Publicidade
SBT Games

CS:GO: Brasileiros da MIBR são derrotados pela ENCE e dão adeus a torneio

Sem Marcelo "coldzera" David, equipe foi vencida por 2 a 1 por finlandenses na semifinal do campeonato disputado em Chicago, nos Estados Unidos

21/07/2019

Publicidade

O sonho brasileiro na Intel Extreme Masters Chicago 2019 (IEM), campeonato de Counter Strike: Global Ofensive (CS:GO) chegou ao fim. Na noite deste último sábado (20), a equipe Made in Brazil (MIBR) foi derrotada pela ENCE, da Finlândia, por 2 a 1 e disse adeus à competição. 

Apesar da derrota, a MIBR sai de cabeça erguida. Foi a primeira disputa do time após a reformulação de seu lineup, que contou com a saída de Marcelo "coldzera" David e com a entrada de Wilton "zews" Prado em seu lugar. Wilton, que atuava como técnico do time, deve jogar ao lado dos demais atletas até o StarLadder Major Berlim 2019. 

No começo da partida, a MIBR escolheu o mapa Mirage e logo mostrou a que veio. Com destaque para Lucas "Lucas1" Teles, o time brasileiro fechou o game em 10-5. No segundo game, mais uma vitória da MIBR, desta vez por 16-9. 

Já em Train, segundo mapa da disputa, os europeus tiveram um início arrasador, abrindo vantagem de 6-0. Apesar de reagirem, os brasileiros foram superados ao fim do round por 11-4. No segundo embate no mapa, nova conquista da ENCE por 16-5. 

A partida foi decidida somente no terceiro mapa, Dust2. Mais focados, os oponentes europeus não deram chance para a MIBR e venceram os dois confrontos, por 11-4 e 16-7, garantindo sua vaga na grande final. 

O prêmio total do evento será de US$ 250 mil (cerca de R$ 992,6 mil). As partidas são transmitidas pelos canais oficiais da ESL e ESL Brasil tanto na Twitch TV quanto no YouTube. 

 

 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade