Ao vivo
Três Vezes Ana

Personagens

  • Ana Laura

    Ana Laura

    Ana Laura é a mais doce e a mais calada das trigêmeas. É muito introvertida, personalidade que desenvolveu desde que perdeu uma perna no acidente que sofreu com a família na infância. Insegura, não aceita o amor por se julgar inferior aos demais. Ana Laura tem estranhos pressentimentos e, diferente de Ana Letícia, ela deseja encontrar Ana Lúcia, a irmã que se perdeu no acidente.

  • Ana Lúcia

    Ana Lúcia

    Ana Lúcia é uma jovem doce, encantadora, nobre, generosa, alegre e cheia de vida. Ela cresceu em um pequeno povoado pesqueiro, ao lado de sua mãe Soledade. O que Ana Lúcia não sabe é sua verdadeira origem. Ela é a trigêmea que desapareceu no acidente fatal onde perdeu seus pais. Soledade salvou Ana Lúcia de um afogamento e desde esse dia, ambas estão vivendo sozinhas no povoado de São Nícolas. Ana Lucía tem grandes dotes para a dança e para ginástica acrobática. Apesar de não ter muitas recordações dos primeiros anos de sua vida, Ana Lucía tem recorrentes sonhos e pesadelos onde vê três meninas. Além disso, tem pressentimentos que não consegue explicar.

  • Ana Letícia

    Ana Letícia

    Ana Letícia é caprichosa, insensível, invejosa e manipuladora. Com o passar dos anos, se converteu em uma mulher muito bonita, sabe que os homens se sentem atraídos por ela e utiliza seus encantos para conseguir qualquer coisa que se proponha a fazer. Esteve casada durante um ano com Marcelo Salvaterra, a quem manda assassinar quando ele interfere em seus ambiciosos planos.

  • Marcelo/Santiago

    Marcelo/Santiago

    Marcelo é um homem atraente, inteligente e de grande coração. Se casou com Ana Letícia sem saber quem ela realmente é. Ele se tornou um excelente investigador e, quando está a ponto de encontrar Ana Lúcia, a trigêmea perdida, Ana Letícia dá ordens para que acabem com a vida dele. Marcelo sobrevive ao atentado, mas perde a memória. Sua única lembrança é o rosto de uma mulher muito bonita. Ele é acolhido por dona Remédios, que decide chamar Marcelo de Santiago. Quando Santiago vê Ana Lúcia, fica impactado por sua beleza e acredita que é a mulher de seus sonhos.

  • Ramiro

    Ramiro

    Ramiro, é filho de Edmundo, o administrador dos bens da família Alvares. É um jovem muito trabalhador, lutador e estudioso que está a ponto de se formar em direito. Por estar próximo de seu pai, Ramiro conhece muito bem Ana Laura e Ana Leticia. Ramiro se apaixona perdidamente por Ana Laura, mas ela o despreza por causa de seu problema físico. Seu amor por ela é puro e lutará por Ana Laura apesar de seu pai se opor a essa relação.

  • Soledade

    Soledade

    Soledade é uma mulher humilde e solitária que há muitos anos encontrou uma garotinha perdida na beira do rio e, desde então cuida dela como se fosse sua filha. Ela se dedica de corpo e alma a educar Ana Lúcia e esconde dela a verdade sobre sua origem, com medo de que ela descubra a verdade e decida procurar sua verdadeira família.

  • Isac

    Isac

    É um homem muito ambicioso e sem escrúpulos. Ele não suporta a pobreza em que vive e tem vergonha de seu pai. Isac começa a trabalhar na imobiliária de Mariano, onde conhece Ana Letícia e, de imediato, o lutador se sente atraído por ela, mas Ana Leticia, o despreza. Isac descobre que Ana Leticia não tem limites e sabe seus mais obscuros segredos, e ele não duvida em utilizar essas informações para controlar Ana Leticia se transformando em seu cúmplice e amante.

  • Mariano

    Mariano

    Após a morte de seu irmão, ele ficou responsável por suas sobrinhas Ana Laura e Ana Letícia. Ele tinha planos de se casar com Jennifer, mas pouco antes da união sua noiva faleceu.