Luciano Camargo é o entrevistado do The Noite na noite da virada
O cantor detalhes sobre seu álbum gospel e expõe que as gravações foram feitas escondidas do irmão Zezé Di Camargo
31/12/2021
Luciano Camargo, pela primeira vez sem Zezé no The Noite, na noite da virada.
Em uma entrevista exclusiva, o cantor faz revelações sobre sua vida pessoal e se emociona ao recordar um momento crítico que passou com a morte do pai Francisco Camargo, além de falar sobre a fase em que testou positivo para o coronavírus e todas as implicações que teve por conta disso.
Luciano conta detalhes sobre seu álbum gospel e expõe que as gravações foram feitas escondidas do irmão Zezé Di Camargo.
"Fiquei 45 dias gravando sem ninguém saber. O Zezé sabia da minha vontade, mas ninguém sabia o que estava fazendo. Se tivesse feito esse projeto há 20 anos, teria sido o artista. Deus foi me preparando para que hoje o homem, o pai de família, o marido, o cristão, fizesse esse projeto".
"Quando eu gravei, mandei para ele [Zezé], que falou: Letra linda, arranjo perfeito, maravilhosa. Nós temos essa liberdade. Ele já fez trabalhos com a Wanessa e esse é o primeiro meu", finalizou o cantor.
A Covid-19 também foi assunto na entrevista. Diagnosticado com a doença, Luciano relembrou que, por causa da doença, não pôde comparecer ao velório e ao enterro do pai, já que o cantor só foi curado em dezembro de 2020 e o velório ocorreu em novembro do mesmo ano.
"Quando fiz o exame e deu positivo veio na minha cabeça, na hora: 'Não vou conseguir me despedir do meu pai'. Ele estava hospitalizado havia algum tempo em uma situação crítica. Não pude dar o abraço de despedida no meu pai e também não pude receber um abraço de conforto. Isso é terrível. Essa saudade só vai acabar quando eu abraçar ele de novo. Aí vou dar um abraço eterno. Não tenho dúvidas que vou encontrar com ele", desabafa Luciano.