Publicidade
SBT Games

Homem deixa criança de 11 anos dirigir carro na tentativa de conter vício em GTA

Rapaz foi preso em flagrante pelas autoridades e caso rapidamente viralizou nas redes sociais

03/03/2020

Publicidade
A polícia de Blackpool, na Inglaterra, fez uma prisão inusitada no início desta semana. Autoridades flagraram um garoto de 11 anos dirigindo um carro. O motivo? Seus familiares tentavam acabar com o vício do menino em Grandt Thet Auto (GTA). 

O caso ocorreu no último domingo (1). A polícia explicou que um parente do menino, que não teve sua identidade revelada, se irritou com o fato do jovem passar horas jogando o famoso game e decidiu levá-lo para um passeio e se distrair. 

O homem então deixou a criança praticar suas habilidades no volante em um estacionamento na cidade inglesa. A notícia foi compartilhada pelo próprio departamento de polícia local e rapidamente viralizou. 

Além da foto do carro onde estava a criança e seu parente, a polícia publicou uma imagem do game com a legenda "busted", mensagem conhecida dos jogadores de GTA quando morrem dentro do jogo. 

"O motorista deste carro tinha 11 anos de idade. Sim, 11", diz a polícia no post. O homem responsável pela criança foi detido logo em seguida. E vocês, acham que o menino voltou para o videogame depois disso?
 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade