Após ironizar violência doméstica, Victor Chaves explica vídeo polêmico
Em março de 2017, cantor foi acusado de agredir Poliana Bagatini, que estava grávida de quatro meses
15/02/2019
Victor Chaves deu o que falar nesta semana ao divulgar um vídeo bastante polêmico no YouTube. Nele, o sertanejo simula uma entrevista e ironiza as acusações de agressão à ex-esposa e os boatos de briga com o irmão, Léo.
"Trata-se de uma sátira. Algumas pessoas não reconheceram como uma sátira e isto é super respeitável. Mas é um vídeo de cunho sátiro sim. Existe um ensejo muito sério, uma intenção muito séria. Não tem como ser uma brincadeira, pois eu não brincaria com fatos da minha vida. Não faria sentido”, explicou ele em nova publicação, que tem como objetivo “esclarecer alguns pontos que foram mal interpretados", explicou.
Victor, então, explica o perfil de cada um dos personagens interpretados por ele no vídeo e faz uma análise das três perguntas citadas.
"Esses dois personagens começam a atuar quando vem a primeira pergunta. Quando ela vai da primeira palavra até a última, ela cai no ridículo. Não dá para misturar 15 chutes na barriga de alguém com futebol. Esse cunho ridículo é motivo de riso da parte do entrevistado. Um riso quase doentio, que ultrapassa o ridículo", disse.
+ Victor Chaves ironiza acusação de agressão à ex e brigas com o irmão Léo