Publicidade
The Noite com Danilo Gentili

“Virei pop”, analisa Márcia Fernandes no The Noite desta segunda!

Sensitiva falou sobre espíritos, energia do ano de 2019, signos e os rumos que sua carreira tem tomado

15/04/2019

Publicidade

 
(Foto: Gabriel Cardoso / SBT)

Márcia Fernandes é a entrevistada desta segunda-feira (15) no The Noite. A sensitiva fala sobre seus livros “Xô, Encosto” e “Salmos, Mantras para a Felicidade”, além de comentar diversos assuntos relacionados à espiritualidade. Questionada sobre íncubus e sucubus, responde: “é tipo um anjo caído. São lindos e encantadores. Tinha uma cliente que falou ‘não quero mais meu marido, porque eu não sinto mais prazer’. Motel está lotado”. 

Ela fala sobre a energia de 2019 e afirma: “é um ano regido por Marte. Briga e facada. Um ano de bastante guerra. Lodo, lama”. E completa: “Marte vai chacoalhar o povo que dorme. É tudo ou nada”. A respeito de signos, ao saber que Danilo é libriano, declara: “são bissexuais. Não estou dizendo que vocês usam essa bissexualidade. Mas está lá dentro”.

Sobre ver espíritos em sua casa, comenta: “estava no meu quarto sozinha e aquele cheiro de chulé lascado. Levantei, olhei debaixo da cama e tinha um defunto com um monte de bicho saindo. Salmo 66, cara, cai fora!”. A convidada também recorda o início de suas visões e diz: “tinha 5 anos e eu já começava a ver espíritos. Via minha avó morta. Gritava que nem louca”. 

Analisando seu sucesso nas redes sociais e os diversos memes que criou, relata: “antigamente eu era macumbeira, ‘171’, o raio que o parta. Depois virei pop. Garota propaganda do ‘Sense 8’”. Ela fala ainda sobre os ‘reptilianos’ e afirma: “preciso ver o rabo (para saber se uma pessoa é reptiliana). É uma turma da treva. Inteligentíssimos, estão no comando do mundo. Nós somos gado pra eles”.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade