Publicidade
SBT Games

Ex-jogadora de CS:GO e influenciadora é condenada a 116 anos de prisão

Shayene `shAy` Victorio é sócia de uma empresa de comércio online que lesou mais de 100 pessoas 

04/03/2020

Publicidade

(Foto: Reprodução / Instagram) 
Ex-jogadora de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), Shayene `shAy` Victorio foi condenada a 116 anos de prisão por estelionato. Segundo as autoridades, a ex-atleta era sócia de uma empresa responsável por lesar mais de 100 pessoas. 

De acordo com a sentença, a empresa da influenciadora não entregou pedidos entre 2013 e 2017. Atual namorada do goleiro Jean, do Atlético-GO, ainda foi condenada a pagar uma multa. 

Shayene poderá recorrer da decisão em liberdade. A condenação foi dada no último dia 7 de fevereiro e revelada nesta semana. Segundo o processo, ela atuou ao lado de outras duas pessoas, seu ex-marido e do seu pai em uma empresa de comércio online.

Ao todo, o Ministério Público do Estado de São Paulo recebeu depoimentos de mais de 100 pessoas que denunciaram a empresa. A investigação foi conduzida pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO).

Em suas redes sociais, a ex-jogadora, que se aposentou dos games em maio de 2019, afirmou que o problema foi causado pelo seu ex-marido, que a prejudicou indiretamente. 

Durante 11 anos como atleta de Counter Strike 1.6 e CS:GO, shAy atuou por equipes como aiMuse, FireGamers, GamerHouse, Mibr, ProGaming, Innova, Santos, Team One, BootKamp e Vivo Keyd. 

Em seu currículo, ela soma três títulos da Liga Feminina da GamersClub, tornando-se uma das melhores atletas do cenário feminino de CS:GO da década. 
 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade