Danilo Gentili recebe Mara Maravilha no The Noite desta segunda-feira, 12 de setembro. A cantora e apresentadora fala na entrevista sobre o documentário “Foi assim”, lançado para comemorar seus 30 anos de carreira, além de revelar detalhes curiosos de sua trajetória nos palcos e na televisão. Ela conta como começou no SBT e revela o desejo de voltar a trabalhar na casa, contando ainda histórias engraçadas da época em que esteve na emissora.
Fotos: Bruno Correa/SBT
Confira as melhores frases da entrevista:
- Quem me chamou de Mara pela primeira vez foi a minha avó. Porque meu nome é Eliemary.
- Me chamam muito de Maravilha. As pessoas muito carinhosas comigo me chamam de Marinha.
- O SBT tem que me contratar para eu poder comprar outro sapato, porque, em todo programa que eu vou, estou com esse sapato.
- Quando eu chego na Bahia acho meu sotaque de novo.
- A Helen Ganzarolli está achando que o Silvio Santos está “apaixonado” por ela?! Coitada, ele também já foi “apaixonado” pela Sônia Lima.
- Decidi não comer carne num primeiro momento por mim, porque eu tinha indigestão e era ressecada. Mas nunca gostei muito de carne. Depois eu fiquei com a consciência de que não comer carne faz bem para o meio ambiente e para os animais.
- Eu nunca fui de cozinha, minha mãe não me ensinou nem a fazer arroz.
- Fui eu que pedi para sair. (do SBT)
- Vontade tem, minha, do público. Mas tudo tem a hora certa, se for plano de Deus vai acontecer. (sobre voltar para o SBT)
The Noite com Danilo Gentili
Nesta segunda, após o Máquina da Fama