Publicidade
SBT Games

Banimentos em Valorant podem ser convertidos para todos os jogos da Riot

Desenvolvedora não descarta possibilidade e afirma que as regras podem mudar a qualquer momento

25/05/2020

Publicidade

O novo FPS da Riot Games, Valorant, ainda nem foi lançado oficialmente e já está dando o que falar com cerca de 9 mil hackers banidos ainda na fase do BETA fechado. A desenvolvedora está realizando uma cruzada contra hackers com seu novo programa anti-cheat e segue trabalhando em novas formas de punição para os trapaceiros, inclusive uma possibilidade que pode expandir o banimento para outros jogos da empresa.

O Rioter Phillip Koskinas já havia afirmado em suas redes sociais que os trapaceiros estão com suas almas banidas de Valorant. Apenas alguns dos jogadores ganharão uma segunda chance quando o jogo for lançado oficialmente no dia 2 de junho, mas precisarão criar uma nova conta.

Um jogador curioso aproveitou a postagem do Rioter para perguntar se os banimentos de Valorant também valem para as mesmas contas em outros jogos como League of Legends e Legends of Runeterra, até porque no chat do FPS é possível ver os jogadores que estão conectados nos outros games, mostrando uma possibilidade de interconexão. Koskinas confirmou que até o momento `essas suspensões são especificamente para este jogo, mas essa política pode mudar a qualquer momento por qualquer razão`.

 

 

Embora Koskinas não tenha confirmado ou negado nada, sua resposta mostra que a Riot segue atenta na luta contra os hackers e aberta a mudanças para a melhoria da comunidade.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade