No The Noite, Robson Bailarino arranca gargalhadas com suas imitações e celebra volta ao 'Programa do Ratinho: "Muita alegria"
Comediante falou sobre sua trajetória na televisão e no rádio e relembrou casos engraçados ao lado de famosos
há 2 dias
O The Noite com Danilo Gentili desta quinta-feira, 21 de novembro, recebe um dos melhores imitadores do Brasil, o comediante Robson Bailarino, que, após 18 anos, está de volta ao "Programa do Ratinho".
"Com muita alegria (voltei). Mais velhinho, com o cabelinho branco, mas a voz está em dia, graças a Deus", comemora o humorista, que também está na Rádio Massa com o 'Turma da Massa'.
Robson Bailarino fala ainda sobre a sua carreira, incluindo, é claro, as inúmeras viagens com a "Turma do Ratinho".
"Comecei a fazer shows com a ?Turma do Ratinho?, em 1997, na primeira formação. Em 1998, vindo para o SBT, tiveram muitos eventos, nem sei precisar quantos. E tantos outros que sequer completamos por vários motivos, como metade do pagamento com o envelope vazio, expulsão em hotel (...)", afirma.
++ Após vasectomia, Zezé Di Camargo revela processo para ser pai novamente
Com muito bom humor, Robson Bailarino vai arrancar gargalhadas dos espectadores com algumas de suas imitações, como Raul Gil. Carlos Villagrán, Chiquinho Scarpa, Gugu, Felipeh Campos, Ovelha, Márcia Sensitiva, Sonia Abrão e até mesmo os personagens da Turma da Mônica.
Ao eleger suas preferidas, ele comenta: "O Raul Gil eu diria que nem conta. Nos shows, as pessoas gostam dos desenhos antigos, como as Tartarugas Ninjas".
Mesmo com tamanha facilidade, Robson Bailarino explica que prefere não imitar alguns artistas. "Tenho amigos que fazem elas tão perfeitas. Por exemplo, o Faustão, com o Rodrigo Cáceres e o Pedro Manso, então não me meto. Já está maravilhoso com eles", finaliza.