The Noite desta terça (8) recebe casal do canal 'Olá, Guti!' e o guitarrista Kerry King, fundador do Slayer
Casal Guti e Ellie fala sobre aventuras vividas no Japão e no Brasil; já o músico revela detalhes sobre o seu momento atual da carreira

O The Noite com Danilo Gentili desta terça-feira, 8 de abril, traz entrevistas que prometem entreter e surpreender o espectador. Morando atualmente no Brasil, o casal criador do canal "Olá, Guti!" ? formado pelo japonês Guti e pela brasileira Ellie, que viveu no país asiático boa parte da vida ? compartilha curiosidades, diferenças culturais e histórias fascinantes do Japão. E, para completar a noite, o programa recebe Kerry King, guitarrista lendário e fundador da banda Slayer, em um papo eletrizante sobre sua carreira no metal.
Criadores de conteúdo, Guti e Ellie viajaram pelo Japão durante sete meses, vivendo dentro de um carro e buscando curiosidades para o canal "Olá, Guti!". Há dois anos no Brasil, o casal agora está fazendo o mesmo pelo país sul-americano.
"Estamos rodando o Brasil, passando por vários estados e conhecendo suas culturas, comidas, as pessoas... A diversidade que há de um local para o outro dá a impressão de que estamos em outro país. Já o Japão é bem pequeno, cabe dentro do estado de São Paulo", afirma Ellie.
++ EXCLUSIVO: Naiara Azevedo revela gesto surpreendente de Ana Castela
"Estamos viajando pelo Brasil inteiro, não apenas por pontos turísticos, mas também pelo interior, para conhecer as culturas locais e a história dos imigrantes japoneses", complementa Guti.
Sobre as diferenças culturais entre os dois países, eles contam, por exemplo, que os japoneses não costumam se abraçar."Passei muito tempo lá, mas dentro da minha casa a cultura que seguíamos era a brasileira, então sempre teve abraços. Quando conheci o Guti e os pais dele, percebi que não havia isso", explica Ellie.
Na sequência, o The Noite recebe o lendário guitarrista Kerry King, um dos fundadores do Slayer, uma das maiores bandas de thrash metal de todos os tempos, que chegou ao fim em 2019, mas voltou a fazer algumas apresentações pontuais.
++ Bambam desafia Naldo Benny para luta de boxe e promete "castigo"
"Fizemos dois shows no ano passado e vamos fazer seis neste ano. Devemos fazer de cinco a dez shows por ano, então adoraria trazer o Slayer de volta para a América do Sul, mas ainda não sei", relata.
Kerry King montou uma nova banda que leva seu próprio nome, ao lado de amigos, e gravou o disco From Hell I Rise, eleito um dos 100 melhores de 2024 pela Rolling Stone. No dia 4 de maio, eles se apresentam em São Paulo, em show único, no Bangers Open Air SP.