenca. Julieta consegue enganar a mãe para não abrir a carta. Amanda e Enzo voltam para casa e se deparam com os filhos dormindo. A sós com Bernardo, Vera diz que tem dedo dos Campos no sumiço do tablet. Bassânio conserta a fonte abandonada que estava desativada. Em busca de encontrar o suspeito da invasão do apartamento, Vera solicita as imagens da câmera de segurança do hall para Fausto. Ian repassa a história do tesouro às amigas; em seguida, eles escutam uma conversa entre Fred e Bernardo falando sobre tesouros, que na verdade, são os registros valiosos dos moradores de Castanheiras para o Instituto. Daniel mostra o projeto do restaurante para Bernardo após as sugestões de modificações do arquiteto. Telma vai trabalhar toda produzida a fim de encontrar Mauro. Bassânio comenta com Pórcia que a viu ensinando Libras para o Vitor e ficou triste. Pórcia pergunta se Bassânio quer voltar a aprender e ele aceita. Telma oferece o serviço de fisioterapeuta para Mauro na futura academia do rapaz e ele aceita. Telma o manda anotar o número dela. Ellen, Ian e Nath procuram pelo tesouro perdido e acabam entrando na antiga casa de Telma, futuro Instituto Casa de Castanheiras. Ellen, Ian e Nath encontram o MP3 de Plínio Gaspar, pai de Ellen. Crânio leva a gangue Pedalzera para o mercado da família. Glaucia e Vera não gostam da atitude do menino. Após arrumar a fonte, Bassânio marca encontro surpresa com Julieta e Romeu que ficam felizes vendo a fonte ativa. A gangue Pedalzera bagunça no Monter Mercado. Romeu vai embora da fonte e Julieta recebe um bilhete com uma mensagem crítica envolta de uma pedra.
Capítulo 60, sexta-feira, 28 de julho
Após notar que Julieta está sendo perseguida, Bassânio aconselha a menina contar à família que conhece Romeu e que está sendo atormentada. No Monter Mercado, ao lado do Pedalzera, Dimitri compra diversos produtos no estabelecimento e Vera pede para ele devolver, já que a conta deu mais de dois mil reais e ele não tem dinheiro para isso; Glaucia se intromete no mesmo momento e afirma que vai pagar por tudo que o filho dela quiser. Em particular, Vera recomenda a Glaucia ficar de olho nos amigos de Dimitri. Reconhecendo os erros, Vitor declara a Pórcia que não quer ser um problema e que deseja recomeçar a relação. Fausto expõe a Vera que não encontrou pistas do suspeito que invadiu o apartamento dela. Na estufa, Julieta decide contar para Clara que é amiga de Romeu Monteiro. Depois que Ellen encontrou o MP3 do pai falecido, Ian desabafa com Nath e diz que também queria encontrar algo da mãe, morta em um acidente. Romeu pergunta para Bernardo o que ele faria se namorasse Vera e ninguém aceitasse. Bernardo confessa que iria lutar até o final. Pedalzera bagunça no condomínio, Fausto vê toda a sujeira, mas Dimitri exige que Fausto trate bem os amigos. Mauro conta a Ian que a mãe dele era apaixonada por mergulho e certo dia tentou um mergulho arriscado e nunca mais voltou à superfície. Ian acha que a mãe pode estar viva, mas Mauro explica que seria impossível, já que passou muito tempo. Amanda e Enzo têm um jantar romântico enquanto Daniel cuida dos filhos. Vera e Bernardo chegam em casa e reparam que Romeu não está na residência.
Capítulo 61, segunda-feira, 31 de julho
Romeu foge do apartamento para visitar Julieta na casa dela. Telma utiliza o MP3 de Plinio e coloca a música do ex-marido para as filhas escutarem, mas Karen não gosta de relembrar momentos do pai falecido. Telma explica para Karen que o pai está vivo dentro dela. Romeu sobe na árvore e conversa com Julieta, que está na sacada. O garoto declara que Julieta é linda por fora e por dentro e que a admira muito. Julieta responde Romeu afirmando que ele é o menino mais carinhoso que ela conhece. Através do monitoramento pelo celular, Leandro, Vera e Bernardo chegam até a casa da família Campos e se deparam com Romeu próximo de Julieta. Hélio, Clara e Mariana escutam a confusão e confrontam os rivais. Romeu e Julieta alegam às ambas famílias que eles foram educados para serem pessoas corretas e os pais fazem tudo ao contrário. Romeu e Julieta explicam que são melhores amigos e que não vão sair da sacada até que as famílias se acertem. Sozinhos no quarto da Julieta, a garota comenta com Romeu que é melhor eles cederem para o bem da maioria. Romeu aceita e vai embora. Mais tarde, Mariana briga com Julieta por saber do passado com os Monteiro e mesmo assim se aproximar de Romeu. Julieta diz que gostou do Romeu pelo o que ele é e não pela família. No hall do condomínio, a família Monteiro conversa sobre o aborrecimento com Romeu e Fausto espia a cena. Já no apartamento, Leandro diz que Romeu se mostrou influenciável e achava que ele era mais esperto. Fausto encontra Glaucia e fala que Romeu e Julieta estavam namorando. Ela vê a oportunidade de Nando se destacar na família. Mariana e Vera proíbem os filhos de se verem.
Capítulo 62, terça-feira, 01 de agosto
Mariana comenta com Amanda que se recorda de quando era babá de Romeu e deixava ele brincar com Julieta e que um dia eles poderiam ser amigos ou algo mais. Téo escuta a conversa. Vera pede para Fausto ficar de olho em Romeu e alertá-la se o filho sair do condomínio, ou se algum Campos se aproximar do menino. Ellen tem a ideia de levar Trufa para procurar o tesouro de Castanheiras. Após escutar o diálogo dos pais, Nando conta aos amigos que Romeu estava namorando com Julieta. Romeu chega no encontro e Alex e Rosalina afirmam que não confiam mais nele, desejando o fim da amizade. Téo também revela para Lívia e Patrick a intimidade de Romeu e Julieta. Julieta aparece e Téo diz que ela é mentirosa, já Patrick pergunta se ela é apaixonada por Romeu. Romeu revela a Karen que o que sente por Julieta é muito forte e acha que é amor. Telma leva Mauro para o Armazém, o judoca convida Mariana e Amanda para treinar na futura academia dele e Daniel fica com ciúmes. Mais tarde, Julieta desabafa com Daniel. O pai expõe que Bernardo o ajudou com os projetos do restaurante, mas que Mariana não pode saber. Julieta pede para o pai conversar com Bernardo para tentar amenizar as coisas. Trufa encontra uma caixa dourada enterrada na praça central e Ellen, Ian e Nath acreditam que seja o tesouro de Castanheiras. Dimitri acompanha tudo de longe. Dimitri se recorda da caixinha dourada pelas histórias contadas pela sua avó quando era criança. Um novo perfil nas redes sociais, chamado "Castanheira no Bafo", publica a notícia sobre o namoro de Romeu e Julieta e a rivalidade entre Campos e Monteiro. Bassânio e Pórcia ficam cara a cara para um beijo.
Capítulo 63, quarta-feira, 02 de agosto
O perfil "Castanheira no Bafo" também publica uma notícia sobre os furtos no Residencial Verona. Leandro fica preocupado com a reputação. Através do tesouro, Ellen, Ian e Nath encontram dentro da caixinha dourada, itens sobre o passado de Castanheiras. Romeu diz a Alex e Rosalina que se a rivalidade do Lado Torre e Lado Vila for maior que a amizade entre eles, o melhor é cada um seguir em frente. Ellen, Ian e Nath encontram-se com Clara e mostram a caixinha dourada. Clara revela que ela, Hélio, Leandro, Flávia e Fausto, enterraram há muito tempo e colocaram objetos que os representassem para selar a amizade e desenterrar no futuro, como se fosse uma cápsula do tempo. Karen diz a Romeu que gosta de uma pessoa, mas que esse indivíduo não percebe. Romeu tenta adivinhar. Uma assembleia no condomínio acontece para discutir sobre os invasores. Julieta declara ao avô, Hélio, que não vai mais frequentar o CEC.
Capítulo 64, quinta-feira, 03 de agosto
Ao avô, Julieta diz que faz tudo o que a família pede e que agora quer mudar, fazer as coisas do jeito dela. Mesmo sem provas dos furtos no edifício, a assembleia dos moradores decide proibir as crianças do Pedalzera de entrar no Residencial Verona. Vera organiza a agenda de Romeu para a semana. Após ter a vida controlada pela mãe, Romeu aponta que não quer mais jogar tênis. Romeu tenta sair do condomínio, mas Fausto bloqueia o garoto. Mariana tenta conversar com a filha, mas ela prefere ficar sozinha. Na sala dos Campos, Vitor diz que Julieta abriu os olhos e que a família está ultrapassada. Vitor e Mariana discutem seriamente. Romeu diz ao avô que os rótulos que a família coloca nele, o impedem de ser quem ele deseja ser. Mauro abre a academia, mas não faz uma grande inauguração, já que só mudou o endereço do estabelecimento. Mauro convida Telma para uma aula experimental e ela aceita. Dimitri exige de Ellen, Ian e Nath, um item dentro da caixinha dourada que pertencia a avó dele, Flávia Monteiro.
Capítulo 65, sexta-feira, 04 de agosto
Telma detesta o treino de Mauro. Amanda sugere a Mari treinar na academia do Mauro para se distrair. Com ciúmes, Daniel acha que Mariana deve procurar uma outra escola de artes marciais. Ellen, Ian e Nath levam Dimitri até o quarto de Ian para entregar o item da caixa dourada, ao chegar no local, Ian nota que o tesouro sumiu. Téo pede para Lívia escolher entre ele e Julieta. Moradores do Residencial Verona descobrem que Trufa esconde objetos em uma caixa de areia do playground, quebrando com a teoria dos invasores dos apartamentos. Bernardo acha seu tablet e as crianças, a caixinha dourada. Fausto fica triste que não encontra seu caderninho. Patrick fala para Julieta que viu Karen próxima de Romeu e duvida que seja somente amizade. Karen convida Romeu para brincar na sua casa e Lívia observa a aproximação dos dois. No Armazém, Mauro afirma a Mariana que gostaria que ela treinasse em sua academia. Após descobrirem que foram expulsos do Residencial Verona, os membros do Pedalzera sujam a fachada do condomínio. Ellen, Ian e Nath devolvem o desenho de Flávia para Dimitri e revelam que Clara Campos era amiga de Flávia. Hélio procura Julieta para conversar sobre a desistência dela no CEC. Hélio explica para Julieta que ela não vai conseguir mudar a situação entre os Campos e Monteiro. Vera fala para Romeu que os Campos são perigosos e que ele deve escutar seu o conselho. Dimitri percebe algo inusitado no desenho da avó.
Capítulo 66, segunda-feira, 07 de agosto
No Monter Mercado, Karen tira foto com Romeu e publica nas redes sociais. Lívia encontra Julieta na estufa de Clara, escondida de Téo. Julieta comenta com Lívia que sente falta de Romeu e quer saber sobre a aproximação dele com Karen; Lívia mostra a foto deles juntos no Monter Mercado. Dimitri exibe o desenho de Flávia Monteiro para Ellen, Ian e Nath e explica que a pintura é um mapa de Castanheiras; a gangue Pedalzera observa Crânio (Dimitri) com o trio rival. Sem celular e redes sociais, Romeu escreve uma carta à Julieta, pede para Nando entregar à amada e não contar para ninguém. Karen encontra com Nando no hall do condomínio e ele confessa que vai levar uma carta ao Lado Vila. Em conversa com Téo, Lívia deixa escapar que esteve com Julieta e Téo fica bravo. Lívia diz a Téo que gosta dele e de Julieta e que se ele não entende isso, não serve para ser namorado dela. Karen comenta com Patrick sobre a carta que Romeu queria encaminhar à Julieta e reforça que eles precisam impedir a entrega do bilhete. No esconderijo do Pedalzera, a gangue chama Crânio de traidor por andar com Ellen, Ian e Nath; os integrantes do bando pedem para Crânio escolher entre a gangue ou o trio; ele escolhe o trio. Patrick fica do lado de Julieta para impedir que Nando entregue a carta. Mariana resolve fazer um treino na academia de Mauro. Nando explica para Romeu que não conseguiu enviar a carta para Julieta, porque a viu abraçada com Patrick, parecendo mais que amigos. Téo conta para Amanda e Enzo que brigou com Julieta e com Lívia; a mãe sugere que ele procure as duas para pedir desculpa. Dimitri diz a Ellen, Ian e Nath que não faz mais parte do Pedalzera e pergunta se pode integrar o grupo deles.
Capítulo 67, terça-feira, 08 de agosto
Ellen, Ian e Nath desconfiam que Dimitri tenha um plano para se infiltrar no grupo e alegam que precisam pensar sobre a proposta. Glaucia suspeita que o marido Fred esteja traindo-a. Após sentir saudade de Romeu, Alex se acerta com o amigo; Romeu diz que vai atrás de toda verdade e mistério entre as famílias Campos e Monteiro. Téo pede desculpa para Julieta; Julieta também revela que vai fazer de tudo para as famílias se acertarem. Julieta pergunta para Daniel sobre o passado; o pai explica que na época, quando Mariana aceitou ser babá do Romeu, só existia a desavença entre Hélio e Leandro, e que ela aceitou o emprego por conta das dívidas. Romeu questiona Bernardo se realmente houve um sequestro, mas Bernardo conta que Mariana mentiu desde o início que era da família Campos. Téo pede desculpa para Lívia, ela aceita, mas declara que o namorado tem mania de controlar tudo e não vai mais tolerar essas atitudes; com cabeça quente, eles resolvem conversar depois. Fred conta a Romeu que Mariana roubou uma joia de Vera que pertencia a Flávia no passado. Karen vê Lívia triste e provoca dizendo que Téo é chato; Lívia rebate a irmã e fala que ela nunca vai ter um namorado, mas Karen aponta que Lívia está enganada. A gangue Pedalzera cerca Crânio e pede a bike dele de volta, já que ele não faz mais parte do grupo.
Capítulo 68, quarta-feira, 09 de agosto
Ellen, Ian e Nath aparecem e defendem Dimitri da gangue Pedalzera. Mais tarde, Ellen, Ian e Nath resolvem aceitar Dimitri no grupo. Nando tenta se aproximar de Rosalina. Telma convida Mauro para a estreia no restaurante do Armazém. Vera fala para Romeu que Mariana era uma boa babá, mas que fugiu com ele em um carro roubado, sem deixar nenhum recado. Julieta pergunta para a mãe como foi a vida dela na prisão; Mariana explica que era para Vitor cuidar dela quando bebê e que sentiu muita raiva de Vitor e Vera na prisão. Vera mostra a Romeu as imagens de Mariana supostamente furtando a joia na época. Trapaça volta a comandar o Pedalzera. Disfarçada, Glaucia segue Fred até um bar karaokê. Por fim, Julieta pergunta sobre a rivalidade do passado para Hélio e Romeu faz o mesmo com Leandro. Fred percebe que Glaucia está no karaokê. Nando se apaixona por Rosalina. Ellen, Ian e Nath acham marcações no mapa de Castanheiras e decidem acionar Clara; Dimitri aceita falar com Clara, mas pede para o trio não revelar que ele é um Monteiro. Clara diz que não lembra sobre os espirais desenhados no mapa, mas que a árvore da praça era importante para acessar o Mundo da Imaginação. Enzo pede registros antigos de Castanheiras para Hélio. Ainda no karaokê, Glaucia faz o maior escândalo com Fred por enganá-la.
