Ralf se emociona ao explicar motivo da separação de dupla com Chrystian
Cantor compartilhou detalhes sobre os motivos que levaram ao fim da parceria de sucesso no sertanejo
19/07/2024
No The Noite da última quinta-feira (18), o cantor Ralf abriu o jogo sobre os motivos que levaram à separação da dupla com seu irmão Chrystian. Com mais de três décadas de história juntos, a dupla sertaneja encantou o público com sucessos como "Cheiro de Shampoo" e "Nova York".
Segundo Ralf, a decisão de seguir caminhos separados foi motivada pelas divergências quanto aos rumos da carreira. "Ele queria fazer uma carreira solo, fazer o esquema dele, cantar com outras duplas, os universitários... E a dupla não permitia isso", revelou o cantor, durante a entrevista. "Eu dizia que ele poderia fazer, mas não com a dupla. A dupla tinha essa regra e ele não aceitava legal", completou.
Contudo, ao invés de gerar conflitos, Ralf expressou sua compreensão e apoio ao irmão. "Eu fiquei muito feliz quando ele disse que iria partir para a carreira solo. Nem falei nada para não interferir no que ele queria. Não me meti e vi ele feliz", emocionou-se Ralf, ao relembrar os momentos decisivos da separação.
Veja o trecho:
Apesar da separação da dupla, Ralf sempre manteve um profundo respeito pela história compartilhada com Chrystian, cuja morte, ocorrida em junho deste ano, deixa uma lacuna no mundo da música. Aos 67 anos, Chrystian estava internado em um hospital de São Paulo e faleceu devido a complicações de saúde.
A entrevista completa de Ralf no The Noite, já disponível no Youtube, promete emocionar os fãs da dupla e oferecer uma visão íntima dos bastidores da decisão que marcou o fim de uma era no cenário sertanejo.
+ Leo Dias revela detalhes da separação de Belo e Gracyanne: "Segurei muito tempo"