Publicidade
Cúmplices de um Resgate

Veja todos os detalhes do sequestro de Isabela em Cúmplices de um Resgate

Irmã gêmea de Manuela foi feita de refém, enquanto Regina prendeu a filha no porão e ameaçou Marina, que pode levar a culpa do crime

Isabela

20/09/2022

Publicidade

No capítulo da última segunda-feira (20), Isabela foi sequestrada após capangas fingirem que estavam invadindo e assaltando a mansão da jovem.

A mando de Regina e Geraldo, homens encapuzados fizeram Marina, Damião e Laura de reféns, enquanto a vilã fingia que estava levando Isabela para um lugar seguro. Mas esse lugar era um porão, onde a mãe adotiva prendeu a jovem e não falou nada para ninguém.

Após dispensar os capangas, Regina dormiu tranquila, enquanto Marina, Damião e Laura ainda tentavam se soltar e entender o que estava acontecendo.

Ao descer do quarto para a sala, a babá encontrou a vilã pleníssima, como se nada tivesse acontecido. Foi justamente nesse momento que Marina descobriu toda a verdade e que pode ser incriminada por esse crime.

Regina confessou que tudo não passava de um plano da própria vilã e ainda ameaçou Marina com um falso documento que a acusa de uma série de crimes que ela não cometeu: "Trate de ficar bem quietinha. Você vai saber o que eu quiser e na hora que você quiser", afirmou.

     Marina logo percebeu que isso tudo era para ela ter o controle da casa e da fortuna de Orlando. A babá ainda tentou ameaçar, dizendo que Raul ia descobrir tudo, mas Regina foi mais esperta e disse que o médico acreditaria na mãe da jovem e não nela. Enquanto isso, Isabela segue presa no porão.

Isabela sentada no sofá, com a boca tapada com uma fita e as mãos amarradas, Geraldo e Regina olham para ela com raiva
Geraldo e Regina fazem Isabela refém no porão da mansão Junqueira (Reprodução/SBT)
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade