Publicidade
Esquadrão da Moda

Gata do estilista milionário Karl Lagerfeld pode ser sua única herdeira

A gata birmanesa Choupette era quase tão conhecida quanto seu dono, diretor artístico da marca Chanel morto na última terça-feira (19)

20/02/2019

Publicidade

A sortuda gata birmanesa Choupette já acumula uma fortuna que muitas pessoas jamais vão ver em vida. Karl Lagerfeld, diretor artístico da marca Chanel, deixa uma fortuna de US$185 milhões - aproximadamente R$740 milhões - e, aparentemente, sua única herdeira é a bichana.

+ Voz de secretário da Previdência vira piada e é assunto mais falado da internet

O estilista e dono da felina, morreu na última terça-feira (19), aos 85 anos. Em entrevistas, ele já tinha afirmado que a gata deveria ficar com sua herança. "Choupette é uma menina rica, tem sua própria fortuna. Se acontecer alguma coisa comigo, a pessoa que cuidar dela não estará na miséria", afirmou o figurão da moda.

 

A lei francesa, no entanto, proíbe a designação de um animal como herdeiro. Advogados franceses acreditam que o designer tenha apontado alguém como proprietário do animal, com quantia suficiente para garantir o padrão de vida luxuoso da bichana.

Rumores apontam que o modelo Brad Kroenig e seu filho Hudson, de quem Lagerfeld é o padrinho, podem receber a a missão de cuidar da gata. A informação é do jornal britânico The Independent.

 

Vale lembrar que Choupette tem quase 200 mil seguidores em sua conta do Instagram, além de ser personagem de um livro.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade