Publicidade
The Noite com Danilo Gentili

Taynara Conti espera lutar contra Ronda Rousey no WWE

Primeira brasileira a lutar na modalidade conversou com Danilo Gentili no The Noite sobre o preconceito da luta livre no Brasil

19/12/2018

Publicidade

Primeira brasileira a lutar no WWE, Taynara Conti conversou com Danilo Gentili no The Noite desta terça-feira (18). A lutadora contou como foi descoberta pela organização do evento e ainda a vontade de enfrentar Ronda Rousey, sua maior inspiração.

A lutadora entrou para o mundo do entretenimento através de uma forma inusitada. "Eu tinha um namorado e eu tomei um pé na bunda. Eu estava muito mal, um pouco depressiva e fui comer batata frita. Estava com roupa de dormir, só queria saber de comer, engordar, ai passou um cara e falou pra gente fazer umas fotos", disse.

"Ele tinha sotaque de gringo, achei que era um tarado e mandei ele pra..." brincou a lutadora. "Não dei confiança mas ele continuou me seguindo. Peguei o cartão dele, o xinguei e fui embora", continuou. 

(Crédito: Gabriel Cardoso / SBT)

Depois de pensar melhor, Taynara decidiu pedir desculpas ao fotógrafo, fez as fotos e descobriu um ponto em comum entre os dois: a paixão pelo judô. Em seguida ela fez um ensaio com quimono de judô na tentativa de irritar o ex. "Além de conseguir ele de volta eu ainda arrumei um emprego", brincou Conti. 

As fotos rodaram o mundo e foram parar na WWE, que rapidamente entrou em contato com a brasileira e a contratou. Para Conti, a luta livre é tão difícil quanto outras modalidades mais sérias de combate. 

"Eu tinha um pouco de preconceito, até que nos testes que eu fiz eu percebi que é de verdade. Eu levo a mesma vida de atleta que eu levava antes. Eu só nao perco tanto peso quanto eu perdia. Acaba que a gente é atleta nós temos que atuar, então eu tenho aula de teatro também", explica. 

"O pessoal nao sabe como a gente funciona, é uma vida de atleta e além disso a gente precisa atuar. Então não tô falando que é mais difícil, é tão difícil quanto. Existe o preconceito infelizmente, a gente vai tentar quebrar aos pouquinhos", completou. 

Questionada sobre a possibilidade de lutar contra a estrela Ronda Rousey, Taynara afirmou que este é um dos seus maiores desejos.  "Eu sempre tive ela como um espelho no judô, ela não é tão mais velha que eu, mas eu assistia muito ela. Quero bastante enfrentar ela um dia". 

Confira a entrevista completa!

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade