Ao vivo
Queijo com Goiabada

Miguel Ângelo e Miguel Schmid compartilham momento de descoberta sobre a paternidade de Téo

Romeu e Téo em "A Infância de Romeu e Julieta" revelam momento exato em que descobrem sobre ponto de virada em suas tramas; o episódio já está disponível no canal da TV Zyn no YouTube.

Miguel Ângelo, Miguel Schimid, Ana Zimerman e Nicholas Torres no Queijo com Goiabada

03/04/2024

Nesta terça-feira (02), a dupla de irmãos Monteiro na novela "A Infância de Romeu e Julieta" causou no Queijo com Goiabada em um episódio de muita descontração, contando sobre a jornada de descobertas e teorias da paternidade de Téo, interpretado por Miguel Schmid.

Miguel Ângelo e Miguel Schmid contaram que durante as leituras do roteiro, sempre expandiram as possibilidades sobre quem seria o pai do personagem, até chegarem no Bernardo, interpretado por Fábio Ventura: "Já pensou que loucura eu ser seu irmão na novela? A gente já é amigo aqui fora...".

Ângelo, de primeira, descartou a possibilidade, até que, semanas depois, a dupla recebeu os novos capítulos com a revelação bombástica que mudaria o rumo dos personagens na novela: "Na hora em que eu li, eu printei e mandei pra ele", disse Schmid.

A dupla ainda comenta sobre as grandes teorias que criaram com outros personagens do núcleo adulto. E quem é que não ama uma grande teoria da conspiração, não é?

Para ouvirem as possibilidades das "teorias miguelísticas", clique no link abaixo e assista ao Queijo com Goiabada completo na íntegra:

Veja também