Caju e Castanha são os entrevistados de Danilo Gentili nesta quinta
Dupla fala sobre seus 28 discos e 2 DVD´s lançados ao longo de sua carreira
09/05/2019
(Foto: Reprodução / SBT)
Nesta quinta-feira (9), Danilo Gentili conversa com Caju e Castanha. Dupla de embolada mais famosa do Brasil, eles falam na entrevista sobre o novo trabalho “Sou Nordestino e Não Nego”: “é um CD só musical, mais feito para a época junina. Mais dançante. O pouco da embolada que tem é no musical”, conta Caju. E comentam o single “Mulher de 40”: “pelo menos as mulheres de 40 tem paciência. Porque as novinhas, se vacilar, é chifre”, brinca Castanha.
Com um total de 28 discos e 2 DVD’s lançados, eles falam sobre o estilo que os consagrou. “A embolada é considerada hoje como a mãe do rap”, diz Castanha, que explica a diferença do repente: “o repente é feito com violas”. “E o raciocínio do emboladeiro tem que ser mais rápido”, completa Caju.
“É um dom de Deus, começamos pequenininhos. Moramos embaixo do Viaduto Minhocão, eu e meu irmão. Era uma época muito sofrida, vindos do Nordeste. O que aconteceu com a dupla foi só a mão de Deus”, declara Castanha. Os dois cantam palhinhas de seus sucessos e participam ainda de um desafio proposto por Danilo ao final entrevista, aonde farão um duelo de embolada no palco.