Ao vivo
The Noite com Danilo Gentili

L7nnon, um dos maiores rappers do Brasil, vem ao The Noite divulgar seu mais recente álbum "Irrastreável" e fala da sua paixão por skate e surf

Cantor ainda comenta da vez em que jogou amistoso do craque Ronaldinho Gaúcho e de quando recusou uma publicidade milionária

Lennon e Danilo Gentili

23/04/2024

Lennon dos Santos Barbosa Frassetti. Lendo assim, pode ser que você não reconheça. Mas se trata de L7nnon, um dos maiores rappers do Brasil na atualidade. Nesta terça-feira (23), ele vai estar no The Noite com Danilo Gentili para cantar e contar um pouco da sua trajetória, incluindo o lançamento do seu mais recente álbum, "Irrastreável", que já está no Top 10 Global do Spotify.

L7nnon explica de onde veio o seu nome e o motivo de usar o número 7 no lugar da letra E.

"Meu nome é Lennon porque, na época, tinha a novela Top Model. Meu pai achava legal que tinha um Lennon por conta dos Beatles, um moleque que surfava. e falou: 'Quando tiver um filho, o nome dele será Lennon'", conta.

"Meu sobrenome é Frassetti... O meu nome nas redes sociais era Lennon Frassetti e queria simplificar. Já estava fazendo música. Como já existia só Lennon, tentei colocar o 7 no lugar do E. Não tinha nenhum no mundo e acabou que foi a melhor invenção que eu já fiz", completa.

Há sete anos na música, L7nnon conta que sua ideia inicial era viver de skate, sua grande paixão, mesmo após sofrer grave acidente praticando o esporte em que precisou colocar três placas e 20 parafusos no cotovelo esquerdo.

O surf é outra modalidade da qual L7nnon é fã, tendo, inclusive, surfado já com Chris Hemsworth, ator do filme Thor. Agora, porém, também não vem praticando por também ter sofrido grave lesão dentro do mar.

"Em Noronha eu rompi parcialmente o ligamento do joelho e estou me recuperando. Só que não vai precisar operar", diz.

O cantor, que também já jogou um amistoso do craque Ronaldinho Gaúcho, fala ainda sobre a sua carreira musical e o carinho por sua tia Simone, sua principal incentivadora, que, como forma de retribuição, ganhou um apartamento.

"Ela é uma pessoa que sempre vibrou muito com as minhas conquistas, me ajudou e me deu conselhos. Amo de paixão. Faz de tudo para estar junto e ir aos meus shows. O presente que eu dei para ela foi mais importante para mim do que quando comprei a minha própria casa", afirma.

Por fim, L7nnon ainda relembra a vez em que recusou uma publicidade de R$ 15 milhões por não concordar com a proposta do contratante.

"Eram coisas que eu não compactuava. Existem várias coisas que irão me oferecer ao longo da vida que eu vou aceitar ou não. Era coisa de aposta. Não me vínculo. Vejo muita gente se ferrando por conta disso no país que vivemos. Pessoas próximas a mim também, então é algo que eu não faço questão", finaliza.

Além da conversa com o rapper, o The Noite desta terça exibirá ainda mais uma edição dos quadros Leite Show React e Bebê Bráuzio.

Lennon e Danilo Gentili
L7NNON e Danilo Gentili (Lourival Ribeiro/SBT)

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

Veja também