Esporte e música movimentam o The Noite desta quarta (21), com Cris Dias e J. Eskine
Cris Dias fala sobre carreira e esportes, enquanto J. Eskine embala a noite com muita música no The Noite.

O The Noite com Danilo Gentili desta quarta-feira, 21 de maio, recebe dois convidados que prometem animar o programa com muito conteúdo e descontração. A jornalista Cris Dias, conhecida por sua trajetória no jornalismo esportivo, e o cantor J. Eskine, dono do hit "Resenha do Arrocha".
Cris Dias participa de um bate-papo sobre carreira, esportes e curiosidades dos bastidores da TV. Depois de 13 anos na Globo, onde ficou marcada por apresentar, por grande parte desse período, o Esporte Espetacular, a jornalista passou pela Band, CNN e Cazé TV, até ser contratada pelo Paramount Plus.
++ Bonde do Tigrão agita o The Noite e revela bastidores inusitados da carreira
"A vantagem do streaming é a liberdade, a autonomia de agenda... Poder fazer vários trabalhos com pessoas diferentes, o networking. Isso é muito legal. Já na TV, umas das vantagens, é a produção que você tem por trás", relata.
Assumidamente torcedora do Internacional, Cris diz ainda que precisou adaptar o seu comportamento nas redes sociais após ir para o streaming. "As minhas redes eram usadas muito como ferramentas pessoais de entretenimento e aí eu tive que profissionalizar, estudar sobre o digital."
Na conversa, Cris Dias também fala sobre a sua paixão por esportes radicais. "Antes de ser apresentadora do 'Estádio' fui repórter esportiva e ganhei um quadro de esportes radicais. Vivi quase todas as coisas."
++ Força, superação e bom humor com Fábio Giga e Bitelo no The Noite desta quarta (23)
Na sequência, Danilo Gentili recebe Jota Eskine, cantor do hit "Resenha do Arrocha", que conta com 11 milhões de ouvintes no Spotify.
Jonathan Souza Santana começou a cantar no ônibus e em ferry boat, principalmente MPB.
"Costumo dizer que já cantei muitos estilos. Comecei cantando rock e reggae no colégio e fui indo na vertente. Passei pelo Rap e aí como escutava muito R&B acabei pegando um pouco de tudo", afirma.
J. Eskine conta também o que fez antes de estourar na música, trabalhando como ajudante de pedreiro e até em festas infantis e traz detalhes de como foi sua primeira turnê na Europa.