Brino revela a Danilo Gentili ter vivido experiência sobrenatural quando esteve em coma
Streamer estará no The Noite desta quinta-feira para falar sobre sua carreira e curiosidades de sua trajetória

há 8 dias
O The Noite desta quinta (13) recebe um convidado que é sensação nas redes sociais: Brino, o "gerente da internet". Streamer, influencer e cantor, ele acumula mais de 6 milhões de seguidores no Instagram e 8 milhões no TikTok. Conhecido por suas lives na Twitch e os cortes repletos de humor e autenticidade, ele recorda que começou na internet para aliviar a solidão durante a pandemia. "Eu estava me sentindo muito sozinho, quietinho. Precisava espairecer a cabeça e o pessoal foi gostando". Como as transmissões são ao vivo, admite que já se complicou com algumas declarações. "Antes, com duas pessoas assistindo, eu falava o que queria. Agora eu me controlo mais, dá problema".
++ MC Daniel revela que pediu a Leo Dias para adiar notícia da gravidez da noiva
Antes da fama, Brino trabalhou como social media de Leo Picon e, já no primeiro dia, conta que vazou sem querer um nude do artista, ao gravá-lo acordando. "Cheguei lá, postei um vídeo de bom dia e saímos para gravar. Depois de quatro horas, vi o nome dele no trending topics. Foi surreal!". Segundo ele, a fama trouxe situações inusitadas, como uma fã que acreditava namorar com ele. "Todo dia ela me mandava mensagens e, um dia, enviou uma foto de um absorvente usado perguntando o que eu achava", relata, entre risos. A mãe de Brino também se tornou uma personagem querida nas lives. "Ela fala tanta atrocidade que o pessoal gosta. E eu pago bem, ela tem uma porcentagem grande dos cachês e um cartão ilimitado", diverte-se.
++ Naldo Benny revela macete para recorde de "relações" em uma semana
Ele relata ainda que, uma vez, enfrentou um período crítico de saúde, ficando um mês na UTI, em coma, por causa de febre amarela. "Tive alucinações, como o Vágner Love colocando uma sonda em mim e a Mariana Nolasco tocando violão", lembra. Em meio a essas experiências, viveu o que acredita ter sido algo espiritual. "Senti que ia morrer, mas estava calmo. Pedi a Deus que me deixasse cuidar do meu sobrinho e do meu irmão. Depois disso, vi um lugar azul com bolas de luz", relata. Segundo ele, ao acordar, escutou da mãe que a família tinha recebido o conselho de um espiritualista para que eles mentalizassem as mesmas bolas de luz em volta do paciente. "Chorei pra caramba, me emocionei.... Fiquei mais próximo da minha família, minha mãe, meu pai, meus irmãos. E passei a valorizar a saúde", finaliza.