Publicidade
Carinha de anjo

Nesta segunda-feira (08), Nicole pressiona Gustavo para casar

A modelo avisa para o empresário que está planejando ir embora de Doce Horizonte, mas ficaria se eles oficializarem a união de vez

Gustavo aparece em segundo plano com expressão de angústia, olhando para Nicole, que aparece em primeiro plano com expressão de quem está armando alguma coisa

há 16 dias

Publicidade

Nicole pressiona Gustavo para casar dando a cartada final em seu plano de fazer parte da família Lários em Carinha de Anjo.

Os dois estão na sala da cobertura do empresário quando a modelo afirma que já foi avisada que o comercial que ela fez com Dulce Maria irá lançá-la para o mercado de trabalho e que logo terá que se mudar para o Rio de Janeiro ou São Paulo.

Gustavo se desespera e pergunta para Nicole o que ele pode fazer para que ela continue em Doce Horizonte. Sem enrolar, ela fala como "quem não quer nada", fingindo uma doçura e sinceridade, com muita má intenção, que só fica na cidade se eles se casarem.

Olhando nos olhos dela, o empresário afirma que vai oficializar de vez a relação com a modelo. Como será que toda a família Lários, principalmente Dulce Maria, Irmã Cecília e Estefânia vão reagir?

Carinha de Anjo é exibida de segunda a sexta-feira, às 13h30*, no SBT!

*Atenção: Confira a programação da sua cidade

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade