Elza Soares recorda situação constrangedora ao lado de Lupicínio Rodrigues
Depois do episódio, Elza fez uma tatuagem em homenagem ao cantor
21/01/2022
Em decorrência da morte da cantora Elza Soares, 91 anos, o The Noite desta quinta-feira (20) reprisou a entrevista com o ícone da música brasileira.
A estrela, que bateu um papo com Danilo em 2014, falou que nunca parou de trabalhar, mesmo com problemas de saúde, uma situação do cenário atual, já que ela gravou um DVD no Theatro Municipal de São Paulo nesta segunda (17) e na terça (18), trabalhando até o fim.
Durante a entrevista, a ícone da música brasileira detalhou como foi o dia em que conheceu pessoalmente o cantor e compositor brasileiro Lupicínio Rodrigues: "Vergonhoso...cometi a maior gafe de toda a minha vida!", detalhou a cantora sobre o dia.
Elza explicou que durante seu show em uma boate no Leme, Rio de Janeiro, percebeu que em frente ao palco tinha um rapaz todo de branco segurando muitas rosas , e que em um certo momento ele se dirigiu à cantora a e disse: "Boa noite, eu trago umas rosas para outra rosa", intimidou Lupicínio.
O engraçado da situação é a resposta espontânea da cantora que detestava rosas: "Detesto rosas, não me chamo rosa, por favor...", disse a cantora.
O que ela não esperava, era que esse rapaz se tratava de Lupicínio Rodrigues, que estava ali para agradecer a cantora por estar cantando uma de suas composições.
Confira o relato de como tudo aconteceu:
A entrevista completa está no canal do The Noite com Danilo GentilI!