Cantor Adam Levine mostra os mamilos no Super Bowl e causa polêmica
O vocalista da banda Maroon 5 tirou a camiseta na final da principal liga de futebol americano e a atitude gerou debate
05/02/2019
Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, fez uma apresentação polêmica no intervalo da principal liga de futebol americano, ocorrida no último domingo (3). O cantor ficou sem camiseta no palco, na pausa do Super Bowl LIII, e a atitude gerou debate.
+ Ariana Grande faz tatuagem errada, tenta consertar, mas o resultado sai pior ainda!
Adam deixou os mamilos à mostra no final da apresentação no evento, um dos maiores no âmbito dos esportes. A cena veio à tona porque foi encarada como algo normal, enquanto que fato semelhante, ocorrido com a cantora Janet Jackson no Super Bowl de 2004, foi rechaçado e mudou até a forma como se transmitia o jogo.
Foto: Reprodução/Youtube
Há 15 anos, a artista da família Jackson se apresentou com o cantor Justin Timberlake na final esportiva. Logo que a música acabou, Timberlake arrancou um pedaço da roupa da cantora, o que expôs seu seio para os mais de 140 milhões de telespectadores. Não era para o sutiã sair com a parte de couro da vestimenta. O incidente se transformou em uma crise de grandes proporções.
Foto: Reprodução/Youtube
Desde então, todos os eventos ao vivo do EUA são exibidos na TV com cinco segundos de atraso, para que haja tempo de derrubar a transmissão caso algo do tipo aconteça. A cantora foi banida de apresentações no Super Bowl. Naquele ano, também seria apresentadora do Grammy, do qual foi dispensada por conta do ocorrido. O canal CBS foi condenado a pagar multa de US$ 550 mil - que foi anulada em 2011.
Vários internautas se perguntaram porque tratamentos tão diferentes foram dados a Adam e a Janet. "Eles vão penalizar Adam Levine por mostrar seus mamilos, da mesma forma que fizeram com Janet Jackson? Estou só perguntando", escreveu a atriz e ativista Rosie Perez, que marcou a conta do Super Bowl. "São os padrões duplos que as mulheres enfrentam", disse uma seguidora.