
As Filhas da Senhora Garcia
Ofélia Garcia é uma mulher que sonha com luxo e riquezas. Ela acredita que o caminho mais curto para isso pode ser a fama, por isso cuida obsessivamente da beleza de sua filha mais nova, Mar. Ela leva a menina a comerciais, testes e castings. Apesar de ser muito bonita, Mar nunca é escolhida ? aquele mundo não parece feito para ela.
Em contraste, Valeria, sua filha mais velha, é naturalmente bonita, mas não se preocupa com aparência. Ela trabalha duro, sustenta a família e acredita que seu esforço é a única saída. Por isso, vive em constante conflito com a mãe.
Tudo muda quando Arturo Portilla, filho de uma das famílias mais influentes do setor têxtil, anuncia um grande concurso para escolher a nova imagem de sua linha esportiva. Ofélia vê nessa oportunidade a chance de mudar de vida, para ela e suas filhas.
Enquanto isso, a família Portilla sofre com a perda de Cecilia, a matriarca que mantinha todos unidos. Leonardo, o mais velho, está casado com Paula, uma mulher ambiciosa. Arturo é mulherengo e inconsequente. Nicolás, o mais racional, é o preferido do pai e Camila, a caçula, nunca se interessou pela empresa.
O destino das duas famílias se cruza quando Ofélia começa a trabalhar como governanta na casa dos Portilla e leva sua filha Mar junto, com a esperança de que ela se torne a nova estrela da marca.
Paralelamente, Valeria conhece Arturo na academia onde trabalha. Sua firmeza e autenticidade mexem com ele, que se apaixona. Nicolás, por sua vez, também se encanta por Valeria, gerando um inesperado triângulo amoroso.
Luis Portilla, patriarca da família, tocado pela doçura de Mar, toma uma decisão que muda o destino de todos, sem imaginar as consequências.
Ofélia está disposta a tudo para garantir que suas filhas tenham um destino melhor. Mas descobrirá que, para alcançar o que importa, terá que abrir mão da ambição.
Personagens











Ofélia Garcia - María Sorté
É uma mulher forte, inteligente e decidida a sair da pobreza. Desde jovem, teve uma vida difícil, e seu pai a obrigou a se casar com um homem que ela não amava. Achou que conseguiria seguir em frente, mas seu marido não foi capaz de lhe dar o que esperava e morreu, deixando-a cheia de dívidas e com duas filhas para sustentar. O mais importante para Ofélia é que a vida de suas filhas não seja como a dela, e ela está disposta a tudo para conseguir isso.