Danilo Gentili recebe a turma do ´Encrenca´ no The Noite
Tatola, Dennys, Ricardinho e Angelo recordaram histórias antigas de bastidores!
28/03/2019
(Foto: Gabriel Cardoso / SBT)
Nesta quinta-feira (28), Danilo Gentili conversa com a turma do “Encrenca”. Tatola, Dennys, Ricardinho e Angelo conversam com o apresentador sobre o lançamento do livro “E Não é Que Deu Certo?”, que conta as diversas histórias vividas pelo grupo desde a sua criação.
“A música que levou a gente a se conhecer de verdade. Todo mundo trabalhava em gravadora ou em rádio”, conta Tatola. “Quando eu vi o Dennys pela primeira vez ele tinha cabelo vermelho, parecia pica-pau”, relembra Angelo.
Dentre as histórias curiosas que cada um já passou, Ricardinho fala sobre ter visto Raul Seixas sem calças. “Eu vi a cueca do Raul Seixas, era vermelha. Todo final de semana eu ia na Galeria do Rock e um dia vi um cara de cueca, camisa e gravata. Era o Raul”, afirma.
Já Tatola recorda a vez em que ajudou Kid Vinil a fugir dos punks: “a gente foi assistir ao show dos Ramones e os punks queriam pegar o Kid, porque ele era um "traidor do movimento” com o “Sou Boy”. Ele escapou pela saída do ar condicionado e foi embora no meu carro”.
Tatola também se emociona durante a conversa ao lembrar de sua reconciliação com o cantor Chorão, poucos dias antes de seu falecimento. “Eu estava fazendo o programa na rádio uma tarde e vejo ele entrando no estúdio. Abriu a porta e disse: "estava te ouvindo e quis vir aqui te dar um abraço". Isso foi na quinta-feira. Na segunda-feira ele foi encontrado morto... Eu fico emocionado demais cada vez que eu falo dele. Era um grande amigo”, afirma. Os convidados participam ainda de uma brincadeira proposta por Danilo e recriam o quadro “Zap Zap” com cenas de programas do SBT.