Publicidade
The Noite com Danilo Gentili

The Noite no TikTok: 25 milhões de visualizações, 1.7 milhão de curtidas e quase 180 mil seguidores em pouco mais de um mês

Sucesso nas madrugadas do SBT e também nas redes sociais, programa também alcançou a marca de 3 milhões de seguidores no Instagram, ultrapassou a barreira de 11,5 milhões de inscritos no YouTube e está próximo de atingir 9 milhões de seguidores no Fa

Danilo Gentili posa para foto.

24/10/2023

Publicidade

Pouco mais de um mês após estrear seu canal no TikTok, o The Noite com Danilo Gentili já alcançou números extremamente significativos. São 25 milhões de visualizações, com 1,7 milhão de curtidas e quase 180 mil seguidores na plataforma de modo orgânico, isto é, sem pagar por eles.

A conexão com o público é uma das conquistas do talk show na plataforma que segue crescendo e ganhando cada vez mais espaço no Brasil.

O TikTok do The Noite conta com cortes de conteúdo dos entrevistados pensados exclusivamente para a audiência que está ali. Há vídeos com milhares de visualizações, como um falando dos ataques contra Israel, com 4.3 milhões de views, com o jovem guitarrista Elias Miguel, que já superou os 2.7 milhões, e muitos outros.

Marcas alcançadas também em outras redes sociais
As marcas importantes alcançadas no TikTok acompanham o sucesso do programa nas madrugadas do SBT e nas outras plataformas digitais. Nos últimos dias, o The Noite alcançou a marca de 3 milhões de seguidores no Instagram e superou a barreira de 11,5 milhões de inscritos no YouTube, que contabiliza ainda quase 4,4 bilhões de views em seus conteúdos.

Além disso, a atração está próxima dos 9 milhões de seguidores no Facebook e conta com mais de 510 mil no X.

Confira abaixo as páginas do The Noite:

Youtube: @TheNoite

Instagram @sbtthenoite

Facebook /thenoitecomdanilogentili

Twitter: @sbtthenoite

TikTok: @sbtthenoite

https://www.sbt.com.br/talkshow/the-noite

Danilo Gentili posa para foto.
Danilo Gentili (Lourival Ribeiro/SBT)
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade