"Bonde do Tigrão" agita o The Noite com seus hits nesta quarta-feira
Recordando um momento inusitado que já viveram, Leandro conta que quase entraram em um palco aonde Gilberto Gil estava se apresentando.
25/09/2019
Completando 20 anos de carreira, os integrantes do “Bonde do Tigrão” estarão no The Noite desta quarta-feira (25). Eles contam que o último DVD foi gravado no interior de São Paulo e contou com a presença de 18 mil pessoas. Sobre o início da carreira, contam que Tati Quebra-Barraco os ajudou e comentam: “foi a primeira que levou a gente pra fazer uma gravação com a ‘Furacão’, somos gratos a ela”. Recordando um momento inusitado que já viveram, Leandro conta que quase entraram em um palco aonde Gilberto Gil estava se apresentando. “A gente estava no lugar errado, já tinha comigo, bebido. O evento em que a gente estava mesmo estava vazio”, diz. Ainda a respeito do início, revelam que já fizeram shows em troca de bebida. “O combinado eram 3 cervejinhas de 600ml por um show de 20 minutos. Chegava lá o cara só dava uma”, afirma Leandro.
(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Eles dão palhinhas de sucessos como “Cerol na Mão”, “Tchutchuca” e “Baile Todo” e agitam a plateia e o elenco da atração. “Hoje em dia somos o Raça Negra do funk”, brinca Leandro. Os convidados relembram ainda o preconceito que sofreram no começo e contam: “cansamos de chegar nas cidades e nosso show ser embargado”.