"É um demônio disfarçado de anjo", dispara Raul Gazolla sobre assassina de Daniella Perez
No palco do The Noite, o ator relembrou o assassinato da ex-esposa e atriz, Daniella Perez
11/08/2022
O ator Raul Gazolla marcou presença no palco do The Noite da última quarta-feira (10) e contou detalhes sobre a sua participação no documentário "Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez".
A atriz Daniella Perez, filha da escritora e roteirista Gloria Perez, foi brutalmente assassinada no dia 28 de dezembro de 1992 por seu colega de trabalho Guilherme de Pádua. A então esposa, Paula Thomaz, auxiliou o assassino na execução do crime.
Gazolla era marido de Daniella Perez quando o homicídio aconteceu e, em entrevista a Danilo Gentili, falou sobre o comportamento dos assassinos: "Ela [Paula Thomaz] casou novamente, e se você ver o documentário, você vai ver o demônio no julgamento, disfarçada de anjinho... Eu vou deixar claro para algumas pessoas que acham que estão convivendo com a moça chamada Paula Nogueira Peixoto, porque ela trocou o nome, era Paula Thomaz. Casou com um rapaz e teve dois filhos com ele, uma menina e um outro menino, que acha que ela é inocente, que não tem culpa de nada. Então, só para vocês saberem. Essa moça que vocês acham que é inocente é o demônio", disparou o ator.