Publicidade
The Noite com Danilo Gentili

Sean Kingston, do hit "Beautiful Girls", é o convidado do The Noite desta quarta (1)

Astro do pop internacional relembra dificuldades ao longo da vida, fala dos planos para o futuro e ainda disputa uma corrida de Super Mário Kart com elenco do programa e narração de Téo José

Sean Kingston e Danilo Gentili durante o The Noite.

01/11/2023

Publicidade

Não tem uma pessoa que tenha crescido nos anos 2000 sem ter escutado o hit "Beautiful Girls", eternizado na voz de Sean Kingston. Ou ainda "Eenie Meenie", música que dividiu o vocal com Justin Bieber. Pois bem, nesta quarta-feira (1), o astro do pop internacional, nascido nos Estados Unidos e que viveu parte da vida na Jamaica, vai estar no palco do The Noite. Claro que ele vai cantar e ainda conversar com Danilo Gentili sobre sua carreira, repleta de histórias e curiosidades.

Sean está no Brasil desde o fim da última semana para o Festival Replay, que aconteceu no Rio de Janeiro em 28 de outubro e agora vai rolar em São Paulo, dia 4 de novembro, no Centro Esportivo Tietê. Antes de chegar aos topos das paradas, o cantor teve uma vida bastante difícil e de muita superação, chegando, inclusive, a morar em um carro.

"Minha mãe tinha ido presa (por roubo de identidade), meu pai não era presente e cheguei a morar na rua em determinado momento. Minha mãe tinha um dodge e me deu. Não podia pagar a gasolina, muitas vezes, mas usava ele para fazer os corres pela cidade. Foi uma benção... Deus me mostrou o caminho e falou: 'Não importa pelo que você está passando. Se continuar concentrado e manter Deus em primeiro lugar, muita coisa vai rolar para você. Pode não ser do jeito que você queria, mas essas bençãos vão vir'", afirma.

Hoje, com a carreira consolidada, Sean Kingston faz questão de retribuir quem o ajudou e, ao mesmo tempo, dar um futuro melhor para muitas pessoas, através de doações feitas por sua fundação, como a realizada na escola que estudou na Jamaica.

"Comprei muitos notebooks e dei para essa escola. Eles me ajudaram muito quando estava crescendo, então quis voltar lá e garantir que estivessem bem. Todas as crianças com livros e notebooks. Eles precisavam, sabe. A Jamaica é um país difícil, de terceiro mundo, então, às vezes, os pais não têm dinheiro para conseguir ajudar as crianças. Então eu vou lá para garantir que está todo mundo bem", relata.

O artista também relembra outras histórias, como quando sofreu um grave acidente de jet-ski e de quando se livrou de uma multa cantando para os policias.

Quanto ao futuro, ele mira para duas outras paixões, além da música: joias e o boxe. O segundo, inclusive, chegou a ter um projeto em andamento, mas do qual precisou declinar após a desistência da pessoa que seria seu sócio no negócio.

"Eu amo [joias]. Tenho muitas propriedades, mas acho que vou entrar no ramo das joias. Tem muito dinheiro nesse ramo. Se você fizer do jeito certo e aprender dá para fazer uma boa coisa acontecer", diz.

"[Sobre o boxe] Queria fazer alguma coisa com um amigo de boxe com celebridades. Cantores, rappers, atletas... Semelhante ao que o Jake Paul está fazendo. Queria fazer uma liga. Eles fazem lutas, mas não têm uma liga. Nisso que eu queria investir, mas o cara com quem eu ia fazer isso deu para trás", conta.

Fã de Mário Kart, fato que, inclusive o levou a ter uma tatuagem no braço, Sean Kingston ainda vai ser desafiado durante o The Noite  a disputar uma corrida do jogo contra o elenco do The Noite, com direito a narração de Téo José. Imperdível!

Sean Kingston e Danilo Gentili durante o The Noite.
Sean Kingston e Danilo Gentili (Lourival Ribeiro/SBT)

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade