Fenômeno no Brasil e no mundo, Maykon Replay vem ao The Noite e cria passinho com a música de abertura do programa
Um dos maiores dançarinos do país e especialista no passo do robô, já deu show no palco do America?s Got Talent
há 12 dias
O The Noite com Danilo Gentili desta terça-feira, 22 de outubro, recebe um dos maiores dançarinos do país. Maykon Replay é um fenômeno. Conhecido não só no Brasil, mas no mundo todo por ter participado e dado show no America?s Got Talent. Aliás, foram os mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, inclusive, que o levaram ao reality show estadunidense.
No The Noite, Maykon relata como foi a experiência e a chance de conhecer Terry Crews, um de seus ídolos. "Sou fã desse cara. Foi um privilégio ter sido carregado por ele até o palco. Atrás das câmeras ele me parabenizou pra caramba, ele ama o Brasil".
++ Roger, do Ultraje a Rigor, revela cirurgia íntima no The Noite
Maykon começou a dançar cedo, com apenas cinco anos, por influência da mãe, fã de Michael Jackson.
"O Michael Jackson foi minha grande referência. Comecei a dançar graças a ele. Com cinco anos minha mãe colocava vídeos dele e eu assistia. Meu primeiro passo foi o moonwalk", afirma.
Além de Michael Jackson, o dançarino, famoso também por fazer mímicas, cita outras inspirações para as expressões faciais que faz em seus vídeos.
"Me inspirei no Jim Carey. Através dele que fiz essas caras e bocas. Os Mamonas Assassinas também. Ficava no espelho escutando as músicas deles e vendo o filme 'O Maskara', imitando as faces", diz.
++ Dr. Rey revela batalha contra o câncer no The Noite
Especialista no passo do robô, Maykon Replay ainda cria um passinho para o The Noite com a música de abertura do programa , fala da sua trajetória e relembra quando participou do 'Casos de Família', antes da fama.
"Tinha problemas com a minha mãe. Ela me apoiava, mas queria que eu trabalhasse.... Ela que colocou em mim o nome de Maykon, me botava para assistir os vídeos do Michael Jackson, mas ficava frustrada porque não estava ganhando nada, então falava 'Vai trabalhar!", explica.
"Hoje ela fala: ?Vai trabalhar, com a dança! Vai fazer os seus vídeos", finaliza.