Sônia Lima é a convidada de Danilo Gentili no The Noite
Ela ainda falou sobre o rei Pelé: "Virava e mexia eu estava em churrasco na casa do Pelé. Saíam altas manchetes"
Nesta quarta-feira, 20, Danilo Gentili recebe a atriz e apresentadora Sônia Lima no The Noite. Ela relembra o início da carreira como modelo e conta como foi convidada por Silvio Santos para participar de programas de televisão. “Pensa em uma pessoa ruim apresentando? Era eu. O Silvio me viu no vídeo, mandou me chamar. Comecei como telemoça”, diz. Sônia também recorda momentos do “Show de Calouros”, programa deu a ela maior visibilidade, comentando alguns fatos que aconteciam nos bastidores. “A Aracy era mau humorada mesmo. Eu era uma das melhores amigas da Aracy.Ela tinha pavor de homem que colocava a mão no saco”, relembra.
Crédito: Gabriel Cardoso/SBT
Ela fala ainda sobre o casamento de mais de 31 anos com Wagner Montes, afirmando que a união aconteceu de forma inusitada: “Sempre fomos amigos. Conheço o Wagner desde “O Povo na TV”. Sempre falo pra ele que até hoje não entendo porque fiz isso (ficar com ele). Eu era noiva, minha irmã resolveu casar, eu chamei o Wagner pra ir comigo e naquela semana a gente começou a sair um pouco. Minha ex-sogra falava: “aquele rapaz gosta de você”. Eu estava em um momento que não queria casar. Ele me pegou na esquina, em uma rua sem saída”.
Crédito: Gabriel Cardoso/SBT
E mais: Danilo também recebe nesta quarta o cantor Tayrone, que fala na entrevista sobre os sucessos do início da carreira até as músicas lançadas no último álbum, “Tayrone Exclusive”, comentando momentos marcantes de sua trajetória na música e outros inusitados, como quando uma van usada por ele para trabalhar pegou fogo: “Um trabalho danado pra conquistar e compramos uma van. A esposa do sócio foi lá e pegou um incenso, colocou em cima do painel da van. Diz ela que era pro santo. Quando foi de manhã a van toda pegou fogo”.
Crédito: Gabriel Cardoso/SBT
The Noite com Danilo Gentili
Segunda a sexta, à meia-noite