Flávio Prado detona Maradona: "Era chato e xingava todo mundo"
O jornalista esportivo Flávio Prado conheceu Diego Maradona de perto e falou sobre sua personalidade
20/06/2023
Flávio Prado concedeu uma entrevista exclusiva a Danilo Gentili na última segunda-feira (19). Na Jovem Pan há mais de 30 anos, cita as famosas discussões com o apresentador "Pilhado": "Gosto de irritar os amigos. E as nossas discussões são sérias. Mas acabou, acabou. Ele fica nervoso, eu não".
Recordando o início, conta que virou apresentador tendo uma discussão com Jô Soares. "Eu fazia alguns jogos na TV Cultura. Campeonato Alemão, Japonês, era uma coisa meio fora dos padrões. Aí o Armando Nogueira criou um programa chamado 'Cartão Verde'. Um dia o Armando leva o Jô como convidado do programa e o Armando não tinha voz. Eles pegaram o primeiro cara que deu chance lá, que fazia alguma coisa e eu fui lá. Aí o Jô defendia um negócio de empate não contar pontos, aí tive um bate-boca, mas sempre filosoficamente. E o pessoal achou aquilo o máximo, bater boca com o Jô Soares", diz.
O comentarista esportivo relembrou ainda o dia em que o argentino Diego Maradona chorou na sua frente e contou detalhes da personalidade do craque.