Ao vivo
Esquadrão da Moda

Esquadrão da Moda tem o desafio de ajudar uma das participantes mais irredutíveis do programa

Neste sábado (18), o público conhece a história de uma goianiense de 49 anos que tem dificuldade de aceitar o envelhecimento e mudar o guarda-roupa

esquadrao da moda

17/05/2024

Neste sábado, 18 de maio, o "Esquadrão da Moda" recebe um chamado e decola para Goiânia, Goiás, para um dos maiores desafios de toda a temporada. O alvo do dia é Klenia, uma corretora de imóveis de 49 anos, que representa toda vaidade e exuberância goianiense, mas com um estilo básico e uma opinião forte formada. Ela sente dificuldade de admitir o envelhecimento e não valoriza esse momento na sua vida. Klenia não aceita as sugestões ou críticas dos apresentadores, tornando-se uma das participantes mais seletivas do programa.

Durante a consultoria, a goiana é mais resistente às dicas e críticas de Lucas e Renata. Klenia deixa claro que é bem magra e por isso evita usar roupas pretas, além de que todos os seus jeans são apertados. A participante também se mostra irredutível em relação ao corte de cabelo. O  hair stylist Cintra aplica a coloração da raiz e depois de pronto, o cabeleireiro tenta cortar dois dedos do cabelo de Klenia, mas ela volta atrás e não deixa. Klenia se emociona muito com o resultado final.

O desafio do "Esquadrão da Moda" é mostrar à participante que é possível ter um guarda-roupa com peças sensuais e que valorizem seu corpo, fazendo as combinações certas; além de provar que uma mulher de quase 50 anos pode ser moderna e empoderada.

Confira a revelação do novo visual de Klenia no "Esquadrão da Moda" deste sábado, a partir das 20h45, logo após o "SBT Brasil".

Veja também