Clima fica tenso e discussões esquentam o “Bake Off Brasil” deste sábado
Foto: Artur Igrecias/SBT
No terceiro episódio de “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, que vai ao ar neste sábado, 26 de agosto, às 21h30, alguns dos 14 confeiteiros amadores que disputam permanência na atração protagonizam os primeiros barracos da terceira temporada. O clima esquenta durante a prova criativa, em que os competidores precisam fazer um bolo de unicórnio com um chifre em apenas duas horas.
A ex-funqueira Marina traz de casa um molde para o chifre do seu bolo que diz ter sido feito por ela mesma, gerando assim a ira de duas concorrentes: a publicitária Johanna e a tesoureira Débora. A provocação e o bate-boca contaminam a tenda mais doce do Brasil. Ao ser advertida pelos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr., para se preocupar mais com o seu bolo do que com os demais competidores para não se prejudicar, Johanna se irrita e dá uma resposta atravessada: “Eu não tenho que ficar calada o tempo todo se eu não estou achando certo”. Os jurados então encerram a conversa com a participante. O decorador Ney também desperta um clima inesperado que deixa todos do programa confusos.
E mais: Na prova técnica, os confeiteiros amadores precisam preparar os famosos Pretzels no primeiro desafio com toque de sal da temporada. Seguindo o caderno de receitas e sem a presença dos jurados, que fazem essa avaliação às cegas, os competidores precisam apresentar seis Pretzels, com três coberturas salgadas e três doces em apenas 1h30 de prova. No final da atração, os jurados elegem o novo “mestre confeiteiro” da semana e decidem quem será o terceiro eliminado ou eliminada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”.
Foto: Artur Igrecias/SBT
Bake Off Brasil
Sábados, às 21h30