Publicidade
SBT Games

LOUD é a primeira organização de esports a passar de 1 bilhão de views

Organização publica conteúdos relacionados a Free Fire em seu canal do YouTube

01/06/2020

Publicidade
A LOUD, organização de esports focada em Free Fire - que também tem uma intensa produção de conteúdo para internet, alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube no último sábado (30). Com a conquista, ela se tornou a primeira organização de esportes eletrônicos (esports) do mundo a atingir essa marca e o fez com pouco mais de um ano de existência.

Em questão de horas, os vídeos da LOUD costumam passar de um milhão de views. Um exemplo disso, é o vídeo publicado na última sexta (29), que sozinho já soma mais de 2,5 milhões de visualizações, e é mais um dos sucessos do time de acordo com o novo talento da organização: Noda, novo integrante da equipe mobile de Free Fire que já começa jogando pela C.O.P.A. Free Fire. Noda tem apenas 16 anos e foi descoberto pela organização ao participar de um torneio de X1 em que se destacou pelo jogo agressivo e habilidade. O jogador foi apresentado para a torcida como o `novo contratado misterioso da LOUD`. 



O canal do YouTube da equipe conta com 7,39 milhões de inscritos e 460 vídeos, que somados chegam à marca de 1 bilhão de views.

Saiba mais sobre a LOUD:

A organização foi fundada em fevereiro de 2019 pelo empresário Jean Ortega, o streamer e youtuber Bruno `PlayHard` e Matthew Ho, que trabalhou na produção do MOBA Vainglory. A LOUD ficou conhecida por seu trabalho com diversos influenciadores e jogadores profissionais de Free Fire, utilizando a `Mansão LOUD` como base para sua produção de conteúdo. Através de seu projeto diferenciado, a organização revolucionou o cenário mobile de esports com sua extensa produção de conteúdo no Brasil, se apoiando no conceito `LOUD Lifestyle`.
 
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade