Comandante Hamilton conta experiência de quase morte: "Perdi o rotor de cauda do helicóptero"
Com mais de 20 mil horas de voo, Comandante Hamilton contou ao apresentador Danilo Gentili como foi quando quase perdeu a vida
30/06/2022
No The Noite da última quarta-feira (29), Danilo Gentili recebeu o Comandante Hamilton, famoso por seu olhar aguçado quando se trata de boas coberturas televisivas.
Entre as principais histórias em comando de helicópteros, o convidado contou sobre um voo traumático, quando ele achou que morreria. "Eu perdi o rotor de cauda do helicóptero e [nesse caso] o posou é muito difícil", começou.
"Tive que posar em um campo de futebol e eu lembro que tinham umas crianças jogando bola e eu passei por elas. Quando chegou perto do gol, foi esse dia que eu percebi que quando você vai morrer, quando chega próximo do acidente, você não sente nada", disse Hamilton.
E concluiu, com bom-humor: "Eu senti que ia bater na trave, quando chegou próximo da trave, eu senti que ia apagar. Se eu tivesse batido e capotado eu não ia sentir nada (...) acho que o espirito é medroso e falou ?vou embora? aí quando ele viu que eu ia conseguir posar ele disse ?vou ficar?".