Gabriela Spanic conta no The Noite segredo para interpretar Paola e Paulina
Atriz mexicana é a convidada desta quinta-feira do talk-show que atingiu hoje a marca de 7 milhões de inscritos no YouTube, diga-se de passagem!
13/06/2019
(Foto: Gabriel Cardoso / SBT)
Gabriela Spanic é a convidada de Danilo Gentili no The Noite desta quinta (13). Ela recorda o sucesso da novela “Usurpadora” e afirma: “sou muito privilegiada. Agradeço todo dia por ser um fenômeno essa novela que me trouxe muitas bênçãos”.
Sobre o carinho que recebe dos fãs até hoje por conta de seus papéis como Paola e Paulina, diz: “essas demonstrações de carinho jamais vão sair do meu coração, vou levar até o túmulo”.
Ela recorda ter construído os trejeitos e fala das protagonistas com dicas da diretora Beatriz Sheridan, que a aconselhava a usar seus chakras para liberar energias diferentes para Paola e Paulina. “Ela dizia que Paola era muito sexual. E que eu tinha que contrair o plexo sexual. E para Paulina eu teria que levar a voz ao coração”, explica.
A convidada afirma preferir interpretar vilãs e justifica: “as boazinhas tem que chorar e eu não gosto. Lágrimas custam dinheiro”. A atriz também conta que, apesar de ter uma irmã gêmea na vida real, fez sozinha os papéis de ‘A Usurpadora’: “trabalho dobrado e só um salário”. Spanic revela ainda o desejo de fazer novela no Brasil e comenta: “Nos Estados Unidos, Colômbia, México, Venezuela. Trabalhei em todas (as emissoras destes países), só me falta uma, o SBT”.