Danilo Gentili recebe Átila Kw e Ricardo Belino nesta sexta
Apresentador entrevista youtuber e em seguida empresário de sucesso em bate papos divertidos!
17/05/2019
(Foto: Gabriel Cardoso / SBT)
Nesta sexta-feira (17), Danilo Gentili entrevista Átila Kw. Famoso por seu canal no YouTube onde faz remixes de memes, ele afirma que a escolha de seu nome artístico foi aleatória, contando que o sucesso de seus vídeos já lhe rendeu outros trabalhos: “fiz remix para um comercial de café”.
Átila diz que também faz produção musical para pessoas que não tem banda ou estrutura própria e revela se ganha muito com seus vídeos: “para ganhar dinheiro no YouTube você precisa fazer conteúdo toda semana e eu não tenho esse compromisso, até para não ficar uma coisa muito forçada”. Sobre aparecer em diversas músicas tocando, ele explica: “gravo guitarra, violão. A bateria é programada. Toco um pouco de tudo”.
(Foto: Gabriel Cardoso / SBT)
Questionado sobre já ter recebido alguma reclamação por suas paródias, recorda: “uma pastora evangélica. Não durou uma semana o vídeo no canal. Eles ligaram e pediram pra tirar, mas os próprios evangélicos estavam compartilhando”. O convidado faz ainda uma paródia com um vídeo do programa e mostra durante a entrevista.
Na mesma noite o apresentador conversa com Ricardo Belino. O empresário fala sobre o lançamento de seu livro “Ninguém é F#dido por Acaso” e fala sobre sua própria história para exemplificar o conceito da publicação: “aprendi que tinha que transformar minhas deficiências. Minhas dificuldades em virtudes. Eu era o cara mais feio da escola que tirava a mais bonita pra dançar”.
Ele recorda o início da carreira e conta a respeito de sua postura ousada ao entrar em contato com John Casablancas para sugerir a abertura de uma “Elite Models” no Brasil, mesmo não tendo nada além de dívidas na época.
“Não tendo um tostão, não falando inglês e não sendo amigo de ninguém do ramo eu comecei a mandar telex pra ele”, afirma. “Sorte não existe para azarado que não tenta e vive com a bunda na cadeira”, completa. Ricardo também fala como trouxe a campanha de conscientização sobre o câncer de mama para o país e conta: “vendemos 14 milhões de camisetas e a campanha do Brasil foi case mundial”.