Joana Prado reflete sobre o papel da mulher: "Foram para os extremos"
Durante entrevista ao The Noite, a empresária falou sobre o papel da mulher na sociedade e o seu casamento com Vitor Belfort
27/09/2024
A empresária Joana Prado abriu o jogo em entrevista a Danilo Gentili no The Noite desta quinta-feira (26). Sincera, ela falou sobre o arrependimento por ter feito a personagem Feiticeira, que entrou para a história da cultura pop brasileira, mas disse não ter nenhum problema em comentar sobre o período por ter feito parte da sua história.
"O arrependimento é a metanoia. No grego significa mudança de pensamento e em hebraico mudança de direção. Faz parte da minha história, mas quando leio o significado da palavra arrependimento e vejo que é uma mudança de direção, me arrependo. Não faria de novo, mas fez parte da minha história, não tenho problema nenhum em falar sobre isso", afirma.
+ Joana Prado chora ao relembrar desaparecimento da cunhada Priscila Belfort
Joana Prado, que viajou o mundo com a personagem do programa "H" e até posou para revistas masculinas, sendo recordista de vendas, se converteu ao cristianismo. Hoje mãe de três filhos, ela conta que nunca escondeu o seu passado. "Eu mostro há muito tempo e não tenho problema nenhum. Tenho até muito orgulho da mulher que eu me tornei".