Chamada do Bake Off Brasil vence o Promax Latin America Awards 2019
Venha conferir essa delícia de chamada!
14/11/2019
O SBT faturou o disputado Promax 2019 Latin America, maior prêmio de marketing, promoção de conteúdo e design da região, com uma chamada para lá de doce: a divulgação do Bake Off Brasil - Mão na Massa.
O vídeo supercriativo mostra todos os participantes da temporada do reality show culinário em cena, só que bem pequeninos, confeitando um bolo enorme. Logo atrás, surgem Nadja Haddad, Beca Milano e Olivier Anquier, em tamanho natural, observando tudo.
Ricardo Fiorenza, 43 anos, onze deles trabalhando no SBT, é o coordenador de chamadas da emissora e falou em nome de toda sua equipe sobre o processo criativo da chamada campeã. "Foi tudo baseado naqueles ensaios em miniatura. Pensamos nos personagens do Bake Off Brasil fazendo isso. A ideia central era 'o maior esforço em busca do maior sabor'. Então, mostramos todo esse esforço que eles estavam fazendo", afirmou.
Ele falou ainda da reação do time ao saber que levaram o prêmio para a casa: "Ficou todo mundo muito feliz. A categoria de variedades, entretenimento e música (que estavam disputando) é bem concorrida. Já foi uma alegria enorme estar entre os finalistas e tinhamos ficados bem felizes, e, hoje, quando recebemos o prêmio já como vencedor todo mundo pulou de alegria".
Além da chamada do reality culinário, o SBT concorreu na categoria de promos de notícias do Promax 2019, com uma chamada do Conexão Repórter, que também ficou entre as cinco melhores do setor. Que orgulho!
Veja abaixo: