Ao vivo
Esquadrão da Moda

Esquadrão da Moda está em alta velocidade para trazer mudanças no guarda-roupa da participante

Neste sábado (04), a história de Duda, uma pessoa apaixonada por motos e roupas pretas

Duda, Lucas Anderi e Renata Kuerten durante o Esquadrão da Moda.

03/05/2024

O Esquadrão da Moda deste sábado (04), atende ao chamado de um grupo de mulheres motociclistas para renovar o estilo da Duda, uma secretária apaixonada por motos. Lucas Anderi e Renata Kuerten ajudam a participante a descobrir looks diferentes dos que usa quando está sob duas rodas, enquanto Rodrigo Cintra e Fabi Gomes levam Duda a retomar o controle da sua autoestima.

A participante é motociclista desde 2015. Atualmente, ela faz parte de um movimento que se chama "Aceleradas" e seu sonho era participar do programa. Duda tem muito apego às suas roupas e às peças que eram da sua mãe. Ela não usa maquiagem todos os dias, mas gosta de se maquiar. Encantada por motos, roupas pretas e de couros definem o guarda-roupas da secretária, mesmo longe das duas rodas. Duda sempre fica bem perdida na hora de combinar peças mais leves e coloridas quando o assunto é trabalho e lazer. A proposta do "Esquadrão da Moda" é apresentar roupas que valorizem seu corpo e personalidade.

Duda, Lucas Anderi e Renata Kuerten durante o Esquadrão da Moda.
Duda, Lucas Anderi e Renata Kuerten (Divulgação/SBT)

Confira a revelação do novo visual de Duda no "Esquadrão da Moda" deste sábado, a partir das 20h45, logo após o "SBT Brasil".

Veja também