Capítulo 69, quinta-feira, 10 de agosto
Glaucia se impressiona com o talento de Fred no karaokê. Nando compra uma série de anime online para assistir com Rosalina. Glaucia sobe no palco do karaokê, canta e anima o público. Alex esbarra com Lívia e se encanta com o visual da rival. Hélio resolve emprestar os arquivos de Castanheiras para Enzo. Nando e Rosalina assistem o anime juntos e ela adora. Vera diz para Vitor que deseja saber todas as estratégias do restaurante de Daniel; Vitor promete entregar um relatório completo. Fred comenta com Leandro que Enzo conseguiu os documentos antigos do bairro com Hélio e cutuca, afirmando que uma pessoa de confiança não deveria pedir nada a um Campos. Chega o dia da estreia do restaurante, Enzo resolve ajudar os amigos na inauguração. Em conversa com Bernardo, Vera chama o marido de mau exemplo por aceitar os documentos doados pela família Campos para, futuramente, expor no Instituto Casa de Castanheiras. O tempo passa e os clientes começam a chegar na inauguração do restaurante. Mariana trabalha na cozinha ajudando Daniel. Mauro elogia o restaurante de Mariana e Telma fica com ciúmes. Na cozinha, Daniel e Mariana comemoram o sucesso e acabam se aproximando. Os encrenqueiros Vitor e Fausto marcam presença no evento. Bernardo passa pelo Armazém e decide entrar. Mariana se depara com Bernardo e afirma que o Armazém não é um local para um Monteiro.
Capítulo 70, sexta-feira, 11 de agosto
Na inauguração do restaurante, Bernardo comenta com Mariana que não queria incomodar, apenas saber como ficou o projeto que ele deu opinião. Enzo e Amanda acham que o melhor é Bernardo ficar para jantar. Mariana fica brava que Daniel mostrou o projeto do restaurante para Bernardo. Vitor liga para Vera e revela que Bernardo está no Armazém. No restaurante, Ellen, Ian e Nath encontram símbolos, tiram foto e enviam a Dimitri. Dimitri fica feliz que tem amigos de verdade. Nando conta para Dimitri que está gostando de uma menina. Vitor entra na cozinha para tentar descobrir algo. Fausto sabota o restaurante colocando um tufo de cabelo no prato e exigindo que não pague. Julieta entrega a comida na mesa de Bernardo e Vera chega no momento. Mariana pede para o casal lavar roupa suja em casa e Vera pergunta se Mariana trata os clientes de forma rude. Mariana diz a Vera que Bernardo invadiu o restaurante; Bernardo se retira do local junto à Vera. Em casa, Vera fica brava que Bernardo foi jantar e prestigiar o restaurante da sequestradora. Vera admite que Vitor deu a informação sobre Bernardo no restaurante. No final do expediente, Amanda pergunta para Mariana como foi trabalhar com Daniel. Daniel e Mariana arrumam o restaurante e trocam olhares e flertes. No café da manhã, silêncio domina a mesa da família Monteiro; Romeu pergunta até quando os pais vão discutir. No café dos Campos, Julieta diz à família que refletiu e chegou em uma conclusão: Julieta vai desistir da amizade de Romeu para não deixar a família triste. Na roda dos amigos, Nando comenta com Rosalina sobre o anime que assistiram no dia anterior; Alex e Karen falam que anime é chato, e Rosalina esconde que assistiu a série com Nando. Um tal de Claudio [Henrique Stroeter] procura Telma e revela que Trufa pertence a ele.
Capítulo 71, segunda-feira, 14 de agosto
Em conversa com Telma, Claudio mostra foto antiga com Trufa e alega que o nome verdadeiro da cachorra é Bonnie. Telma pede para ela ficar com a cachorra, já que as filhas, principalmente a Ellen, são apegadas ao animal. Vitor conta a Pórcia que a inauguração do restaurante foi bem simples, ele aproveita para falar que não se identifica com a própria família e que se sente bem ao lado dos Monteiro. Na hora de escolher jogadores para uma partida do CEC, Téo prefere convidar Karen para integrar o time ao invés de Lívia. Lívia comemora a vitória abraçando Alex e Téo fica com ciúmes. No primeiro dia de funcionamento do restaurante, a equipe do Armazém fica preocupada pela ausência de clientes. Leandro fica bravo que Bernardo tenha aceitado os registros de Castanheiras dos Campos. Bernardo diz que não aguenta mais essa briga e mostra a foto de Leandro e Hélio na infância. Bernardo quer saber de Leandro o que de tão grave acabou com a amizade entre o pai e Hélio. Amanda pergunta para Mariana como foi trabalhar com Daniel e ela diz que se deu bem porque já conhece o Daniel. Porém, confessa que achou estranho a aproximação dele com Bernardo no evento de inauguração. Alex provoca Téo e diz que nem a Lívia aguenta ele. Hélio afirma que Téo e Alex passaram do limite e que vai chamar os pais para uma reunião. Claudio aparece para resgatar Trufa no apartamento de Telma, mas Trufa não fica animada com o suposto tutor. Ellen chega em casa e fica desolada. Enzo e Mauro, ao lado dos filhos, se encontram no escritório do Hélio. Como solução para o fim das brigas, Alex e Téo só vão jogar no mesmo time. O restaurante do Armazém começa a lotar com clientela. Já no Lado Torre, Vera demonstra estar preocupada com poucos consumidores e pede ideias ao Vitor. Julieta fica frente a frente com Romeu.
Capítulo 72, terça-feira, 15 de agosto
Romeu diz para Julieta que a amizade entre eles nunca ia dar certo pela família. Julieta afirma que a mãe dela sofreu muito, Romeu aponta que a família dele toda sofreu, mas que Mariana já pagou pelo erro. Julieta defende a mãe e declara que ela não errou, mas Romeu fala que existem evidências. Mariana faz matrícula na academia do Mauro. O judoca fica bem animado com a notícia. Em conversa com Amanda, Enzo explica sobre a reunião com Hélio e Téo. Enzo pensa que Téo tem vergonha dele. Amanda acalma o marido e responde que Téo considera ele como pai. Telma encontra com Mariana na academia de Mauro, incomodada e no impulso, Telma também se matricula para disputar Mauro com Mariana. Karen observa Julieta e começa a imitar os trejeitos dela. Alex aparece na casa de Lívia e joga videogame com a garota. Rosalina pede desculpa para Nando e diz que tem vergonha de gostar de anime, mas que deseja continuar assistindo com ele no sigilo. Ian é pego pela gangue Pedalzera. Dimitri, Ellen e Nath vão até o esconderijo para resgatar o amigo. No Armazém, Daniel e Mariana se juntam para elevar o cardápio, eles tem troca de olhares até serem interrompidos por Mauro. Daniel diz que Mauro está atrapalhando e manda o judoca procurar outro funcionário. Mauro diz que prefere ajuda de Mariana. Leandro cobra Glaucia e Fred pela exposição no karaokê e exige que eles não frequentem mais o local. Vitor leva Pórcia para almoçar no restaurante do Armazém e Bassânio atende desanimado os dois; Vitor manda ele anotar os pedidos e o humilha por Bassânio não saber escrever. Dimitri, Ellen e Nath tentam fugir com Ian do esconderijo, mas Pedalzera surpreende o grupo.
Capítulo 73, quarta-feira, 16 de agosto
Julieta flagra Karen seguindo-a e confronta a rival. Trapaça chama Crânio de traidor e prende ele e os amigos no esconderijo. Crânio distrai Muke, foge com os colegas e leva um troféu da gangue, o ?Pedal da Honra?. Karen chega em casa e se depara com Lívia e Alex juntos, ambos alegam que a brincadeira foi divertida. Fred fica com ciúme por Leandro dar mais espaço para Enzo na empresa. Karen reproduz o mesmo visual de cabelo que Julieta. No CEC, Fausto diz para Hélio que Bernardo está preparando o material para o museu no Instituto Casa de Castanheiras, mas acredita que Bernardo vai apresentar a história do bairro, puxando sardinha para as construções de Leandro. Dimitri esconde o troféu do Pedalzera na estufa de Clara. Romeu repara no novo visual de Karen e ela fica feliz. Telma vai toda maquiada no treino de luta, mas Mariana chega na academia e Telma fica desanimada com a presença dela. Na roda das crianças do Lado Torre, Alex chama Lívia para se juntar a eles. Aos amigos, Alex diz que Lívia é diferente do rivais do Lado Vila, mas Karen expulsa a irmã do ambiente. Telma convida Mauro para sair, ele aceita, mas convoca Mariana também.
Capítulo 74, quinta-feira, 17 de agosto
Mariana aceita o convite de Mauro para sair com ele e Telma. Fausto pede para Pórcia entregar uma encomenda para Glaucia. A sós, Julieta convida Patrick para jantar em sua casa. Leandro explica para Romeu o motivo de escolher Vera para dar a joia que pertencia à Flávia. Leandro alega que Glaucia sempre teve muitas joias, que no início ficou com ciúme, mas superou. Ao chegar no apartamento de Glaucia, Pórcia nota Glaucia com a joia caríssima no pescoço. Glaucia corre atrás de Pórcia e pede para que ela não comente com ninguém o que viu. Enzo e Daniel decidem ir ao bar karaokê. Coincidentemente, Mauro, Mariana, Telma e Fred, Vera e Bernardo vão ao mesmo bar. Alex declara a Lívia que ela é legal e a garota diz que tinha impressão errada sobre ele. Téo pergunta para Amanda sobre o pai verdadeiro. A mãe explica que ele foi embora e nunca o assumiu, e pede para esquecer o assunto. Funcionária do karaokê chama Vera e Mariana para o palco e elas fazem uma disputa musical. Patrick se declara para Julieta, mas ela afirma que só gosta da amizade dele. Romeu pesquisa mais sobre o passado de Mariana na internet. Téo tenta procurar na internet o nome do pai biológico. Após chegar em casa, Fred mente para Glaucia que estava no karaokê.
Capítulo 75, sexta-feira, 18 de agosto
Vera e Bernardo chegam em casa e contam para Romeu que a mãe disputou uma batalha musical com Mariana e que, apesar da disputa, elas não brigaram. Romeu fica surpreso. Daniel acompanha Mariana em casa e ambos relatam à Julieta tudo o que aconteceu na noite. Enzo vê no histórico do computador a pesquisa de Téo sobre a busca do pai biológico. Enzo quer saber sobre a verdade, mas Amanda diz que ela precisa estar preparada psicologicamente para contar ao filho. Romeu comenta com Karen que a relação de Vera e Bernardo melhoraram. Karen alega que as coisas evoluíram só depois que Romeu se afastou de Julieta. Fausto explica para Dimitri, Ellen, Ian e Nath que os códigos que ele escreveu no passado é um alfabeto alienígena. Bernardo se junta com Clara, Hélio e Telma para esquematizar os preparativos para a Festa da Árvore. Julieta e Patrick reúnem Téo e Lívia e afirmam que o casal precisa se resolver. Lívia diz para Téo que acha melhor continuar na amizade. Karen assume para Romeu que gosta dele.
Capítulo 76, segunda-feira, 21 de agosto
Lívia acha que é melhor ela e Téo seguirem apenas como amigos. Após se declarar para Romeu, Karen pensa que o garoto sente a mesma coisa por ela, mas Romeu alega gostar dela apenas como amiga. Karen pede para Romeu não contar para ninguém sobre a revelação que ela fez. Dimitri, Ellen, Ian e Nath tentam descobrir como ativar o portal do Mundo da Imaginação na árvore da praça, mas a gangue Pedalzera chega e corre atrás deles. Ellen deixa o MP3 cair no chão e os membros do Pedalzera pegam o objeto. Bassânio diz para Daniel que mora em uma barraca e Daniel o convida para morar na casa dele temporariamente. Bernardo fala para Vera que é o novo membro da organização da Festa da Árvore, ela não gosta que o marido fique perto dos Campos na organização do evento. Mauro convida Mariana para sair e afirma que deseja conhecê-la melhor. No jantar, Telma vê que as filhas estão abaladas psicologicamente. Karen pergunta à mãe se algum menino vai gostar dela um dia. Glaucia desconfia que Pórcia conte sobre a joia à Vera.
Capítulo 77, terça-feira, 22 de agosto
Ocorre uma falha no sistema do Monter Mercado danificando os monitores do comércio. Clara explica para Dimitri, Ellen, Ian e Nath que "Extraordinarium" era uma brincadeira antiga que ela jogava com os amigos, mas que não se lembra como é. Dimitri, Ellen, Ian e Nath descobrem que Clara doou ao ferro-velho o pedal que estava na estufa, o Pedal da Honra do Pedalzera. Os clientes do Monter Mercado não conseguem comprar no estabelecimento e Vera acredita que hackearam o sistema. Mauro e Mariana se encontram na sorveteria. Lívia passa em frente ao local e nota Mariana com o judoca. Dimitri, Ellen, Ian e Nath vão até o ferro-velho, eles esbarram com Claudio e Ellen o reconhece. Dimitri, Ellen, Ian e Nath pegam um pedal parecido com o Pedal da Honra e vão embora do local. Fausto deseja fazer uma peça teatral sobre o bairro na Festa da Árvore. Hélio sugere que Fausto solicite patrocínio para Leandro. Romeu recebe um pacote anônimo. As crianças pensam o que fazer no show de talentos da Festa da Árvore. Nando leva Rosalina para conhecer seu quarto. Fausto convence Leandro, que aprova o patrocínio para o espetáculo na Festa da Árvore. Dimitri, Ellen, Ian e Nath enganam Pedalzera com o falso pedal. Posteriormente no Armazém, Lívia diz para Julieta que viu Mauro com Mariana. Daniel escuta a conversa de longe e fica com ciúmes. Sem querer, Lívia revela a Julieta que Alex a chamou para integrar o grupo do Lado Torre.
Capítulo 78, quarta-feira, 23 de agosto
Daniel pede para Bassânio chamar Marina na sorveteria falando que precisa urgentemente da ajuda dela. No encontro com Mauro, Mariana conta sobre sua trajetória profissional, mas não revela sobre o passado na prisão. Bassânio entra na sorveteria gritando, pedindo para Mariana retornar ao restaurante. Mariana chega no Armazém e descobre que tudo não passava de um plano de Daniel para acabar com o encontro entre ela e o judoca. No CEC, Hélio ensina Dimitri, Ellen, Ian como abrir o portal para o Mundo da Imaginação: eles devem pegar objetos para dar um uso completamente diferente, como um superpoder. Vera libera Romeu do castigo. Julieta pergunta mais sobre Mauro para Mariana, que afirma ser apenas aluna do campeão. Julieta repassa a informação para Daniel. Telma convida Mauro para um jantar com os filhos na casa dela. Vitor implora para Pórcia sair com ele e ela aceita. Daniel confessa para Julieta que está com ciúmes de Mauro com a Mariana. Daniel chama Bassânio para ir ao bar karaokê depois do expediente. No jantar na casa de Telma, Alex elogia o cabelo de Lívia. No bar, Bassânio se depara com Vitor e Pórcia juntos. Ainda no bar karaokê, Vitor encontra um amigo hacker e o rapaz diz que invadiu o sistema do Monter Mercado e revela que Glaucia contratou o serviço dele.
Capítulo 79, quinta-feira, 24 de agosto
Telma diz a Mauro e às crianças que ela preparou o jantar, mas Mauro flagra a caixa de delivery. Enzo conta para Amanda que Téo e Lívia terminaram. Depois do karaokê, Vitor leva Pórcia até a casa dela e descobre que Fausto é pai da garota. Fausto briga com Pórcia, porque ela saiu de casa e chegou tarde. Leandro visita a casa de Glaucia. Dimitri mostra o desenho da Flávia ao avô e ele se emociona. Leandro elogia os netos e Glaucia comemora a aprovação do pai. Bernardo tranquiliza Vera, alegando que ela vai recuperar o dia perdido no Monter Mercado. Romeu diz que o estabelecimento não seria a mesma coisa sem ela. Karen ignora Romeu e Rosalina percebe que eles não estão mais grudados como antes. O sistema do Monter Mercado volta ao normal. Após conseguir a informação que Glaucia contratou o hacker, Vitor ameaça Glaucia e pede um aumento.
Capítulo 80, sexta-feira, 25 de agosto
Romeu conta para Nando que Karen se declarou para ele. Nando promete não repassar a notícia. Karen repara que Alex está navegando nas redes sociais de Lívia e pergunta se ele está gostando dela. Lívia mostra um vídeo de um garoto skatista chamado Diego [Felipe Costa]. Julieta repara que Alex adicionou Lívia nas redes sociais. Lívia diz a Julieta que ela e Alex são só vizinhos; Julieta reforça que seria hipocrisia se Lívia virasse amiga do rival. Dimitri, Ellen, Ian e Nath voltam ao ferro-velho e observam a Trufa amarrada em uma corda e em um local sujo, sem água nem comida. Em conversa com Glaucia, Vitor consegue 30% de aumento. Nando conta a fofoca da Karen para Rosalina, ela fica indignada achando que Karen fingiu ser sua amiga só para afastá-la de Romeu. Na sorveteria, Lívia comenta com Alex que não vai aceitar a solicitação dele. Téo flagra os dois juntos. Dimitri, Ellen, Ian e Nath contam a Telma sobre a situação de Trufa e pedem ajuda para resgatar a cachorra. Telma solicita ajuda de Mauro para salvar Trufa. Clara quer resgatar "Jogo da Bandeira", brincadeira de infância, para a Festa da Árvore. Rosalina encontra Karen, debocha dela e comenta que sabe do fora que levou; Karen nega até o fim. Mauro, Telma e as crianças vão até o ferro-velho, mas Claudio expulsa todos do local. Karen fica chateada com Romeu por espalhar segredo. Na pista de skate, Julieta encontra com o menino que viu nas redes sociais, o Diego, e fica encantada com o garoto.
Capítulo 81, segunda-feira, 28 de agosto
Nando revela aos amigos o sentimento confidencial de Karen. Em conversa com Amanda, Mariana se diz confusa com a aproximação de Daniel. Amanda acredita que Mariana ainda esteja apaixonada pelo ex-marido. Bernardo comenta com Vera e Leandro que a família Monteiro deveria participar da Festa da Árvore. Na piscina do condomínio, Lívia fica junto de Alex e o garoto conta que Karen gosta de Romeu. Amanda aconselha Téo a aceitar o término com Lívia e seguir em frente. Com segredo de Glaucia em suas mãos, Vitor a chantageia e pede um bônus para comprar um tênis. Julieta pergunta para Lívia se ela gosta de Alex. Lívia revela à Julieta que Karen levou um fora de Romeu. Na quadra do CEC, Dimitri, Ellen, Ian e Nath conseguem abrir o portal para o Mundo da Imaginação. Clara diz para Bernardo que seria interessante reviver o "Jogo da Bandeira" no dia da Festa da Árvore, Bernardo acha uma ótima ideia a brincadeira depois de décadas sem. Hélio discorda. Dimitri, Ellen, Ian e Nath entram no Mundo da Imaginação e vão parar em um cenário semelhante a um ferro-velho. Fausto precisa de atores para sua peça na Festa da Árvore e Pórcia convida Vitor e Bassânio.
Capítulo 82, terça-feira, 29 de agosto
Por falta de opção, Fausto aceita Vitor e Bassânio para contracenarem na peça da Festa da Árvore. Patrick leva o primo Diego para almoçar no restaurante e descobre que Julieta já conhecia o garoto. Patrick fica com ciúmes. No Mundo da Imaginação, Dimitri, Ellen, Ian e Nath enfrentam o Homem Sucata. Diego diz que vai participar da Festa da Árvore. Hélio decide fazer o "Jogo da Bandeira" e disputar a brincadeira contra a família Monteiro. Na rua, Diego faz manobra e deixa escapar o skate, atingindo Romeu. Alex encara Diego. Equipe jornalística faz matérias sobre os preparativos da Festa da Árvore e família Campos dá entrevista evidenciando a visão deles sobre o bairro. Vitor alerta Fausto sobre a relação de Bassânio e Pórcia. Téo ignora Julieta e Lívia. elas entendem que Téo ainda não superou o término do namoro. Nando procura na internet como pedir desculpa para Romeu e entrega flores ao primo.
Capítulo 83, quarta-feira, 30 de agosto
Dimitri, Ellen, Ian e Nath contam para Clara sobre o que viveram no Mundo da Imaginação. Clara explica que o portal só funciona até uma certa idade e que uma hora eles vão querer viver as aventuras na vida real. Nath compartilha os momentos do Mundo da Imaginação com os pais; Ian e Ellen fazem o mesmo com a família. Leandro diz para Dimitri que não se lembra do Mundo da Imaginação. A família Monteiro assiste a reportagem sobre a Festa da Árvore e acham a entrevista da família Campos tendenciosa. Chega o grande dia da Festa da Árvore. Julieta pega na mão de Diego enquanto Romeu esbarra neles e mais uma confusão se forma. Romeu conversa com Hélio pela primeira vez, a sós, após saída do CEC. Hélio diz que sente falta dele no CEC e que Romeu será sempre bem-vindo. No palco do evento, Hélio dá início às apresentações. Na Monter Holding, Bernardo comenta com Leandro que vai participar da Festa da Árvore e que seria interessante ele se juntar à família.
Capítulo 84, quinta-feira, 31 de agosto
Na Festa da Árvore, Nath ajuda Amanda com as vendas dos produtos do Armazém e Glaucia pede para Dimitri fazer o mesmo com as mercadorias do Monter Mercado. Vitor e Bassânio iniciam a peça e a apresentação começa a desagradar o público. A dupla foge do texto, improvisa e ganham elogios da multidão. Chega a hora do Show de Talentos, Romeu e Alex fazem coreografia com bola de basquete. Leandro chega para ver a apresentação do neto. Hélio estranha a presença de Leandro no evento depois de anos sem frequentar a festa. Julieta e Daniel fazem uma apresentação de skate no palco com manobras que Diego ensinou. Karen exibe um curta com contrastes do bairro; no vídeo, ela grava Fausto limpando o ouvido com o dedo. Patrick conta piadas que descontentam o público e Diego ajuda o primo. Patrick se sente mal, porque Diego consegue ir bem em tudo e ser o centro das atenções. Patrick manda Diego parar de se intrometer na vida dele. Bassânio toca gaita no show. Téo fica nervoso e se esconde da apresentação, mas os pais o convencem a participar e ele bate seu recorde de 100 embaixadinhas. Nando faz o número de mágica com Rosalina e Leandro se surpreende com a habilidade do neto. Lívia mostra o seu talento com a moda e Alex fica encantado. Um imprevisto com o vestido de Lívia acontece na frente de todos.
Capítulo 85, sexta-feira, 01 de setembro
Fora do palco, Téo resolve ajudar e apoiar Lívia. Após ver Lívia feliz, Téo diz que ficou chateado com o término, mas que deseja continuar a amizade. Disfarçado, Fred se apresenta cantando no evento. Vera, Bernardo e Glaucia o reconhecem. Na coxia, Glaucia surta com o marido pela exposição e diz que Leandro não gosta dessa atitude. Julieta e Téo querem Diego no time deles no "Jogo da Bandeira", mas Diego explica que prefere ficar longe deles por conta do ciúme de Patrick. Julieta e Téo aconselham Patrick a pedir desculpa a Diego. Pedalzera também se apresenta no show de talentos. No baile da festa, Telma convida Mauro para dançar e Daniel chama Mariana. Diego dança com Julieta; Romeu nota a cena e convida Karen. Lívia dança com Alex, o que deixa Patrick irritado, mas Téo explica que ela é livre para dançar com quem quiser. Karen e Romeu trombam em Julieta e Diego. O júri escolhe os vencedores do show de talentos e anunciam os três colocados. O "Jogo da Bandeira" se inicia e Lado Torre e Lado Vila se enfrentam em quadra.
Capítulo 86, segunda-feira, 04 de setembro
No "Jogo das Bandeiras", uma espécie de queimada com prêmios no final, Mariana elimina Vera da competição. Vera destaca que Mariana jogou a bola com muita força e afirma que Mariana se comporta como uma criminosa. O juiz encerra o jogo e um lado é declarado vencedor. No final, cada participante e convidados na quadra retiram uma bandeirinha que equivale a um prêmio. Bassânio consegue uma quantidade alta de dinheiro. Julieta um voucher de compras no Monter Mercado, já Téo, um tour pela Monter Holding. Romeu fica bravo por Alex dançar com Lívia e ser hipócrita. Alex alega que Lívia é do Lado Torre, mas que ela ainda não aceitou o fato. Julieta aparece no Monter Mercado, Glaucia deseja expulsar a menina, mas ela declara que tem um voucher. Nando diz para Romeu que está apaixonado por Rosalina e pensa em pedi-la em namoro. Bassânio vê um vestido na vitrine do shopping e percebe que a roupa é a cara da Pórcia. O vestido é caríssimo, mas Bassânio compra. Bernardo apresenta a Monter Holding para Téo. Romeu encontra Julieta no mercado. Julieta enfrenta Vera e diz que não gostou da forma que Vera falou com Mariana no "Jogo da Bandeira". Vitor fica incomodado com a atitude da sobrinha. Romeu rebate Julieta e declara que Mariana jogou a bola muito forte em Vera. Zangada, Julieta afirma que a família Monteiro não presta. Bassânio entrega vestido à Pórcia. Após Julieta sair do local, Glaucia e Vera falam mal de Julieta e Romeu diz que ela só tomou as dores da mãe. Acompanhado de Bernardo, Téo visita a sala de Leandro na Molder Holdin; Leandro aparece e surpreende o menino.
Capítulo 87, terça-feira, 05 de setembro
Leandro mostra a vista do escritório para Téo, que fica impressionado. Glaucia vê Pórcia com sacola do Armazém e fica brava, diz que a atitude é motivo de demissão, mas resolve dar uma nova chance. Crianças da gangue Pedalzera observam com água na boca Nath e Ellen tomarem sorvete; mesmo a gangue aprontando, as meninas compram sorvete para os rivais. Por conta da confusão com a família Campos, Vera resolve demitir Vitor. Acompanhada por Julieta, Mariana compra um novo vestido; a filha diz que Mariana deve usar na mesma noite para trabalhar. Mauro revela para Ellen, Ian, Dimitri e Nath que a Associação Protetora dos Animais foi ao ferro-velho, resgatou a Trufa e que Claudio foi preso por maus-tratos. Trufa volta para casa de Ellen. Nath ganhou no "Jogo das Bandeiras", um dia no CEC, mas ela troca com Enzo. Por também ser formado em Educação Física, Enzo vai até o CEC e diz a Hélio que deseja ser assistente dele por um dia. A gangue Pedalzera quer descobrir o que é o MDI (Mundo da Imaginação) que tanto os rivais falam. Mariana fica sabendo que Julieta confrontou Vera.
Capítulo 88, quarta-feira, 06 de setembro
Vitor exige que Glaucia convença Vera para que ele volte a trabalhar no Monter Mercado, senão os segredos envolvendo o hacker serão revelados. Enzo comanda o treino no CEC e agradece Hélio por realizar um sonho antigo. Vitor briga com Mariana por Julieta ser motivo da demissão dele e diz que a irmã não é um bom exemplo para Julieta. Glaucia quer descobrir algum segredo de Vitor para afrontá-lo. Karen aconselha Lívia a não desistir do sonho dela de ser estilista. Mauro e Telma vão jantar no restaurante. Maria chega no restaurante para trabalhar e Telma, Mauro e Daniel ficam surpresos com o novo visual dela. Alex chama os amigos para jogar tabuleiro na casa dele. Em número ímpar, Alex convida Lívia para completar os times. Clara fala para Hélio fazer uma proposta para Enzo e convidá-lo a trabalhar no CEC.
Capítulo 89, quinta-feira, 07 de setembro
Lívia aceita brincar com o Lado Torre. Lívia esquece o celular em casa, Julieta liga para a amiga e Ellen atende, revelando que a irmã foi até o apartamento do Alex. Nos arquivos de Hélio, Julieta encontra uma foto dela bebê, supostamente com Romeu. No final da partida, Alex comenta com Lívia que a deseja no Lado Torre. Mariana conta para Julieta a história por trás da foto: A fotografia foi tirada quando Romeu estava na casa de Mariana; foi a primeira vez que Romeu e Julieta se viram. No passado, Vera deixou Romeu na casa da Mariana algumas vezes para cuidar do filho. A gangue Pedalzera segue Ellen, Ian, Dimitri e Nath para descobrir mais sobre o MDI (Mundo da Imaginação). Glaucia diz para Vera recontratar Vitor, já que ter um Campos por perto pode ser bom. Daniel fala para Bassânio convidar Pórcia para sair e Pórcia aceita ir ao cinema com o amigo. Ellen, Ian, Dimitri e Nath percebem que estão sendo seguidos pela gangue Pedalzera. Nando pede dinheiro para Fred, dizendo que vai comprar ingressos para um evento e chamar uma amiga para sair. Leandro questiona Enzo sobre a ida dele ao CEC. Julieta comenta com Lívia que a foto dela ao lado de Romeu no passado comprova que Mariana era inocente e Vera confiava na mãe. Julieta diz que deseja confrontar Romeu com a foto.
Capítulo 90, sexta-feira, 08 de setembro
O escritório do Hélio está uma bagunça, ele tenta buscar um formulário, Telma oferece ajuda, mas ele se exalta. Após comprar ingressos, Nando chama Rosalina para o evento de anime e ela nega. Vitor volta a trabalhar no Monter Mercado e dá a ideia de trazer um novo conceito ao mercado, evoluindo o cardápio e o café do estabelecimento; Vera aprova o projeto. No CEC, Alex e Karen contam para os membros do Lado Vila que Lívia está mudando de lado. Leandro, Enzo, Vera e Bernardo jogam tênis na quadra; Fausto avisa Glaucia e Fred que eles não foram chamados para a partida. Mauro convida Mariana para um encontro, porque quer conhecê-la melhor. Mariana responde que Telma gosta dele além da amizade, mas Mauro revela que não tem afinidade com Telma e sim com Mariana. Glaucia e Fred aparecem na quadra e falam que Leandro prefere o funcionário, Enzo, do que eles. Após perceber a própria desorganização, Hélio nota que precisa de um novo assistente. Ellen, Ian, Dimitri e Nath pregam uma peça nos membros do Pedalzera por espionagem. Nando entrega flores à Rosalina, mas a garota é alérgica e passa mal.
Capítulo 91, segunda-feira, 11 de setembro
Pórcia está prestes a ir ao cinema com Bassânio, mas Fausto faz drama e finge que passa mal, tudo para que a filha não saia de casa. Hélio elogia Enzo pelo talento com esporte e o convida para trabalhar no CEC. Pensando no futuro, Patrick fica preocupado com a possibilidade de Lívia entrar para o grupo do Lado Torre. Após Pórcia desistir do encontro, Bassânio chega triste em casa e Daniel o tranquiliza. Na frente de Romeu e Nando, Vera declara à Rosalina que ela deveria namorar Romeu. Ao primo Nando, Romeu pede desculpa pela atitude da mãe, mas Nando concorda que Romeu faz um belo par com Rosalina. Dimitri explica para Glaucia que não anda mais com o Pedalzera e a mãe deseja conhecer os novos amigos, mas complementa que se os novos amigos não tiverem status, ela não vai tratá-los bem. Mariana aceita o encontro com Mauro.
Capítulo 92, terça-feira, 12 de setembro
Ao lado de Telma, Karen declara a Mauro que ele jamais tomará o lugar do pai. Telma fica sem graça com o comportamento da filha. Chega o dia da inauguração do Instituto Casa de Castanheiras, espaço cultural que expõe materiais e peças sobre a história do bairro. No CEC, Hélio anuncia aos alunos sobre a próxima temporada do campeonato de futebol. O Lado Vila vai em busca de mais integrantes e o Lado Torre tenta trazer Romeu e Nando de volta ao time. Pórcia se encontra com Bassânio e pede desculpas por cancelar o encontro, buscando redenção, Pórcia convida Bassânio ao cinema. Vitor mostra os novos projetos do Monter Mercado para Vera. Mariana e Mauro saem para dar uma volta no Boulevard Verona, mas Telma passa pelo local e avista os dois. Pedalzera arma pegadinha fedorenta contra o Dimitri, Ellen, Ian e Nath. Rosalina usa a confiança que tem de Vera para convencê-la a deixar Romeu voltar a treinar no CEC. Alex e Karen vão até a casa de Nando para persuadir Glaucia e Fred; eles alegam que Nando pode trazer o troféu do campeonato e honrar a família. Glaucia libera Nando a retornar ao CEC, mas pede ajuda às crianças para influenciar Leandro. Telma vai até o Armazém, revela a Daniel que Mariana se encontrou com Mauro e cutuca falando que provavelmente Mariana gosta do judoca. Hélio e Leandro visitam a inauguração do Instituto e outro conflito ocorre.
Capítulo 93, quarta-feira, 13 de setembro
Dimitri leva Ellen, Ian e Nath para conhecerem a casa dele. Glaucia entra no quarto de Dimitri e sente que as crianças estão com mau cheiro por conta da pegadinha do Pedalzera. Glaucia se incomoda com o fedor dos amiguinhos do filho. Vera comenta com Vitor que fez algumas modificações no projeto dele, mas que adorou a inovação que o rapaz vai trazer para o Monter Mercado. A fim de convencer Leandro com uma linguagem formal, Romeu, Nando, Alex, Karen e Rosalina se vestem de executivos e vão até a Monter Holding como estratégia. Na reunião com Leandro, as crianças do Lado Torre argumentam que eles podem vencer os Campos no campeonato de futebol e que o Monter Mercado pode patrocinar o time, eles prometem que Romeu e Nando vão ficar longe da família rival. Leandro aceita e todos comemoram. Clara explica para Julieta o atrito de Hélio e Leandro na exposição no Instituto. Enzo decide conversar com Leandro e revelar que recebeu uma proposta de emprego. Leandro questiona Enzo se o funcionário vai deixar a Monter.
Capítulo 94, quinta-feira, 14 de setembro
Em reunião com Leandro, Enzo admite que gosta de esporte e que recebeu uma oferta de Hélio para trabalhar no CEC. Leandro propõe cobrir o preço de Hélio, mas Enzo segue em dúvida. Rosalina declara a Nando que está gostando de Romeu novamente e pede para Nando ajudar com a aproximação. Mais tarde, Dimitri aconselha Nando e diz que ele é legal e um bom irmão. Na exposição do Instituto Casa de Castanheiras, Romeu se depara com Julieta; a garota comenta sobre a foto deles registrada quando eram bebês. Fausto fica furioso após descobrir que Pórcia foi ao cinema com Bassânio e afirma a filha que o rapaz não presta. Bassânio chega feliz em casa, mas percebe que Daniel está arrasado porque Mariana anda saindo com Mauro. Enzo comenta com Amanda que está confuso com o futuro profissional, mas ele tem uma ideia brilhante para resolver o impasse. Cansada, Telma desabafa com Karen e diz que precisa de um companheiro para ajudar ela em casa e que se sente muito sozinha. No Armazém, Fausto faz uma lista gigante de compras e pede para Bassânio buscar os produtos. Após Bassânio coletar toda mercadoria, Fausto desiste das compras e admite que fez de propósito, já que não gosta dele.
Capítulo 95, sexta-feira, 15 de setembro
Enzo se encontra separadamente com Hélio e Leandro e oferece trabalhar meio período na Monter e meio período no CEC. O Campos e o Monteiro dão os respectivos vereditos. No CEC, Julieta sinaliza a Romeu que deixou um envelope na mesa da lanchonete com a foto solicitada. Glaucia e Fred aparecem na exposição do Instituto e gravam conteúdo no local, mas Bernardo não gosta do comportamento expansivo da irmã. Glaucia leva um tombo no Instituto e é flagrada pelo público. Daniel admite para Julieta que está triste por Mariana se aproximar de Mauro. Telma senta na mesa que Julieta deixou o envelope, Romeu pega o documento na mesa, porém, posteriormente, ele descobre que pegou uma papelada que pertencia a Telma. Daniel diz para Mariana que Julieta quer conversar com eles dois sobre a escola, Mariana resolve desmarcar o compromisso com Mauro. Julieta e Daniel fazem um almoço como um plano para afastar Mariana de Mauro. Leandro visualiza na internet a foto do tombo da Glaucia e briga com a filha. Téo e Patrick estão em busca de um bom jogador para completar o time, eles ficam impressionados com o talento de uma nova menina, Sofia [Yasmin Praddo]. Sem saber o nome e endereço, as crianças do Lado Vila procuram Sofia pelo bairro. Julieta resolve se reunir com os amigos e deixar os pais a sós. Mariana se diverte com Daniel, mas decide ir embora para se encontrar com Mauro. Romeu vai até a casa de Karen para buscar o envelope que ficou com Telma; Lívia o ajuda em sua missão.
Capítulo 96, segunda-feira, 18 de setembro
Ao chegar em casa, Romeu abre o envelope e visualiza a foto dele e de Julieta registrada quando eles eram bebês. Vitor comenta com Pórcia que Vera aceitou o projeto para adaptar o café do Monter Mercado e aponta que o Armazém poderia ter sucesso com esse mesmo projeto. No Mundo da Imaginação, Dimitri, Ellen, Ian e Nath conhecem a história do "João e o Pé de Feijão" e embarcam na aventura para ajudar João a recuperar os ovos de ouro roubados pelo gigante. Escondidos, Julieta e Romeu conversam sobre a suposta inocência de Mariana no crime e Karen flagra os dois juntos. Hélio declara que as inscrições para o campeonato vão se encerrar e o Lado Vila pede mais tempo ao treinador, já que a equipe não está completa, mas Hélio nega. Incomodada, Telma pergunta à Mariana se ela está apaixonada por Mauro. A mãe de Julieta diz que Mauro é apenas um amigo. Telma chama Mariana de sonsa e declara que a dona do Armazém atrapalhou o relacionamento dela com Daniel e agora com o Mauro. Téo encontra uma menina talentosa para o futebol, a Sofia. Ela explica que é nova no bairro e que mora no Lado Vila. Téo convida Sofia para entrar no CEC. Romeu pede explicação para Vera sobre o convívio dele com Mariana no passado. Vera percebe que Romeu voltou a falar com Julieta. Alex encontra uma pulseira que Lívia derrubou no chão e fica contente, pensando em uma oportunidade de alegrá-la.
Capítulo 97, terça-feira, 19 de setembro
Vitor alega à Vera que deseja tomar conta da parte do café do Monter Mercado. Mostrando serviço, Vitor deseja que Glaucia prove os novos cafés. Glaucia expressa pouca importância. Enzo inicia o trabalho duplo na Monter Holding e no CEC. Lívia esbarra em Sofia e derruba a caixa de miçanga e acessórios da novata, o que gera uma má impressão. No Monter Mercado, Vera anuncia às crianças do Lado Torre que vai patrociná-las no campeonato. Julieta conhece Sofia e pede para ela visitar o CEC e se apresentar ao pessoal do bairro. Na academia, Mauro convida Mariana para sair e ela nega, dispensando o judoca e falando que deseja ser apenas amiga dele. No último momento da inscrição no CEC, Sofia resolve integrar a equipe do Lado Vila. Julieta, Téo e Patrick explicam para Sofia sobre a rivalidade com o Lado Torre. Lívia não gosta da ideia da Sofia completar o time. No elevador do condomínio, Mauro diz para Telma que é apenas amigo de Mariana e chama Telma para sair. Mariana baixa um aplicativo de relacionamento. Téo comenta com Patrick que Sofia é incrível e bonita. Na casa de Julieta, Lívia assume para a amiga que não gostou de Sofia e que a novata se aproximou rápido demais. Pórcia descobre que Fausto criou um perfil para ela em um aplicativo de relacionamento sem sua permissão e fica furiosa. No quarto de Romeu, Karen encontra a foto antiga dele com Julieta, Romeu entra no cômodo e fica bravo por Karen mexer nas coisas dele. Romeu admite para Karen que voltou a falar com Julieta e Karen reforça que a convivência com Julieta pode arruinar a equipe do Lado Torre. Vera pede para Karen ficar de olho em Romeu e não deixar o filho se aproximar de Julieta.
Capítulo 98, quarta-feira, 20 de setembro
Daniel localiza o perfil de Marina no aplicativo de relacionamento e fica feliz por ela não estar mais envolvida com o Mauro. A sós, Telma janta com Mauro na casa dele, os filhos, que estão na casa de Telma, se questionam sobre o relacionamento dos pais. Apaixonado, Alex entrega a pulseira para Lívia e acrescenta um pingente de coração. Sem a filha saber, Fausto marca uma reunião com os pretendes de Pórcia e entrevista todos eles. Enzo acreditava que poderia dar treino no CEC, mas Hélio afirma que Enzo só vai cuidar da parte administrativa. Em quadra, os integrantes do Lado Torre ficam impressionados com a habilidade de Sofia. Clara aconselha Dimitri, Ellen, Ian e Nath a ajudarem a gangue Pedalzera. Após ver Fausto entrevistando os pretendes de Pórcia, Vitor tenta convencer Fausto que ele é uma boa pessoa para a filha do zelador. O meio período de Enzo produz acúmulo de trabalho na Monter Holding e Leandro desabafa com Fred. Patrick afasta Julieta de Romeu. Vitor diz para Fausto que tem a influência da família Campos e Monteiro e que isso é bom para o zelador. Fausto deixa Vitor sair com Pórcia se o rapaz conseguir tirar Bassânio da vida da moça.
Capítulo 99, quinta-feira, 21 de setembro
Em conversa com Hélio, Enzo alerta que as finanças do CEC estão no vermelho. Lívia fica com ciúmes com a aproximação de Sofia no grupo de amigos. Já o Lado Torre fica preocupado com a Sofia no time adversário. Leandro comenta com Enzo que Hélio só contratou ele para atingir a família Monteiro e acredita que Hélio está sabotando Leandro, já que o rival está sobrecarregando Enzo. Bassânio admite para Daniel que está apaixonado por Pórcia, mas Daniel mostra o perfil da Pórcia no aplicativo de namoro. Lívia manda Patrick e Téo escolherem entre ela e Sofia no time. Em um bate-papo com Romeu, Nando revela que Rosalina pediu ajuda para aproximá-la de Romeu; o primo exige que Nando queime o filme de Romeu com Rosalina. Nando fala para Rosalina que Romeu gosta de meninas com chulé e que o garoto solta muito pum. Vitor instala um karaokê no Monter Mercado e apresenta a ideia para Glaucia e Vera, alegando que o equipamento pode atrair mais clientes. Alex fala para Lívia que a melhor coisa foi ela ter terminado com o Téo e que os amigos dela não merecem sua amizade.
Capítulo 100, sexta-feira, 22 de setembro
Vitor promove uma ação no Monter Mercado: quem atingir 100% na pontuação do karaokê ganha um voucher do estabelecimento. Mauro e Telma estreiam no karaokê e cantam desafinados. No aplicativo de relacionamento, Mariana marca encontro com um rapaz. Chilique, Fê Dengosa e Muke refletem sobre o conselho de Dimitri em parar de arrumar confusão e brincar tranquilamente, mas Trapaça fica furiosa. Leandro deseja jogar uma partida de xadrez com Enzo, mas o funcionário nega pelo compromisso na segunda jornada de trabalho no CEC. Todos os membros do Lado Torre aceitam trazer Lívia para a equipe e desestabilizar o Lado Vila. Hélio recebe um telefonema de cobrança financeira e Clara fica preocupada com a situação alarmante. Fausto, Romeu e Alex também dominam o palco do karaokê. Glaucia se apresenta com Nando e dá um show. Envergonhada, Karen canta para todos e impressiona com seu talento secreto. Fausto e Vitor conseguem sabotar o encontro de Pórcia e Bassânio. Dimitri, Ellen, Ian e Nath compram cesta básica para o Pedalzera e enviam a caixa ao esconderijo. Julieta chama Lívia e Sofia para sua casa e as convidadas ficam incomodadas com a presença uma da outra. Na praça, Mariana se encontra com o rapaz do aplicativo de namoro.